Tem literalmente 2 presenças na liga, mais 2/3 em taça e agora, nenhum jogo sequer perto de completo, acho que é um bocado óbvio que sentido que é de farto aposta vai mostrar mais, mas isto devia ser óbvio.
Consegues perceber porque tem tão poucos minutos? É só opção técnica ou terá a ver com algum plano para o jogador?
Acho que só pode ser opção técnica. Vamos ver se isso muda daqui para a frente.
quem conhece o jogador que análise faz dele? uma dispensa à espera de acontecer ou um miúdo com potencial?
Claramente um miudo com muito potencial, não fosse a lesão que teve no empréstimo ao Gil e já estava noutro patamar.
É foi e será um caso sério. Haverá um grande problema para gerir, ou joga efetivamente em cima, ou deixem ajudar a equipa b na tentativa de subida. Ao que vi ontem, a equipa b só não sobe se o treinador não quiser. Os miúdos se jogam como jogaram na segunda parte contra o dortmund não o fazem com fafes e amarantes?
E muito bom . So lhe falta acreditar mais nas capacidades que tem e “explodir” de vez , ainda e novo atenção, dai poder jogar na youth onde da cartas.
Não pude ver a segunda parte, mas não me peçam para ficar surpreendido se tiver mostrado mais entrosamento e capacidade que o Biel.
Que continue a ser aposta sempre que necessário, é um elemento útil para ter no banco nesta fase.
A atacar esteve bem, procurou desequilibrar e trouxe frescura e irreverência. Mas a defender, pareceu-me com pouca vontade…
Mesmo assim, tendo o Afonso para que formos enterrar 6M no Biel?
Dá-me confusão ser o jogador com pior nota no goalpoint.
Não sei se teve muita bola ou não mas deste excerto revelou um bom acerto nas decisões, sempre a dar um bom seguimento aos lances.
O Biel só pode ter sido contratado para a posição onde estava o Bragança, ainda pro cima com a lesão não me fodam e que jogue lá, na ala um jogador como o Afonso será sempre mais útil e terá mais impacto, o Biel não pode ficar na linha tem de jogar no meio, até porque tem capacidade de reter e entregar bem a bola e de sair de aperto caso seja pressionado especialmente por defesas pesados, altos, mas espero que não sejam parvos e percebam isto.
Tive a rever o jogo de ontem (tinha visto enquanto estava a trabalhar e fiquei com essa má ideia) e mudei de opinião, teve momentos muito bons, talvez seria uma boa aposta começar a jogar ali do lado esquerdo
Impressão minha ou com a entrada de ontem acabou a Youth league para ele?
Não sei se as regras mudaram, mas antigamente com a presença em 3 jogos na equipa A, não podiam jogar mais. Penso que aconteceu o mesmo com o Fatawu.
O Fatawu não foi por ter jogado uns minutos na Champions?
3 jogos em competições europeias. Competições nacionais não tem nenhuma restrição.
Ok. Menos mal então.
E não havia uma regra de, se fizer x jogos na A (5, salvo erro…), não pode voltar à equipa B?