Airbus A318 Francisco Stromp 2007/08

Peço à moderação que bloqueie o tópico até Sexta-feira.

Isto é que é uma acção de marketing, Leão!
Estou curioso em ver o novo design… 6ª feira estou cá batido às 12:00h! :beer:

Olha, ele até fala :whistle: :twisted: :smiley:

Peço ao resto do pessoal que não participe no tópico até Sexta-Feira.

Bloqueado.

Desbloqueado, por solicitação pessoal do autor. :wink:

Porreiro, vou já marcar o bilhete e preparar-me para o check in.

:wink:

Olá a todos!

Cá está ele.

[center]

[/center]

(pergunta para a equipa de moderadores/administradores: as imagens devem ter algum tamanho ideal para ser colocadas no fórum? é que as fotos perderam alguma qualidade).

Viva o Sporting!

Espantoso Madeira uma autêntica Obra de arte. Sem dúvida alguma! Parabens!

Pedido de Confirmacao:

Lisboa - Manchester com escala em Colónia

Nao faco bem ideia como mas podias colocar os links das imagens como o faz o CARLOS10ALMEIDA. Ficam em Imagens pequenas e depois abrem em Popups e com o devido tamanho que têm.

As fotos não perdem qualidade, o que acontece é que é feito um “resize” automático para 600px de largura máxima. Mas basta usarem o botão direito, supondo que estão a usar o Firefox, e tem lá uma opcão de abrir a imagem… isso levará a que a imagem apareca numa nova janela, isolada, no seu tamanho original.

Uma outra forma de colocares as imagens em thumbnail pequeno em vez de usares os Imageshacks e afins é colocá-las em anexo (usando as opcões adicionais nos posts)… ficarão assim em tamanho pequeno e prontas a serem descarregadas para o PC de quem as abrir (vê como eu fiz no exemplo abaixo).

Já agora, parabéns pelo bom trabalho! :clap: :clap:


600pix é pouco, mas vou pensar se é melhor essa largura ou um thumbnail.

Obrigado a todos :slight_smile:

Caramba, considera mesmo check-in feito…
Não me importaria nada de viajar nesse avião cada vez que vou ao Brasil.
Madeira, é FSX ou FS9?

Por acaso, está a 650px…

Eu acho pessoalmente que no caso de imagens grandes a melhor opcão é colocá-las em anexo, já que quando se clica nelas abrem em nova janela no tamanho original.

Vou ja informar-me se esse aviao vem a Toronto
quero viajar nele para Lisboa para assistir ao Sporting-Manchester.

Belissimo Tabalho! Parabens!

Sunsetstorm, é FS9. Tenho o FSX e para a semana vou ter um PC bastante mais capacitado para esse programa mas para o tipo de coisas que vou fazer com este avião o FS9 ainda é melhor. Se calhar na próxima época os voos sejam feitos em FSX.

Aproveito para fazer um teste.

PS: Jade, só se for Toronto-Açores (Ponta Delgada ou as Lajes)-Manchester :wink:


A318200708.jpg

Lisboa :arrow: Cologne :arrow: Manchester

:question:

;D

Muito Bom…Parabéns… :xock:

Fazer faz… mas não sei se os jogadores vão gostar de um passeio desses :slight_smile: