Todos nós homens sabemos como são as gajas. Umas mais que outras. Mas todas desconfiam de nós. Eu no telemóvel, quando estou na net, raramente estou no face. Vou lá. Mas prefiro dedicar-me a outros temas. O que, supostamente, até deveria ser um ponto a favor. Ao menos nunca me poderia acusar de andar “a ver fotos de outras gajas”, ou “quem é essa que te mandou um pedido de amizade ?”.
Convenhamos que todos passamos por isso.
Acontece que agora ela fode-me a cabeça por, de manhã, como eu acordo primeiro, antes de acordar a ela com aqueles meiguices do costume, ir primeiro ao telemóvel ao fórum. Eu digo-lhe: “Mor. Mas estamos naquela época em que há sempre jogadores novos a entrar. É assim um entusiasmo que não dá para perceber. Eu preciso de ir ver o que há de novo. As capas. Os rumores. Os tweets”. Ao que ela responde: “Fodase. É sempre a mesma trampa. Nos outros meses do ano é por causa da Nba, com os resultados e a porcaria da fantasy. Agora é isto”. E quem diz de manhã, diz durante o dia, à noite …
É claro que isto depois descarrila. É que às vezes estou meia-hora no tlm antes de acordá-la. E ela pensa que estou a fazer outras “cenas”. Ou então atira-me isso à cara, essas suspeições infundadas sobre o meu comprometimento com a relação, só para me fazer sentir mal.
O que faço ? Alguém passa pelo mesmo ? Bro’s …
PS: À medida que escrevo, lá está ela a fazer notar que já estou aqui enfiado. Como se eu estivesse a fazer algo do outro mundo. Até parece que estou a criar uma votação sobre uma parte da minha vida, em que ela é o objecto principal.
PS: Eu amo-a.
PS: Ela é do Sporting.
PS: Conheci-a no estádio.


