[AJUDA] - A minha namorada diz que sou viciado no fórum

Diz a ela que só vais ao fórum de forma lúdica para apimentar a relação, já que vais procurar todas as músicas românticas que o barbosa coloca nos tópicos da fantasy para meter a tocar durante o tempo que estás a preparar o pequeno almoço.
Fica a dica.

OMG :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Diz-lhe que gostas mais dela que das fanecas que a tua avó faz.
Ou melhor, que gostas quase tanto dela como do LeBron.

Trocaste os chocapic por estrelitas :cartao:

Acordar ao lado de uma gaja e ir ao telemóvel antes de a pinocar é grave.

#queremosfotos

Por qual caminho isto está a ir? :twisted:

opah este tópico é a sério??? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

olha se ela te chateia a cabeça por causa disto provavelmente iria chatear a cabeça por causa doutra merda qq! gajas :wall:
voces gajos ainda têm a sorte de poderem argumentar que ela passa horas mt provavelmente a ver fotos de roupas e tal no face e no insta e sei lá que merdices é que as gajas naturalmente fazem ::slight_smile:
agora uma gaja que é mais viciada em bola/Sporting do que a maioria dos gajos vai dizer o que?! :think:

P.S.: às vezes mais vale mesmo usar a mão :rotfl:

:lol: :lol:

Que classe!

[member=14764]KingJames
Ela que crie uma conta e isso passa! :mrgreen:

Fica a Queen James!

:lol:

Epá, eu tenho problema semelhante. Vir ao fórum em casa tem que ser às escondidas, quando ele está a dormir, quando está a dar o benfica ou quando está a ler o serorc. Senão tenho que ouvir vários “lá estás tu nessa porcaria”.
Mas admito, se o vejo naquele antro digo o mesmo (até sem grande razão, porque eu passo mais tempo aqui do que ele lá).

Sim, é mesmo lampião :inde:
(e isto é que é um caso grave KJ!)

Ofereces-lhe uma mala Michael Kors dos chineses em troco da tua permanência eterna no fórum :mrgreen:

Tens que lhe explicar que ficares sentado muito tempo a ler o fórum causa pressão na próstata e isso torna muito mais intenso cada momento de alívio com ela.

Votei na 4.

E depois cozinha com ela, que as estrelitas não se preparam sozinhas!

:twisted:

ora essa. Falas com ela, começas assim:

“querida, tens razão.”

Depois, repetes umas 5 vezes, sempre por palavras diferentes.

Depois, juras amor eterno e fiel mais 10 vezes.

Depois dizes

“Mas é um vício que não nos prejudica, não faz mal à saúde, e eu gosto. Não me tires isto. Eu prometo dar-te atenção, mas afinal tu também ficas 5 horas no cabeleireiro/compras/o caraças”

E depois, segue o conselho de Ovídio na Arte de Amar, o compêndio dos romanos sobre amor:

“Não poupes os rins.”

Mas alguma vez tu vais desistir do fórum? Quem é que ia cascar no [member=1247]barbosa por ele andar constantemente a desvalorizar o caminho do LeBron até às finais? Quem é que ia prometer cortar ■■■■■■■ e outras partes genitais no caso do jogar A ou B vir para o Sporting? E mais importante, quem ia gozar com o [member=8610]RFR por ele estar na Liga II na fantasy da NBA? Ganha juízo homem.

PS: Opção 4 parece-me bem.
PS2: Opção 4 em simultâneo com a 5 também é de valor.

Ela que crie aqui uma conta!!!

Canta-lhe isto,e junta o nome dela.

Surra de piroca nela!

Faz de subcomissário de Guimarães e ela que faça de pai lampião