Eu não culpo o Ruben pela péssima entrada do Afonso no jogo. Eu culpo o Ruben por cismar em meter extremos, em idade de juniores fora de posição. O Afonso não tem cultura tática suficiente para fazer aquela posição, como não tinha o plata o fatawu e outros que tais que já foram lá metidos. O mesmo para o geny. Este tipo de jogadores que gostam do um para um, perdem a bola nessa situação e criam uma avenida atras. São extremos não são alas. E é válido também para o Artur. O denominador comum é o mesmo, encostados, vendidos. Plata, fatawu, Artur e agora o Afonso.
Ora nem mais.
Eu espero que entre os jogos todos e que seja titular.
Mas na frente sff. Nao me causa espécie nenhuma que perca bolas na frente, tem de ir no 1vs1 e não é por um jogo menos conseguido nessa vertente que vou mandar o chavalo abaixo porque joga muito.
Mas aquele corredor foi um passador, muito pelas percas de bola dele, não que seja só culpa dele obviamente.
Não será a mesma fórmula do jazus ?
Umas das que não deu para a caixa, foi porque não foi assinalada uma falta que deu vermelho ao Leonardo Barroso
Eu quero é ganhar títulos.
No jogo que vi, no 2º o AM nem teve hipótese de chegar à bola. Ver ali uma “assistência” é estar a esmiuçar até ao tutano um miúdo que se estreou.
Esmiucem também o Diomande, que a bola do 2º golo devia ser dele
E tivesse jogado da mesma forma e nos acabássemos prole ganhar 3-0 estaria aqui a elogiar se uma estreia positiva e sem medo de um miúdo com um potencial estrondoso.
Queixamo-nos da valorização que fazem dos outros, mas adoramos ser os mais “exigentes” quando é oara rasgar os nossos
Não sei se entendeste…
Ele perde a bola para o jogador que assiste para o golo que por sinal é o seu jogador designado, afinal era o lateral direito do Vizela
Mas a questão é que não perdeu. Nem chegou à bola e dificilmente poderia ter chegado
entrou muito nervoso ontem, perdeu bolas desnecessárias que podiam ter ficado mais perigosas, e tento sempre muito o 1 para 1 contra adversários mais experientes e nem sempre resultou.
É demasiado forçado ver-se nele o culpado do golo quando o Coates faz um mau passe e o Diomande aborda o lance com displicência
É um dos culpados porque a posse de bola é perdida nele.
Estava tão longe de se poder dizer que a bola estava na posse dele, para a ter perdido
O passe é interceptado a meio, tentar culpar o Afonso não faz sentido nenhum. É um facto que ele entrou muito mal no jogo, e claramente não aguentou a pressão.
O culpado do segundo golo foi o Coates, um passe completamente ridículo que apanha a equipa em contrapé.
Nao jogamos com extremos lol
Culpar o Afonso neste lance do golo, quando o capitão veterano faz um passe destes a queimar para uma zona de aperto e um miúdo que acaba de entrar sob brasas, logo a seguir a sofrer um 2-1…há merdas tão básicas, é inadmissível num jogador com esta experiência. Depois o diomande tb fica a dormir na marcação e quando percebe é tarde demais…demasiados erros, a equipa precisa urgentemente de reforços para o 11, no mínimo um lateral e um médio.
Será só falta de “jogadores”?
Quando a bola é passada, tanto o Afonso como o Tomás estão de frente, sendo que o Afonso até está mais próximo dela.
Posto isto, o Tomás ganha a bola… a culpa é de quem? É minha?
Foi mais lento que o Tomás, ficou à espera…
Não vale a pena queimar.
Jogo pessimamente mal, correu mal. Com 2-0 até fez sentido, mas nunca a falar a ala esquerda toda.
Dar tempo.
Lembrem-se do que sempre digo: nada é mais fácil que destruir um jogador.
Dito isto, o meu menino Jovane não calçou porquê?