Agressão a Árbitro Assistente no galinheiro

Será que foi só eu que vi um energume lampião entrar relvado dentro e agredir um árbitro assistente :o

Estou a ouvir comentários na rádio e na SIC notícias há + de 1h e pelos vistos no passa nada :shhh:

Engraçado que essa agressão, bem como a agressão de Luisão ao Sapunaru só tiveram direito a uma repetição durante a transmissão e nenhum comentário durante a mesma!! :boohoo:

Vai ser esquecido!! Não aconteceu. No passa nada.

O que é que vao ser esquecido? Não me lembro de nada :inde:

Se cumprirem os regulamentos à risca, o nosso jogo com o Benfica não vai ser na Luz. Claro que isso não vai acontecer …

Esquecido não digo… seria demasiado RIDICULO … mas lá que a sanção poderá chegar só depois do jogo com o Sporting isso acredito mais . tudo será feito para que possam jogar contra nós em casa .

Acham que o Pinto da Bosta deixa isto passar em claro?

:rotfl:

Pressão na liga já a partir de amanha…

Pois, mas em relação a castigos esperam decisões apenas para depois do jogo com o sporting. Isso é claro como água. Se houver castigo só depois…mas ainda nao acredito muito nisso. So depois de ver! :naughty:

Não é que queira dar muita importância ao clube dos milhafres…mas hoje deram-me imensas alegrias.

Esta bizarra agressão…que espero que tenha consequências já no próximo jogo dos rosinhas em casa ;D , só vem mais uma vez demonstrar o nível desta gente, e que se calhar o arquitecto da cimenteira da luz devia ter ponderado na construção fosso, de preferência bem mais fundo que o nosso.

Mas vamos ver quanta água vai correr à conta de mais esta risada à conta dos nossos vizinhos da 2ª circular.

Desculpem o :offtopic: mas tenho que partilhar esta estória que demonstra como um clube não se escolhe só pela côr ou resultados, mas que provavelmente a cultura e valores também decidem muita coisa. O que claro diz muita coisa sobre o porquê do estado do nosso País, já que eles são 6 milhões.

Hoje num torneio de beach rugby, joguei contra a equipa do Benfica, que depois de ter levado no 1º jogo 4 ensaios contra 0, jogou de novo contra nós a final. Final essa para a qual tinhamos ficado sem uma jogadora, que se tinha lesionado. E um jogo de beach rugby só com uma suplente é, garanto-vos, bastante dificil. Por isso, e como o rugby é um desporto onde a relação dos jogadores é leal até dentro de campo numa simples placagem, e ainda por cima tratando-se de um torneio de beach rugby…pensamos que poderiamos pedir uma jogadora emprestada a outra equipa que tinha estado no torneio. Pois, a equipa de benfica, depois de ter pedido para ponderar em reunião de equipa se nos deixavam jogar com uma outra jogadora, para colmatar a suplente que tinhamos perdido por lesão, disse que não, “porque eram coisas que aconteciam”. Obviamente que no final, levaram novamente 4 ensaios, e desta vez até lhes deixamos marcar um…mas enfim, ser cabeçudo, “são coisas que acontecem”…
End of :offtopic:

:clap: é muito bem feito! Bela lição!

:lol: Foi pena terem-lhes deixado marcar um ensaio.

A agressão de um adepto do Benfica a um dos auxiliares de Jorge de Sousa durante o clássico com o F.C. Porto deverá custar apenas uma multa ao clube da Luz.

Pelo menos é isso que se pode concluir da leitura dos regulamentos. A intervenção do adepto na primeira parte do Benfia-F.C. Porto, agarrando o pescoço do auxiliar, não implicou a interrupção do jogo, nem lesão de especial gravidade.

Assim, o caso deverá ser enquadrado nos artigos 148 e 149 do Regulamento Disciplinar da Liga. Considerada uma infracção disciplinar leve, poderá ser punida com multa de 1250 a 2500 euros.

O comportamento incorrecto dos adeptos, entendido de uma forma genérica, pode custar multa até 2500 euros.

