Há pessoas como eu, execráveis é o adjectivo.
Este é mais um post sobre Ricardo.
Este é mais um post, em que eu digo, que Ricardo é de longe o MELHOR guarda redes português, e vcs se riem em chacota.
Este é um post de alguém que sente o que o homem estará a passar e se sente na obrigação de partilhar com os outros.
Nunca cheguei ao nivel de Ricardo, aliás, nunca passei da II distrital a nivel Senior, não faço ideia do que seja ser GR de um clube como o SCP, ter todo o ódio dos lamps em cima devido a Moreira, e dos trips devido a Baía, não faço ideia da pressao que seja viver com os holofotes e todos os olhos postos nas minhas performances, apenas posso dizer que quando se leva 5 secos e somos culpados em todos os golos, toda a gente se esquece que o 1-0 que ganhamos na semana passada foi a nossa conta.
Somos solitarios, sempre la atras vemos tudo a acontecer, somos malucos, voamos a varios metros de altura, caímos desampararados, ou fazemos um planar razante em direcçao aos pitons adversarios e saimos sempre mal tratados, nao nos queixamos, quem nasceu para GR, GR sera para sempre.
Ricardo, é neste momento um homem só, humilhado, sem confiança, achincalhado, odiado, e mais “ados” que me esqueça…
Só tenho a dizer, Ricardo deve continuar a defender as nossas redes, Ricardo vai dar a volta por cima.
Peseiro vai tornar-se o maior psicologo na terra e vai recupera-lo, o SCP vai a partir do infortunio de Ricardo reconstruir-se e partir para uma grande época.
Eu tenho que escrever isto, porque tenho que acreditar, pq so posso acreditar, nao somos nem tao bons quantos nos pintaram, nem tao maus como nos gozam.
Vamos a Madeira ganhar, depois o campeonato para, e dia 17 ha lamps, vamos fazer 3 vitorias consecutivas com mais uma para a UEFA de permeio e partir para onde merecemos.
Eu nao acredito em nada e ninguem, eu acredito no SCP, acima das pessoas, acima da sorte e do azar…
Desculpem o post lirico, mas era necessario-
A guerra segue mais tarde…