Nao sei se é facil de manusear nesse programa mas penso que visualmente, o avião da época passada estava melhor conseguido. Não pretendo que consideres isto como uma critica porque imagino o trabalho que isso te tem dado. De qualquer das formas, era um prazer imenso poder viajar nele.
E quando ele diz bastante é mesmo bastante. Este novo PC dele vai ser uma potência. Boa sorte na montagem companheiro.
Tb partilho da opinião que o do ano passado era fantabulástico, mas este tb está maravilhoso! Muitos parabens novamente por estes excelente trabalho.
Agora fico à espera que desenhes isso para FSX e me mandes isso
vais melhorar a máquina, tens de me mandar a config que vais fazer para o FSX!
Este modelo esteve em risco porque ao longo de semanas estive a estudar se aproveitava os aviões default do FSX (aqueles cockpits em 3D :drool: ), só que o meu actual PC não corre o FSX à vontade e, ainda por cima, as texturas no novo simulador são totalmente diferentes (a pintura é diferente).
Para o ano, se houver avião (penso que sim), será quase de certeza no FSX.
-Quad 6600.
-4GB RAM.
-2 discos em RAID0.
-ATI 2900XT (queria uma NVIDIA GTX ou Ultras mas…).
Segunda-Feira a loja mandou os componentes. Terça-Feira formatei o disco e instalei o Vista Home Premium (pirata, mas como tenho 30 dias para fazer o registo…) para testar programas e jogos. Estava a contar que as peças chegassem ontem mas só devem chegar Segunda-Feira. Depois é preciso uma tarde (mais coisa menos coisa) para montar os componentes e instalar Windows e todos os programas. Bah…