Gtony
23 Abril , 2014 21:17
1
Boas :great:
Estou a tentar instalar o Adobe Flash Player Plug no meu PC.
We cannot detect the neccessary Adobe Flash Plugin on your computer.
Please visit adobe.com to install it by following this link:
http://www.adobe.com/go/getflash/
Vou ao site e carrego em instalar agora:
Ele começa a instalar…:
De seguida ele pede-me para is ao ficheiro em baixo…:
Abro e Carrego em executar…
E o sacana dá-me esta mensagem de erro e não me deixa instalar :inde:
~
O que é que se está a passar?
sermak
23 Abril , 2014 21:38
2
Verifica se as Horas estão correctas.
Utiliza outro browser
Se usares o Chrome, não precisas do Flash para nada. Já está imbutido no próprio software.
Gonz
23 Abril , 2014 21:50
5
Experimenta apagar esta pasta:
C:\Users<o windows id>\AppData\Local\Temp
e depois tenta instalar
k1
23 Abril , 2014 21:55
6
Ou experimenta apagar a pasta C:\Users<o windows id>\AppData\Local\Croquetes :twisted:
Gtony
23 Abril , 2014 22:03
7
@Sermak ,
Utilizei o Internet Explorer para fazer o Download e não consegui. Nem no IE nem no Chrome consigo instalar…
@Winston Smith
Eu utilizava o Chroome e de repente aquilo deixou de dar… :inde: Se eu desinstalar e voltar a instalar o Chrome, resolve o meu problema?
@Gonz
Já tentei e não deu.
@K1 …
O que é que a gente tinha combinado?? :whistle:
Gtony:
@Sermak ,
Utilizei o Internet Explorer para fazer o Download e não consegui. Nem no IE nem no Chrome consigo instalar…
@Winston Smith
Eu utilizava o Chroome e de repente aquilo deixou de dar… :inde: Se eu desinstalar e voltar a instalar o Chrome, resolve o meu problema?
@Gonz
Já tentei e não deu.
@K1 …
O que é que a gente tinha combinado?? :whistle:
Sim! Desinstala o Chrome e volta a instalar, provavelmente resolve-te o problema. Também podes ter o Flash desligado no Chrome, mas faz isso primeiro, se não der vamos à página dos plugins.
Gtony
24 Abril , 2014 13:00
9
Logo já tento :great:
Ontem desinstalei o Chrome, e ao voltar a instalar não deu :eh:. Fica a carregar, a carregar, acaba de carregar, começa novamente a carregar e não sai dali…
Outra curiosidade, com o Chrome o adobe Flash Player não funciona. Com o IE o adobe Flash Player funciona razoavelmente bem. Não tem a mesma performance que tem com o Chrome, mas funciona satisfatoriamente.
Neste momento, tenho o Adobe Flash Player e o IE. O Chroome não tenho.
Winston,
Desinstalei ontem o Chroome mas não o consigo voltar a instalar… :shifty: Fica a moer, a moer e não sai dali.
Quando isso me aconteceu, fui a um ponto de restauro anterior. limitei-me a repetir (desinstalar e voltar a instalar o chrome) e correu bem…
Gtony
24 Abril , 2014 18:37
12
Since06:
format
Nem me digas isso…
Depois de muito custo, (Apaguei um program chamado YAC que não faço a put* ideia para que serve e como veio parar ao meu PC :shifty:) e consegui reinstalar o Google Chroome.
Funciona normalmente, mas continua a pedir a mesma coisa:
We cannot detect the neccessary Adobe Flash Plugin on your computer.
Please visit adobe.com to install it by following this link:
http://www.adobe.com/go/getflash/
Tento instalar, e a mesma historia…
Winston, como é que eu vejo se isso está ligado ou não?
sermak
24 Abril , 2014 19:13
13
Gtony
24 Abril , 2014 22:35
14
Logo já tento :great:
Ontem desinstalei o Chrome, e ao voltar a instalar não deu :eh:. Fica a carregar, a carregar, acaba de carregar, começa novamente a carregar e não sai dali…
Outra curiosidade, com o Chrome o adobe Flash Player não funciona. Com o IE o adobe Flash Player funciona razoavelmente bem. Não tem a mesma performance que tem com o Chrome, mas funciona satisfatoriamente.
Neste momento, tenho o Adobe Flash Player e o IE. O Chroome não tenho.
Quanto ao Chrome, por vezes a sua desinstalação não é pacifica. Neste caso deves recorrer a um software de desinstalação que não o do windows. Eu gosto do Revo Uninstaller Free.
Ainda assim antes de se proceder à desinstalação do Chrome, podes sempre fazer um “reset” ao browser. Isto pode já não servir para ti, pois já o tentáste desinstalar, mas serve para outros que vejam o browser a encalhar.
Na barra de endereços do browser, escrever: chrome://settings/
Ir até ao fundo e clicar em Mostrar definições avançadas…
Continuar novamente até ao fundo e clicar em Repor as Definições do Navegador
Se ainda assim o browser apresentar problemas, pode haver um outro programa instalado que interfira com as definições do chrome. Nesse caso a sua desinstalação e reinstalação deve resolver o problema, mas usa sempre um desinstalador como o Revo.
Podem encerrar o Tópico :twisted:
Desactivei o YAC e deu para instalar o Chroome. Faltava-me o Adobe Plugin.
Segui estas instruções, e resolveu o problema :great:
Problema resolvido