Afastamento de Izmailov por Costinha

Tirando o post irónico do Eddie, em que acabei por comentar mais a forma que o conteúdo, acabei por não ainda não dizer nada sobre o assunto.

Seja por desconhecimento, seja por falta de tempo, seja por falta de vontade.

Ainda assim, neste momento em que as dúvidas e as conspirações ainda fervilham (e já passou mais que uma semana) apetece-me dizer que mesmo quando se querem fazer as coisas de maneira diferente do instituído modus operandi acaba por se esbarrar num “Sportig way of life” (que já devia ser marca registada), em que tudo toma proporções absurdas, em que tudo se torna em caso, em que a toda a hora se desconfia de tudo e todos.

Eu também desconfio. De tudo e de todos, tantas são as versões, em que até as antagónicas (sejam as expressas pelos intervenientes, sejam as conspiradas por quem de fora) tomam carácter de verosimilhança.

Estou convicto que todos erraram. Tanto como estou que o grande prejudicado foi, mais uma vez, o Sporting.

Mas confesso que não consigo discernir uma linha dominante de verdade. Por isso opto por me por de parte não tomando partidos. Desgostosamente tenho que afirmar: Eles que se entendam (mesmo reconhecendo os riscos das acções futuras dos intervenientes).

Para este peditório não dei muito, mas, em principio, não dou mais!