Oxalá fique sem ser emprestado. Ele e o Mauro Couto. Com as lesões do Pote, do Geny… um e outro ainda podem ser úteis.
Achei a sua estreia contra o Vizela um completo desastre. A decisão de jogar a ala também não foi dele. No lugar certo pode ser muito útil, especialmente no estado em que o plantel se encontra.
Entre este e entulho do picanhão? Mil vezes este.
Tem de sair para jogar. Não volta a ter hipóteses tão cedo.
Para trazerem merda mais valia apostar neste!! Sempre se poupavam uns trocos e se calhar tinhamos um melhor jogador !!
Dava jeito que começasse a ser aposta (pelo perfil e pela posição), mas com a chegada do Biel, não acredito que aconteça.
Talvez faça sentido um novo empréstimo.
Para a sua evolução quiçá fosse o melhor, mas, neste momento, não estamos em condições de abdicar do Afonso. Ainda para mais depois da lesão do Geny. Tem de estar na equipa A e, quando não jogar, descer à B.
Dependerá da gravidade da lesão do Geny, sim. Agora, a verdade é que até aqui, ele não contou. Chegando o Biel, ainda menos vai contar. Regressando o Pote, simplesmente, desaparece das opções.
Mas sim, nem me recordava da questão do Geny. É preciso apurar a gravidade da lesão.
Pelo que se está a ver justifica mais minutos.
Espero que ainda os tenha esta época
Gostei muito
Entrou bem. Acho que pode ser opção mais vezes.
Epá, para mim nada de especial. Teve mais espaço que o Biel, pôde assumir mais o jogo, mas ainda assim… Brito mostrou mais argumentos, por exemplo, apesar da verdice evidente.
Não acho que este rapaz vá ser jogador para a equipa A.
Justifica mais minutos.
Precisa de minutos. Já estava a pedir há muito tempo, temos tido ausências, mas não lhe estava a ser dada oportunidade. É competente, dêem-lhe uma hipótese.
Jogador para entrar nos ultimos 20-30 minutos para descansar o Trincão. Ambos agradecem.
Bela jogatana. E só custou menos 6 + 2 milhões do que o Biel…
Boa entrada. A merecer + tempo para se mostrar, sobretudo quando temos os alas todos rotos.
Ok, tem vontade, o que ajuda, arriscou o que já é superior ao que outros têm feito, está fresco o que mostra sempre mais do que muitos dos colegas.
Agora, com jogadores a arrastarem-se e a arriscar lesões, mais vale dar alguns minutos aos miúdos e ver como positivo o não estourar os restantes.
Entrou bem, fez alguns bons passes que nos permitiram chegar perto da área do Dortmund uma ou duas vezes. Podia ter oferecido mais se jogasse de início em vez do Biel
Foi o melhor jogo que fez pela equipa A até agora, o que não é difícil. Mas fica a ideia que pode perfeitamente ir entrando nas segundas partes para dar descanso aos colegas. Vejo mais aqui que vi no Biel até agora.