Afonso Moreira

O Afonso, se não tivesse vindo o Lyon, estaria na melhor das hipóteses numa equipa da parte de baixo da tabelada primeira Liga, tipo Gil Vicente onde já esteve e não se valorizou. Estaria emorestado e com o Sporting a apagar o ordenado.
Foi uma boa solução para todas as partes e que o Afonso tenha sucesso, que continua a ser bom para todos. Por mais românticos que sejamos e que queiramos todos os miúdos na equipa sénior…

Não correu bem, lesionou se, mas é muito melhor que a a maioria desses extremos de 1 liga, a solução ok, no entanto 20% é pouquíssimo, na minha opinião, somos fraquissimos a negociar, não há como negar, sempre fomos.

Pelo que tenho visto do Alisson…

Tenho pena que o puto tenha saído.
Conhecia pouco mas vi coisas que gostei. Obviamente que faz mais sentido ter disto no plantel que um Allison com grandes probabilidades de virar mais um a levar os patins

E? O objetivo pode ser rodar para evoluir e voltar no ano seguinte para tentar ficar no plantel. Não tem que ser vender tudo logo que alguém faça uma proposta

Este acho que merecia uma oportunidade mais sólida.

Não faço ideia se a personalidade é a melhor.

1 Curtiu

Rodar para evoluir? Já se fez isso. Depois ha uma avaliação da estrutura e do treinador. Deu na saída, entende-se.

Não fez, empréstimos á pressa, como os do Essugo, em Janeiro para chegar ver e vencer não é nada pá, depois teve lesão… É desistir do jogador? Tínhamos perdido milhões com o Geny e Quaresma como perdemos com o Veiga, Tiago Santos e Mateus, tudo porque " só renderam noutros clubes e não no Sporting", foda se olha que merda nunca jogaram aqui…

Afonso Moreira faz-nos achar que os empréstimos com opção de compra de 15M afinal eram um bom negócio…

2M é de quem precisa de dinheiro

2 Curtiram

Ele foi emprestado e perdeu a parte final da temporada por lesão, não deu para muito. Voltou para a liga 3 onde estava claramente a mais, acho que podia ser gerido de outra maneira este ano, mas vamos ver

Se virmos so o nosso lado até podes ter razão
Mas há mais fatores principalmente o respeito pelo jogador que pertencia aos nossos quadros há mais de 10 anos
Após o Afonso saber que não ia ser hipótese na equipa A e após o surgimento do Lyon pode ter havido uma reunião entre todos e em forma de respeito para com o jogador permitir a sua saída e fazer q sua carreira em outro lugar
Se podia ter sido um negócio melhor ? Talvez mas nng sabe se o Lyon dava mais e lá está Gil Vicente é uma coisa Lyon e outra

https://x.com/goalsxtra/status/1981430303186161701?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

2 Curtiram

Grande finalização

O Afonso ainda é do Sporting ou foi vendido?

Foi vendido por 1,5M, menos do que um Wang desta vida!

O NGP a fazer negócios é máquina, fácil, fácil.

:face_with_symbols_on_mouth::face_with_symbols_on_mouth::face_with_symbols_on_mouth:

Não foi por falta de aviso.

https://x.com/fpfootballx/status/1982562380480749799?s=46

8 Curtiram

Pois. Este puto só precisa de ter continuidade porque a qualidade está toda lá. Literalmente oferecido!!!

Uma pena não ter sido aposta por cá

1 Curtiu

Relembrar que foi dado por 2 milhões e que na altura veio um craque o Biel por 6 milhões.

O que eu gostava era que fosse dados minutos aos nossos como dão a outros jogadores de outras nacionalidades.

Alisson e bem que tem feito por merecer já teve mais minutos que Afonso teve no nosso clube. Travassos é outro caso evidente e talvez os € do grego pudessem ter sido gastos num bom médio

1 Curtiu