Tenho que entender melhor o jogo e deixar de individualizar com bola, se fizer este salto talvez se possa afirmar.
Continuo bastante confiante do seu potencial. Voltar a emprestar para o ano para vermos como evolui.
Emprestar p continuar a evoluir, ate pode ser a mm equipa se o quieserem manter.
É sempre difícil perspectivar para onde porque há danças de cadeiras nos bancos…
Mas ao dia de hoje ficaria bem a ser treinado na Liga pelo Luís Freire ou pelo Vasco Seabra.
É para continuar emprestado na Liga, isso parece certo.
Precisa de um treinador que o faça crescer como jogador, assim ele tenha essa vontade.
Estoril com ele para fazer o papel que o Rodrigo Gomes fez este ano
Tem que se fazer a vida e dar a vida no estágio.
Ele e os miúdos todos.
Nunca se sabe quem é que irá surgir e tornar-se uma figura da equipa
Gostava que ficasse no plantel, ele e o Quenda
Precisa de rodar e ganhar andamento… mt andamento. O ano passado foi uma época perdida.
Pode estar aqui o ala esquerdo. Vamos ver o que o Amorim vê no Afonso Moreira.
Acho um desperdício o Afonso ser ala esquerdo.
Para mim é para jogar no ataque, na posição do Pote.
Ala esquerdo diria que a aposta vai ser no Travassos - e muito atenção ao Denilson Santos.
Pensei precisamente nisso, acho que é a unica posição onde poderá render.
Como extremo não lhe vejo grande futuro sinceramente, posso estar enganado.
não é preciso ser extremo para jogar no trio da frente, para mim nem o trincão nem o pote são o tipico extremo, imo
Estes últimos 6 meses quase sem jogar não ajudaram nada, creio que poderá ser jogado o tudo ou nada num empréstimo esta época, depende da evolução.
Nós precisamos, para a esquerda, de um 2 em 1, que possa ser alternativa ao Pote na frente e ser ao mesmo tempo alternativa ao Nuno Santos no corredor, estilo Geny para a esquerda (NS é a única solução ofensiva para a linha).
O Afonso encaixa nisso, até porque encostado à linha é um jogador que desequilibra no 1x1, como o Geny (NS tem outras características).
O melhor para ele era rodar mais um ano e jogar, contratando-se um extremo… mas a prioridade tem de ser PL e tentar não vender…
O Denilson Santos, se tiver juizinho, deixa ver, vai ser um maquinão. Tem uma grande canhota e a mota é boa.
O Afonso desiquilibra, certo.
Mas não tem a minima escola ou características para defender. O Nuno tem.
Daí dizer/achar que o Afonso nunca vai ser o Geny do lado esquerdo. Tal como o Pote não poderia ser.
Parece-me jogador para se focar essencialmente em atacar.
Penso que o Afonso tem MT qualidade… Precisa ter tempo de jogo! Um empréstimo ao Estoril seria top
Quem se recorda do Afonso Moreira o ano passado foi aposta na pré época ,jogou com Vizela em casa e como teve um jogo menos bom foi logo encostado pelo Ruben !! Espero que venha com mais cabeça