Finalmente, a pouco mais de 24 horas sobre o evento, eis que aparecem os primeiros indícios sobre a AG de amanhã:
Assembleia Geral é terça-feira
No próximo dia 14 de Outubro de 2008, pelas 20 horas, no Auditório do Estádio José Alvalade, realiza-se mais uma Assembleia Geral do Clube, havendo apenas um ponto para discutir e votar, o relatório de gestão e as contas respeitantes ao exercício findo em 30 de Junho de 2008, bem como o relatório e parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar. http://www.sporting.pt/Info/Noticias/noticiasgerais_assembleiageral_131008_45766.asp
Estranho o facto da comunicação surgir tão em cima da hora.
De qualquer forma, pede-se aos foristas que compareçam em massa. Prevejo que a temperatura possa subir…
Tenho a certeza que alguns foristas irão marcar “presença” na AG.
Espero no entanto que seja uma AG ordeira, nada como as do vizinho do lado onde o cabaz de peixe é vendido por umas cuecas usadas!
Atenção, este de que fiz scan, é o do ano passado !!
O de este ano já devia estar online para consulta mas infelizmente eu, como a maioria dos sócios, só vão conseguir ler o documento na diagonal já na própria AG :wall:
A alternativa é perder tempo em duas deslocações a Alvalade, uma para ir buscar o R&C, outra para a AG propriamente dita :wall: :wall: :wall:
Atenção que existe um ponto ,que é sempre para falar de outros temas fora dda ordem de trabalhos.
Como tal vai seguramente falar-se de muitas outras coisas!
Pelo tardio aviso,pela não disponibilização atempada das contas. VOTO CONTRA! Até me podia abster,no entanto considero que quanto mais votos contras existirem,maior será o sinal! Hoje não estarão lá muitos associados,e uma presença massiva nossa,de certeza que abanava.
Questões de ordem pessoal não me permitirão estar presente. Espero que os sócios aproveitem bem o período antes da ordem de trabalhos para expor o maior número de questões incomódas possível, embora saiba que depois lá aparecerá o Pipinho com as suas habituais falinhas mansas.
Quem estiver presente, que depois faça aqui um breve apanhado dos acontecimentos, se for possível.
Não ouvi a BB de hoje, mas no site está a seguinte notícia:
" Assembleia-Geral terá lugar no auditório do Estádio de Alvalade
Os sócios do Sporting reúnem-se hoje à noite, pelas 20 horas, em assembleia-geral do clube, a ter lugar no auditório do Estádio José Alvalade.
Os sócios vão discutir e votar o relatório de gestão e contas respeitantes ao exercício findo em 30 de Junho de 2008, com um prejuízo de um pouco mais de 2 milhões de euros.
Na reunião magna, presidida por Rogério Alves, será igualmente apresentado o relatório e respectivo parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar do clube de Alvalade."
Eu voto contra sempre a esta direcção…desde eleições a todos e quaisqueres trabalhos que eles apresentem…
Muito mau avisarem os sócios com 1 dia de antecedência…algo a temer!!!
Obrigados aos mais atentos…
24 horas de antecedência penso ser o tempo mínimo por lei para convocatórias de reuniões e assembleias. É lógico que deveria ter mais antecedência, mas já se sabe que o apelo à mobilizacão seja do que for não é bem o forte deste pessoal, pois não?