Ai se fosse com o Peseiro ...

O que se diria neste forum se o que aconteceu ao Porto hoje, acontecesse com o Sporting do Peseiro … deixo à vossa imaginação.

O que se diria neste forum se o que aconteceu ao Porto hoje, acontecesse com o Sporting do Peseiro ... deixo à vossa imaginação.

Co Adriansen, outro over-rated.

Preocupação: se vêm para a Taça UEFA papam aquilo com uma perna às costas.

Peseiro era insultado e quiça agredido fisicamente. :wink:

hoje o Co esteve muito mal…

Sim é verdade… mas a realidade é que o macaCO Adrian(se)o tem um capital que lhe permite alguns desaires deste tipo, enquanto que o Coveiro realmente nunca o construiu.

Por outro lado, o homem esteve muito bem ao:

1. Assumir a derrota, como da total responsabilidade dele
  2. Disse claramente: ESTES JOGOS TÊEM DE SER GANHOS!
  3. Não se podem perder bolas a meio campo!
  4. Sinto-me envergonhado
  5. Peço desculpa aos adeptos por termos perdido, quando fui eu que os convidei

Enquanto que o discurso do Peseiro normalmente é:

1. Tivemos mais oportunidades, mais posse de bola, mais cantos, mas…
  2. A equipa adversária só defendeu…
  3. Os jornalistas estão sempre contra o Sporting…

Esta são algumas das diferenças, que fazem com que a margem do Peseiro esteja na corda e o outro tenha passado por um poço de ar, nas nuvens. :wink:

O que se diria neste forum se o que aconteceu ao Porto hoje, acontecesse com o Sporting do Peseiro ... deixo à vossa imaginação.

seria tão parecido tão parecido que até meteria dó.

É que o Co não quis deixar Ku-men sozinho na imitação de Peseiro que protagonizou ontem: o holandês do “norte” acaba de dizer que a derrota “calhou”, que foi “azar” (faltou a malapata") que foi “injusto” :).

Mas não é só![b] Diz que a sua equipa não está talhada para defender mas sim para o futebol ofensivo!

EU JÁ OUVI ISTO EM QUALQUER LADO! :smiley: [/b]

A escola Peseiro começa a espalhar-se no mundo, tenho de dar a mão à palmatória. Estamos na presença de um verdadeiro Cruyff cruzado entre o campino e o talhante.

Se o Co e o Ku, tivessem estado bem ninguém compararia com o Peseiro.

Tiveram muito mal é logo alvo de comparação!

Porque será? :roll:

seria tão parecido tão parecido que até meteria dó.

É que o Co não quis deixar Ku-men sozinho na imitação de Peseiro que protagonizou ontem: o holandês do “norte” acaba de dizer que a derrota “calhou”, que foi “azar” (faltou a malapata") que foi “injusto” :).

Mas não é só![b] Diz que a sua equipa não está talhada para defender mas sim para o futebol ofensivo!

EU JÁ OUVI ISTO EM QUALQUER LADO! :smiley: [/b]

A escola Peseiro começa a espalhar-se no mundo, tenho de dar a mão à palmatória. Estamos na presença de um verdadeiro Cruyff cruzado entre o campino e o talhante.

Por acaso é verdade, o Porto faz lembrar mto o Sporting do ano passado, sempre a atacar, com a bola de pé para pé de um lado po outro, mesmo quando era mais importante segurar a bola

ah e só mais uma comparação:

o ano passado tb me lembro de ir para o intervalo a vencer 1-0… em casa… 2,3 veteranos com a língua de fora… peseiro a dormir… nada de substituições…

acabou 3-1 em vez de 3-2 como este… a diferença é que perdemos mesmo um troféu (só o kuala é que não sabia provavelmente).

Portanto…

Ja vi Peseiro perder jogos muito parecido com este!

Ou ele ja ganhou alguma coisa?

Ja vi Peseiro perder jogos muito parecido com este!

Ou ele ja ganhou alguma coisa?