Segundo os mesmos regulamentos, o clube só estaria sujeito a interdição do seu estádio se a agressão implicasse lesão «de especial gravidade» ou levasse a interromper o jogo por, pelo menos, cinco minutos ou até definitivamente.

Leia o regulamento disciplinar da Liga no link relacionado. Deixe o seu comentário sobre esta situação neste artigo.

Mais Futebol

Palavras para quê?

:offtopic:

Foi só porque a jogadora que marcou, por acaso é atleta do Sporting…lançadora de pesos acho…pelo menos jogou com “top” do equipamento de atletismo do Sporting por baixo da camisola de jogo.

Já lhe perguntei também como é que ela consegue vestir aquele trapo encardido da galinhagem…mas não me soube responder.

end of :offtopic:

Absolutamente ridiculo…“lesão «de especial gravidade»” … quer dizer, só se jorrasse sangue ou partisse o pescoço é que o estádio era interditado. Caso contrário, passa a ser permitido a qualquer lampione agredir o fiscal de linha, desde que este não se tenha a ousadia de interromper o jogo. Já que a multa, para o clube dos milhões como é o benfas…é secundária.

É melhor a multa para já , se interditam o estádio contra nós assim nem nós podíamos la ir fazer festa.

Já começou o branqueamento. Palhaçada.

É mandar já o video para a UEFA, da maneira que o Platini tá com o futebol português é bem provável que as galinha stenham um castigo exemplar.

O maisfutebol pode rabear á vontade com os regulamentos mas lendo os artigos (retirados do forum orc)…

Artigo 37.o
Sanções disciplinares por actos de violência
1 — A prática de actos de violência é punida, conforme a respectiva gravidade, com sanções de interdição do recinto desportivo, realização de espectáculos desportivos «à porta fechada» e multa.
2 — A interdição do recinto desportivo é aplicável aos clubes, associações e sociedades desportivas intervenientes no respectivo espectáculo desportivo cujos sócios, adeptos ou simpatizantes pratiquem uma das seguintes infracções:
a) Agressão aos agentes desportivos, elementos das forças de segurança em serviço, coordenador de segurança, assistentes de recinto desportivo, bem como a todas as pessoas autorizadas por lei ou regulamento a permanecerem na área do espectáculo desportivo que levem justificadamente o árbitro a não dar início ou reinício do espectáculo desportivo ou mesmo dá-lo por
findo antes do tempo regulamentar;

3 — A realização de espectáculos desportivos «à porta fechada» é aplicável às entidades referidas no número anterior pela prática de uma das seguintes infracções:
a) Agressões sobre as entidades referidas na alínea
a) do número anterior;

A alinea 3 é suficientemente esclarecedora que a situacao nao implica interdicao mas sim realizacao á porta fechada de jogos. Nao acredito que se safem neste caso pois estas situacoes estao previstas com castigo.

Invasão de campo e agressão ao árbitro assistente.O autor foi identificado e detido.Toda a gente viu.Inclusivé o Secretário de Estado do Desporto.

Há uns anos num jogo no Bessa contra o Boavista,por causa duma moeda de 25 tostões arremassada ao árbitro,que nunca se soube quem é que a atirou,ficámos com o nosso Estádio interditado.

Vamos aguardar para ver como é que os nossos cobardes dirigentes pugnam pelos interesses do Sporting.

Circo da luz em grande estilo :rotfl:

Eu preferia ver a luz as moscas do que interditada! E parece que é isso que se aplica mais. Jogos à porta fechada!

Creio que actualmente é necessario os acontecimentos estarem relatados no relatório do arbitro , e o processo nao pode ser accionado por elementos externos que nao seja a equipa de arbitragem. Bem sei que é uma situacao ridicula , mas nao seria a primeira vez que um acontecimento que toda a gente viu nao seria punido á posteriori pois o sor arbitro decidiu omitir factos. Neste caso acho que a diferenca entre uma simples multa e esconder o assunto e o jogo á porta fechada depende do arbitro. Mas se depender de alguem , presumo que pinto da costa nao perca a oportunidade de chatear mais um pouco o benfica.

Se é na Luz, as moscas serão mais que muitas. :mrgreen: