Agenda de Campanha - João Benedito

Tópico de divulgação da agenda de campanha do candidato João Benedito.

31 de Julho
Núcleo Sporting Clube de Portugal de Vendas Novas - 21h00

3 de Agosto
Núcleo Sporting Clube de Portugal de Brasfemes - 21h00

4 de Agosto
Núcleo Sporting Clube de Portugal de Albergaria-a-Velha - 15h30
Núcleo Sporting Clube de Portugal de Leiria - 21h00

[facebook]Redirecting...

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Castelo Branco receberá no próximo dia 15 de Agosto, pelas 15H00, JOÃO BENEDITO, candidato à presidência do Sporting Clube de Portugal, que virá apresentar o seu programa de candidatura, esclarecer todos os sócios leoninos albicastrenses sobre o propósito desta candidatura e esclarecer todas as dúvidas que sejam expostas. Teremos todo o gosto em receber o candidato e contamos com presença de todos. Apareçam!

[center]

[/center]

Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Albergaria-a-Velha Página gostada · 2 min ·

Informamos todos os Sportinguistas que hoje a partir das 15:30 a candidatura Raça e Futuro de João Benedito estará presente no núcleo para uma sessão de esclarecimento aos sócios do Sporting Clube de Portugal.

Compareçam.

SL

[facebook]Redirecting...

Núcleo Sporting Clube Portugal de Braga

"Candidatos no Núcleo no Fim de Semana "

Convidamos os sócios do Sporting e Sportinguistas em geral para assistirem às sessões de esclarecimento na sede do Núcleo(em frente à estação da C.P.)

Sábado 15h - João Benedito
Sábado 21h - Frederico Varandas
Domingo 14.30h - Madeira Rodrigues

Teremos a honra de receber todos os candidatos que nos solicitem para assim ajudar a esclarecer todos os sportinguistas.
Ontem, hoje e sempre SPORTING!!!

[facebook]Redirecting...

Núcleo Sporting Solar do Norte Página gostada · 17 min ·

No próximo sábado (dia 11) receberemos pelas 21:00 o candidato João Benedito numa sessão de esclarecimentos aos Sócios, no Solar do Norte.

SL

Para o pessoal da zona centro, vai estar no dia 10 no Núcleo da Figueira da Foz a jantar e sessão de esclarecimento.

.

Núcleo Sportinguista de Alverca adicionou um evento. 43 min · Informam-se os associados que no próximo Domingo dia 02 de Setembro pelas 21h, estará presente na nossa casa o candidato a Presidente do SCP o Dr. João Benedito, para uma sessão de esclarecimentos sobre a sua candidatura. Informamos também que o Núcleo Sportinguista de Alverca, demarca-se de tomar qualquer partido relativamente ao apoio aos candidatos, mas estará disponível para receber todos os que pretendam apresentar as suas listas e ideias junto dos nossos associados. SL

João Benedito concentra-se em Lisboa Candidato em debates e jantar

Depois de ter visitado o Bayern Munique, que serve de inspiração ao seu projeto, João Benedito concentra-se na reta final da campanha em Lisboa. O antigo capitão do futsal dos leões participará hoje num debate com os restantes candidatos, marcado para a TVI, e antes receberá sócios na sua sede de campanha, em Alvalade. Amanhã, Benedito dará uma entrevista à Sporting TV e fará, também, o jantar de encerramento da campanha, no Campo Grande. Na sexta-feira, haverá novo debate de cabeças de lista, o último, em véspera de eleições, no canal do clube. Benedito parte em ligeira vantagem sobre Frederico Varandas, de acordo com a sondagem da Intercampus para Record, ‘Correio da Manhã’ e CM TV divulgada ontem.

Confrontado com a acusação à SAD do Benfica, Benedito considera que “envergonha o desporto e o país campeão da Europa”. “Comigo como presidente, o Sporting bater-se-á para que quem não respeite a verdade desportiva seja exemplarmente punido”, garante.

Record

Obrigado por tudo João. Fair play na hora da derrota… :clap: