Afirmei aqui há uns dias que estes crápulas da Administração serão responsáveis por uma chatice das grandes se mantiverem o seu autismo. Hoje, estou quase convencido da sua inevitabilidade. [i]Sad but true[/i].Não sei, infelizmente o mais provável é vermos cenas infelizes como as de hoje, com adeptos do mesmo clube à pancada uns com os outros, do que um aperto aos dirigentes, esses apertos normalmente surgem de meia duzia de membros das claques e não de um movimento organizado e ordeiro, mas com peso. Melhores resultados teria uma manifestação de milhares Sportinguistas à porta do edifício exigindo que dali só saíssem duas coisas: demissão em bloco e eleições antecipadas.
Eu até sugeriria um movimento desse tipo mas o fórum ainda fechava é melhor estar quieto :).
Estou mesmo a ver a malta toda a tirar férias para acampar ordeiramente à porta da SAD até que o DC resolva demitir-se. :o
Realmente é muito coerente quem ainda há dias afirmava que a convocação duma AG com o objectivo de destituir esta Direcção
facilmente seria etiquetada de aproveitamento e de populismo baseado na cabeça quente, ideias que ajudariam o projecto a manter-se.vir agora sugerir uma brincadeira destas.
Eu só pergunto quantos de vocês hoje ainda não foram gozados à conta de cenas patéticas como a dos lençóis ou a da tentativa de assalto a Edifício Visconde?
Ainda querem mais, então força vamos vestir-nos todos de branco, fazer uma greve de fome ou quem sabe invadir a Quinta da Marinha.
Se calhar sou só eu a pensar assim mas julgo que mais do que Peseiro, Dias da Cunha nestas últimas semanas comprovou definitivamente a sua total inaptidão para os cargos que desempenha no Sporting, e se ele não é suficientemente lúcido para o reconhecer e abrir espaço para que surjam alternativas, então devem ser os sportinguistas a sujeitá-lo à humilhação de ser posto a andar, o que obviamente deve ser feito no local próprio e de acordo com os estatutos do Clube, e nunca na rua com manifestações que só servem para nos ridicularizarem.
Mas é claro que para que tal aconteça é necessário que haja quem tenha a coragem de dar a cara e assumir os riscos inerentes a tal movimento, e é aqui que eu continuo a ter muitas dúvidas até porque candidatos a candidatos à sucessão do velhote eu vejo alguns, só não vejo é ninguém a afrontá-lo.
Porque será?