Airbus A318 Francisco Stromp 2007/08

Nao sei se é facil de manusear nesse programa mas penso que visualmente, o avião da época passada estava melhor conseguido. Não pretendo que consideres isto como uma critica porque imagino o trabalho que isso te tem dado. De qualquer das formas, era um prazer imenso poder viajar nele.

E quando ele diz bastante é mesmo bastante. Este novo PC dele vai ser uma potência. Boa sorte na montagem companheiro. :wink:

É só um Stop and Go para embarcar no Aviao pa :expressionless: nao custa nada :pray:

Zé Alberto, está fantástico, ao nível do que já nos habituaste. Muitos parabéns. :wink: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Tá muito bonito…mas o do ano passado estava fantástico :xock:

Que é que queres, habituas-nos mal e depois… :twisted:

Fantástico :clap: :clap: :clap:
Já agora quando tiveres tempo vê se consegues um comboio :wink:

O do ano passado… hum, sempre dizem que não há amor como o primeiro :lol:

Dizem que sim e é verdade!

No entanto, nada retira brilho a este novo design, também ele muito bem conseguido.
Parabéns pelo trabalho e pela paciência, 25%!

:beer:

Tb partilho da opinião que o do ano passado era fantabulástico, mas este tb está maravilhoso! Muitos parabens novamente por estes excelente trabalho.
Agora fico à espera que desenhes isso para FSX e me mandes isso :smiley:

vais melhorar a máquina, tens de me mandar a config que vais fazer para o FSX!

Este modelo esteve em risco porque ao longo de semanas estive a estudar se aproveitava os aviões default do FSX (aqueles cockpits em 3D :drool: ), só que o meu actual PC não corre o FSX à vontade e, ainda por cima, as texturas no novo simulador são totalmente diferentes (a pintura é diferente).

Para o ano, se houver avião (penso que sim), será quase de certeza no FSX.

-Quad 6600.
-4GB RAM.
-2 discos em RAID0.
-ATI 2900XT (queria uma NVIDIA GTX ou Ultras mas…).

Digam que o nosso não é mais bonito :smiley:

:victory:

;D :dance:

Por problemas técnicos o voo Lisboa-Kiev não vai ser realizado.

Vamos todos alugar uma frota de autocarros? :inde:

Peço desculpa mas… terá de ser :-[

Vou tentar que ao menos o voo de regresso seja feito, mas não prometo nada :-\

hmmm não me digas que já fizeste o upgrade e não estás a conseguir meter o quad a funcionar :smiley:

Segunda-Feira a loja mandou os componentes. Terça-Feira formatei o disco e instalei o Vista Home Premium (pirata, mas como tenho 30 dias para fazer o registo…) para testar programas e jogos. Estava a contar que as peças chegassem ontem mas só devem chegar Segunda-Feira. Depois é preciso uma tarde (mais coisa menos coisa) para montar os componentes e instalar Windows e todos os programas. Bah…

Acabei agora mesmo o voo Lisboa-Roma. Foram 3 horas e 20 minutos de voo (mesmo com umas voltas a mais no fim).

PS: este sistema de anexos não é muito bom para as minhas viagens. Vou pensar numa alternativa.

http://forums.simflight.com/viewtopic.php?f=204&t=65635

:inde:

Espectáculo :clap:

Mas se não vencermos… foste tu que deste azar :wink:

Mesmo tendo em conta o que aconteceu ontem :eh: ?