AG do SCP de 14 de Outubro de 2008

Finalmente, a pouco mais de 24 horas sobre o evento, eis que aparecem os primeiros indícios sobre a AG de amanhã:

Assembleia Geral é terça-feira

No próximo dia 14 de Outubro de 2008, pelas 20 horas, no Auditório do Estádio José Alvalade, realiza-se mais uma Assembleia Geral do Clube, havendo apenas um ponto para discutir e votar, o relatório de gestão e as contas respeitantes ao exercício findo em 30 de Junho de 2008, bem como o relatório e parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar.
http://www.sporting.pt/Info/Noticias/noticiasgerais_assembleiageral_131008_45766.asp

Estranho o facto da comunicação surgir tão em cima da hora.
De qualquer forma, pede-se aos foristas que compareçam em massa. Prevejo que a temperatura possa subir…

Só há um ponto na ordem de trabalhos. Ou seja, quem pensar em falar de outros assuntos, é-lhe cortado o pio.

Entretanto… http://www.leaodeverdade.org/?p=130

Todos os foristas que apareçam ! Estas AGs não podem ser só para cumprir calendário, com 4 ou 5 sócios a assistir…

Esclareçam-me uma dúvida: este relatório de contas é do Sporting Clube ou da Sporting SAD?

Clube. A apresentação do R&C da SAD foi no passado dia 26 de Setembro.

Então sendo assim não é obrigatório disponibilizar o R&C ao público para consulta? É que ainda não vi nada :think:

Tenho a certeza que alguns foristas irão marcar “presença” na AG.
Espero no entanto que seja uma AG ordeira, nada como as do vizinho do lado onde o cabaz de peixe é vendido por umas cuecas usadas!

http://rapidshare.com/files/153426551/RC_Sporting_2006-07.pdf.html
(disponibilizado por Soldevi)

Bem já tinha tudo marcado para ir amanhã, mas infelizmente ocorreu um problema e fui “obrigado” a trocar as folgas…

Infelizmente não vou poder marcar presença.

Atenção, este de que fiz scan, é o do ano passado !!

O de este ano já devia estar online para consulta mas infelizmente eu, como a maioria dos sócios, só vão conseguir ler o documento na diagonal já na própria AG :wall:

A alternativa é perder tempo em duas deslocações a Alvalade, uma para ir buscar o R&C, outra para a AG propriamente dita :wall: :wall: :wall:

E onde é que se vai buscar o R&C? Se tiver tempo amanhã de manhã ainda passo por lá.

Acho que é na secretaria…

Atenção que existe um ponto ,que é sempre para falar de outros temas fora dda ordem de trabalhos.
Como tal vai seguramente falar-se de muitas outras coisas!

Pelo tardio aviso,pela não disponibilização atempada das contas. VOTO CONTRA! Até me podia abster,no entanto considero que quanto mais votos contras existirem,maior será o sinal! Hoje não estarão lá muitos associados,e uma presença massiva nossa,de certeza que abanava.

:cartao: à direcção!

Questões de ordem pessoal não me permitirão estar presente. Espero que os sócios aproveitem bem o período antes da ordem de trabalhos para expor o maior número de questões incomódas possível, embora saiba que depois lá aparecerá o Pipinho com as suas habituais falinhas mansas.

Quem estiver presente, que depois faça aqui um breve apanhado dos acontecimentos, se for possível.

ontem na “bola branca” diziam que iria também ser decidido nesta AG , os pontos que vão ser discutidos no congresso. alguém mais ouviu isso?

Não ouvi a BB de hoje, mas no site está a seguinte notícia:

" Assembleia-Geral terá lugar no auditório do Estádio de Alvalade

Os sócios do Sporting reúnem-se hoje à noite, pelas 20 horas, em assembleia-geral do clube, a ter lugar no auditório do Estádio José Alvalade.
Os sócios vão discutir e votar o relatório de gestão e contas respeitantes ao exercício findo em 30 de Junho de 2008, com um prejuízo de um pouco mais de 2 milhões de euros.
Na reunião magna, presidida por Rogério Alves, será igualmente apresentado o relatório e respectivo parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar do clube de Alvalade."

Eu voto contra sempre a esta direcção…desde eleições a todos e quaisqueres trabalhos que eles apresentem…
Muito mau avisarem os sócios com 1 dia de antecedência…algo a temer!!!
Obrigados aos mais atentos…

24 horas de antecedência penso ser o tempo mínimo por lei para convocatórias de reuniões e assembleias. É lógico que deveria ter mais antecedência, mas já se sabe que o apelo à mobilizacão seja do que for não é bem o forte deste pessoal, pois não? :wink:

Esses pontos devem ser para uma nova assembleia…Lá para o fim do més!

Se nao houver questoes de ultima hora, lá estarei a :cartao: a esta Direcção

SL