eh eh eh o meu 2º post hoje… enfim …
1-Ricardo, e volto a dizer que há 8-9 meses atrás disse mal dele e volto a dizer, não está com o minimo de vontade de representar o Sporting, não tem concorrencia à altura, Nelson e Tiago são referenciados agora, mas serão mais valias? estamos tao mal, que pensar-se em tirar o Ricardo e colocar qualquer um dos outros, ainda nos deixa mais arrepiados… pelo menos a mim…
2-Sporting não tem Treinador de Guarda-Redes;
Sporting não tem preparador Fisico;
Sporting não tem Treinador;
Sporting não tem direcção;
2.1 - Relativamente ao treinador de GUARDA-REDES e Preparador Fisico saberão eles que é necessário? é incrivel
imcompetencia pura!
3-Helton? PorquÊ?? Foi referido por mim neste forum, que seria uma boa aquisição… Acábamos por ficar com 3 que num todo nem 60% valem… quem viu os jogos de pré-temporada da equipa pergunta o porquê de não ter vindo para o nosso clube…
4-Uma direcção que se preocupa mais com gestão interna sem resultados alguns, e que a nivel de equipa não tem visão alguma;
5-Douala, todos os dias vendidos pela rádio, televisão, jornais e Dir. SPORTING, MAS O QUE É ISTO… são eles mesmo a desestabilizar os proprios jogadores;
6-Peseiro, não tem em tempo real capacidade para avaliar uma equipa, não sabe ver um jogo, nem tem capacidade para fazer substituições quando necessário, é um espantalho no banco apenas
7-Polga, o quÊ? quem? como? Tantas x se insurge, não sabe quem lhe paga, nem qual a função dele no clube;
8-Liedson-O Sporting não o vendeu quando este quis, agora fica no Sporting sem nada fazer, o passe desvaloriza, ele já sabe para onde quer ir e quem o quer… etc… e o Sporting recebe novamente trocos perante outras equipas… que faz o Liedson em jogo? o que tem feito? porque não vai para o banco?
9-ALA ESQUERDA, desde 2000 que não há, Di Francesci ou lá como se chamava… o que é isto? quem faz as contratações… o SPORTING joga coxo há 5 anos é de rir esta merda…
10-Vamos Esperar por 2006 e ver o Grande SPORTING a cair? Vamos assistir impávidos a este corropio de má gestão?
11-Despedimentos e Demissões existem… no SPORTING NÃO? A nivel técnico?
Uma equipa formada de 11 questões e opiniões pessoais… passem bem
SPORTING SEMPRE!