[AJUDA] - A minha namorada diz que sou viciado no fórum

Todos nós homens sabemos como são as gajas. Umas mais que outras. Mas todas desconfiam de nós. Eu no telemóvel, quando estou na net, raramente estou no face. Vou lá. Mas prefiro dedicar-me a outros temas. O que, supostamente, até deveria ser um ponto a favor. Ao menos nunca me poderia acusar de andar “a ver fotos de outras gajas”, ou “quem é essa que te mandou um pedido de amizade ?”.

Convenhamos que todos passamos por isso.

Acontece que agora ela fode-me a cabeça por, de manhã, como eu acordo primeiro, antes de acordar a ela com aqueles meiguices do costume, ir primeiro ao telemóvel ao fórum. Eu digo-lhe: “Mor. Mas estamos naquela época em que há sempre jogadores novos a entrar. É assim um entusiasmo que não dá para perceber. Eu preciso de ir ver o que há de novo. As capas. Os rumores. Os tweets”. Ao que ela responde: “Fodase. É sempre a mesma trampa. Nos outros meses do ano é por causa da Nba, com os resultados e a porcaria da fantasy. Agora é isto”. E quem diz de manhã, diz durante o dia, à noite …

É claro que isto depois descarrila. É que às vezes estou meia-hora no tlm antes de acordá-la. E ela pensa que estou a fazer outras “cenas”. Ou então atira-me isso à cara, essas suspeições infundadas sobre o meu comprometimento com a relação, só para me fazer sentir mal.

O que faço ? Alguém passa pelo mesmo ? Bro’s …

PS: À medida que escrevo, lá está ela a fazer notar que já estou aqui enfiado. Como se eu estivesse a fazer algo do outro mundo. Até parece que estou a criar uma votação sobre uma parte da minha vida, em que ela é o objecto principal.

PS: Eu amo-a.

PS: Ela é do Sporting.

PS: Conheci-a no estádio.

Posso juntar - me à tua causa? Lol

A opção 4 é sempre de ter em conta :great:

:offtopic:

A primeira coisa que faço de manhã também é vir ao fórum ver as novidades :stuck_out_tongue:

Lembra-lhe o tempo que ela passa às compras, a ver roupa, sapatos, malas, etc… :lol:

Aluga uma transit, dá-lhe uma paulada na cabeça, e larga-a no mato, mas bem longe.

Ou então diz que a amas mais que tudo, repete tantas vezes isso quantas ela falar no fórum.

Ó Maria vou ao fórum

Ela é que te devia acordar. E com o pequeno almoço já feito.

Este tópico sem fotos não tem interesse.

Eu é que faço sempre o pequeno-almoço. Mas nem é por ela. É por mim. Porque eu não passo sem as minhas estrelitas de manhã. E, consequentemente, tenho que fazer pra ela. Que por acaso é só torradas e leite com cacau. O que proporciona o dobro do trabalho. Mas pronto. É melhor assim, que depois ter que usar a mão.

Wat u want me 2 do ?

1. Metes aqui fotos dela
  2. Aguardas por comentários ordinários
  3. Mostras-lhe este tópico
  4. ??
  5. Profit

Porque não acordá-la com as meiguices e depois verem o forum juntos? Ou durante o dia quando quiseres ver o forum partilha-o com ela? xD

“Bitches be crazy!” [emoji1] [emoji1] [emoji2] [emoji3]

Na verdade ela é ele, e já tem conta no fórum. E diria que lê enquanto estás a preparar lhe o pequeno almoço.

Oh kJ, sugiro que aproveites o natural entusiasmo com que um gajo acorda pra fazer um buzzer beater. Vais ver que depois tens tempo de ler o forum enquanto ela te prepara as estrelitas.

Pics or GTFO :twisted:

Votei opção 1, obviamente!

:mrgreen:

Se não percebe a importância do fórum, não percebe o que isto é, logo, não te percebe a ti também.

Fake and Gay!