Exacto. Até nisso eles são parecidos, nernhum ganhou nada…

só falta dizer que Sporting e Porco vao acabar empatados na tabela no fim do campeonato :wink:

Ficaria eu de joelhos a chorar à frente do Mauras a pedir desculpa :lol: e ele diria "tás perdoado, meu filho, mas não repitas isso"

obviamente tou a brincar, sinceramente não sei

venha o Halmstad

Ja aquando das suas declaraçoes sobre o futebol Tuga, tinha deixado as minhas “bicadas” a este holandes alucinado, começa-se a perceber pq nao ganhou qq titulo ate hoje…

Estava a ver o resumo do FCP e não deixei de reparar na voz de desconsolo dos comentadores. Um deles é o Fidalgo e o outro é o jornalista que apresenta um programa na RTPN às 2ªs feiras.

Eles estavam a comentar aquilo com umas vozes mesmo pesarosas.

Se fosse connosco, o tom seria diferente, como já o foi noutras vezes, Utilizariam um registo muito mais critico e um tom bem mais mordaz.

Hoje o desgosto calou-os bem fundo.

Toma Embrulha!! :twisted:

António Pinto, permite-me discordar. Notei muito mais azia na 3ª do que hoje. E sinceramente, até eu fiquei chateado. :roll:

Claro, a azia no jogo lamp dava para fundar uma empresa e concorrer com o laboratorio da Rennie, desde que vendessemos só a estes comentadores, eqto aquilo correu normalmente, era só ouvi-los, e bla bla pq este é o glorias das noites europeias, e bla bla pq dominam o jogo todo, e bla bla pq o slb podia estar a ganhar, nao se lembrando que levaram 2 nos postes, e de qdo a coisa azedou, ali, cruel, mesmo no fim (foi saboroso confesso), começaram os 2 a crucificar o treinador.

Se tb distribuirmos Rennies pelos que comentaram o porto, ficamos ao nivel do Bill Gates na área de acalmar os sucos gástricos…

Ele era, bla bla, este poorto é uma maquina, bla bla este é que é o porto de Adriaanse, bla bla, genial este porto…
Quando levam a 3 batata ja era o adriaanse que n segura resultados e bla bla, e escandalo, e n pode ser… Etc.

Let´s face it, cada x que chega um teste grande ao homem ele caga-se todo, Rangers, Braga e agora Artmedia mostram a bitola…

E mais, se fosse Peseiro a mostrar a performance dos 2 holandeses voadores nos ultimos 2 dias, no minimo era incenerado… :lol: :lol:

Meus amigos coms males dos outros posso eu bem !
Com os desaires do slmerda e fcporco…fico feliz da vida…e nao me chateia nada !
Agora uma coisa e certa podem fazer figuras tristes…mas estao la e ja tem 5 milhoes de euros nos cofres…fora o que podera vir ainda…e nos ?
Ficamos a porta…la esta foi QUASE !!!
Com o treindor campeoa do QUASE que temos…nao admira !

O holandes do slmerda nda me diz como treinador…por onde passou nao deixou obra…foi um grande jogador que foi…mas como treinador…nao me diz nada.

O holandes do fcporco tambem nao tem obra feita em termos de titulos…e talvez um bocado romantico…de querer sempre dar espectaculo e ganhar sempre mais…sempre para a frente… e utopico !
Mas uma coisa e certa nao digo o jogo todo mas a espaços o fcporco esta a jogar a bola e ate a dar show…a nivel de liga dos campeos falando…mas como ele e garganeiro e so quer e golos…tem duas derrotas…e nos nem as espaço jogamos nada.
Quanto ao campeonato…e com a sua filosofia para mim ou muito me engano acho que vai ser um passeio…e pelo menos no campeonato o fcporco esta a jogar a bola…muito ao contrario do sporting infelizmente !
Mas como diz PESEIRO hoje no jornal deem-me tempo o homem esta la ha mais de 1 ano e ainda pede tempo…enfim…

Abraços

Primeiro o benfas e agora os tripas… :-k

Já notaram que estão a dar cabo de tudo o que nas últimas três épocas foi conseguido para o futebol português pelo Mourinho e pelo Sporting? :twisted: