Agressão a Árbitro Assistente no galinheiro

Sim, com tanta merda é normal.

Eu suspendia também era o luisão! Manda ali um murro valente ao Sapu! (nao que nao merecesse, mas podia faze lo fora do campo) Sumaríssimo! :whistle:

Acho que eles vão pegar por aqui. O jogo não foi interrompido, blá, blá blah

Atlantian por essa razao o estádio nao será interdito (ponto 2) . Mas em relacao ao ponto 3 é bem claro que jogam á porta fechada caso tenham existido agressoes sobre “agentes desportivos, elementos das forças de segurança em serviço, coordenador de segurança, assistentes de recinto desportivo, bem como a todas as pessoas autorizadas por lei ou regulamento a permanecerem na área do espectáculo desportivo” sem qualquer ressalva para caso o jogo tenha sido interrompido ou nao. Esta é daquelas limpinhas que nao têm por onde pegar para jogarem com o estádio ás moscas…a nao ser que a cabine do árbitro tenha tido algumas visitas após o jogo…

Donde é o vídeo?

Retirei de outro fórum , foi alguém que fez um print screen em alguma transmissão pela internet.

Só sei é que, de acordo com a opinião do Sr. Cartaxana, se o auxiliar cai para dentro da grande área, o árbitro ainda tinha que marcar penálti! :lol:

Era livre, porque o efeito se repercutiu de fora das 4 linhas para dentro das mesmas. Já estou a imaginar amanhã o artigo da praxe:

[i]"Volto a repetir que era livre- análise imparcial de Rui Rataxana

Apesar dos muitos comentários depreciativos sobre a minha pessoa, a minha paixão clubística, o meu cheiro a naftalina e a minha saúde mental, próprios de primatas selvagens (como um simpático leitor fez questão de referir, insiro-me com orgulho do grupo das rataxanas), volto a referir que é livre.

Segundo as regulamentações seguidas por todo o mundo, quando um jogador agarra um oponente e o efeito se repercute na área de grande penalidade, deve ser assinalado um pontapé da marca de grande penalidade. Assim, e por analogia (sabendo que o calduço ao árbitro é algo bem mais grave) só um atrasado mental é que não vê que o calduço se repercutiu para dentro das quatro linhas, devendo ser marcado de forma inequívoca um livre e o prevaricador ser admoestado com um fim-de-semana num motel rasca na presença do flatulento Pinto da Costa.

E isto, quer seja o árbitro, o presidente da Liga ou o emplastro.[/i]

Este barbas 2 é o novo intérprete do circo da luz…Palhaços!

Por acaso vi o Pai Natal entrar em campo a reclamar de braços no ar. Que circo.

Outra possível desculpa para não verem o ‘estádio’ fechado.

“Era o guarda Abel mascarado a rigor - “à Benfica” - e, só para prejudicar a instituição teve aquela atitude perante o árbitro assistente. Hum, hum.” LFV

O pessoal das barracas mostra o que vale.
Mais uma excelente demonstracao de galinhismo, se eu fosse um dos bofias tinha trazido aquela amostra de Pai Natal
agarrado pela barba.
Afinal o homem foi preso ou ficou tudo em aguas de bacalhau como é costume quando se fala de qualquer
daquelas duas inistitixoes ?

Uma das situações que mais apreciei,para além daquela que espero que lhes dê meia dúzia de jogos à porta fechada,foi a daquele Toucinho Lampião que levou uma saraivada de bastonadas puxadas de cima,como deve ser.

Durante duas semanitas,vai ser toucinho fumado,o porco lampião.

Bem hajam aqueles agentes da autoridade.Só se perderam aquelas que caíram no chão.

Menção honrosa para o jornal O JOGO.

Mais uma vez mostra ser o jornal desportivo mais imparcial, foi único a fazer referência à agressão ao fiscal de linha no galinheiro… os outros 2 continuam com a nojenta campanha para tornar o “plantel do rui costa” campeão!

Nos anos 80 creio que foi contra o Salgueiros , os meninos da disciplina conseguiram identificar como se tivesse sido um adepto do sporting a mandar uma moeda, o Sporting teve o campo interdito por 2 jogos (creio eu),agora o agressor esta bem identificado, vamos todos ficar a espera para o que vai acontecer!!

Mas uma coisa e certa a imprensa ja esta a fazer a tentativa de passar ao lado deste caso, para o seu clube nao ser castigado, mas nos temos de o manter vivo. e fazer passsar a mensagem para onde for preciso numa demonstracao de que nao pode haver mais uma vez 2 pesos e duas medidas!!

Vamos mandar e-mails PARA ONDE FOR PRECISO O CLUBE DOS CORRUPTOS TEM DE SER CASTIGADO!!

:arrow:

Digam-me que eu li mal, ou então, que as leis foram alteradas desde aquele célebre jogo com o Boavista, em que o estádio de Alvalade foi interditado pelo simples facto do árbitro ter «reconhecido» como adepto leonino, o indivíduo que arremessou moedas ao árbitro auxiliar…

«O Benfica vai ser punido com uma multa entre os 5 mil e os 15 mil euros, devido à agressão de um seu adepto ao árbitro auxiliar José Ramalho no decorrer da primeira parte.

A lei é clara e não dá margem para grandes dúvidas. Segundo prevê o regulamento disciplinar da Liga de Clubes, no Artigo 145, n.º 2, “se a agressão tiver por objecto elemento da equipa de arbitragem, delegado ou observador da Liga, jogador ou dirigente dos clubes participantes no jogo, o clube é punido”, refere o regulamento, remetendo para o n.º 1 do Artigo 143 do mesmo documento, com a pena de multa “de 5 mil a 15 mil euros”.

Após a entrada do adepto encarnado e consequente agressão a José Ramalho, muitos se interrogaram no Estádio da Luz e chegou a pairar a ideia de que o recinto podia ser interditado, o que não deixou de preocupar os adeptos do Benfica, visto que o próximo visitante é o Sporting, mas isso não poderá acontecer, ao abrigo do regulamento disciplinar da Liga.

Uma eventual interdição só poderia aplicar-se, caso os distúrbios tivessem “reflexo grave” no encontro que determinassem “justificadamente o árbitro a não dar início ao jogo ou a dá-lo por findo antes do tempo regulamentar”, conforme prevê o Artigo 139, n.º 1.

Os ânimos chegaram, de qualquer modo, a exaltar-se com a intervenção da polícia, mas mesmo em caso de reincidência o regulamento disciplinar agravaria apenas a multa, já que o limite mínimo passaria a ser os 7.500 euros.»

In Record online

:xock:

Mas aconteceu alguma coisa? Voces se nao tivessem acompanhado o jogo e hoje fossem como é habito dar uma vista de olhos pelas paginas dos jornais desportivos saberiam que aconteceu alguma coisa? Está tudo a ser bem camuflado!

http://www.youtube.com/watch?v=E4_cVqdcqUI

;D Uma agressão a um Arbitro não é Algo muito grave :boohoo:

Esta comunicação Social só presta um mau serviço não sei até que ponto o orelhas não está metido neste abafar do assunto.

Aí tá ele

Pois, mas vais ver que esse ponto 3 vai desaparecer, que só vão olhar para o ponto 2.

Não vai acontecer nada porque a agressão não foi grave foi só o orc que foi dizer olá ao assistente. :shhh:
Grave é atirar uma moeda.

Incrivel a tentativa de braquemento, se fosse em Alvalade era logo capa, mas nada a que não se esteja habituado.