Sonhos? Isto neste ommento virou tudo pesadelo falta-nos um Lider … meteram o Pedro na Rua, o Roca já sabia que a merda cá está instalada tb saiu agora quem pega neste equipa?
Há que remover a merda toda comecando na direccao, se nao nem uns 20 mourinhos nos ajudam nisto!
Deixa-me sonhar. Pelo menos a noite é menos dolorosa.
Mas ainda te doi? Ainda não tens calo?
Eu o que me doi é ser o 4º jogo que sinto que devo apostar no betandwin contra o Sporting e nunca sou capaz… já tinha ganho tantas verdinhas… nem perante o lucro evidente que o “projecto” me tem oferecido sou capaz de estender a mão
Vai-se ao estádio com uma esperança de poder ganhar a uma equipa que para mais de 3 dezenas de anos não nos ganhavam em Alvalade.
A dor e a tristeza começam a apoderar-se com o fim do jogo.
Não existe resposta ou reflexos para o que se vai assistindo.
Tenho imensa pena e tristeza que alguém no Sporting não venha publicamente dizer que as COISAS ESTÃO MAL e que VÃO FAZER MUDANÇAS URGENTES E COM RESULTADOS.
Por mais palavras bonitas que venham, seja de quem for, NÃO SERVEM … as únicas palavras que queremos são os RESULTADOS!
Não brinquem com o SPORTING, pois irão ARREPENDER-SE!
Deixa-me sonhar. Pelo menos a noite é menos dolorosa.
Mas ainda te doi? Ainda não tens calo?
Nem por isso. :?
O que sei é que vou estar uns dias na zona de Coimbra e ainda pensei que se desse podia ir ver um dos dois jogos que vou apanhar. Neste momento nem que me oferecessem bilhete. :x
Andam a brincar connosco! E nós a ver! Já não há palavras para tamanha tristeza… Ver o meu Sporting a chegar a tal ponto de mediocricidade! Tenham vergonha na cara e demitam-se todos! Para bem do Sporting Clube de Portugal!
Város elementos das claques do Sporting tewntaram entrar no edifício Visconde de Alvalade, mas depois aparaceu a polícia e tudo se sanou ficaram a porta. Eram cerca de 22.45 quando sai de alvalade e o pessoal estava a já a ir embora.
Parece-me óbvio que eles estarão reunidos num lugar qualquer para tomar as decisões também elas óbvias.
Qual? Entregarem o clube a quem o sabe gerir, os adeptos e atletas? Nao me parece. Quando muito estariam a decidir se substituiam o Peseiro pelo Couceiro ou pelo Vitor Manuel… :twisted: Mas nem isso, estao é todos a dormir quentinhos na caminha. :lol:
Tenho 53 anos de vida e nunca assisti à degradação e achincalhamento público do meu clube a este nível.
Percam as esperanças. Estes parasitas estão alojados no “hospedeiro” de tal forma que só com uma dose de medidas extraordinárias haverá qualquer mudança.
Quem critica Peseiro pelo despudor e falta de hombridade que tem revelado não pode deixar de fora um senil cego pela teimosia que vai acabar por ficar célebre no centenário, mas pelas piores razões.
Afirmei aqui há uns dias que estes crápulas da Administração serão responsáveis por uma chatice das grandes se mantiverem o seu autismo.
Hoje, estou quase convencido da sua inevitabilidade. Sad but true.
Afirmei aqui há uns dias que estes crápulas da Administração serão responsáveis por uma chatice das grandes se mantiverem o seu autismo.
Hoje, estou quase convencido da sua inevitabilidade. [i]Sad but true[/i].
Não sei, infelizmente o mais provável é vermos cenas infelizes como as de hoje, com adeptos do mesmo clube à pancada uns com os outros, do que um aperto aos dirigentes, esses apertos normalmente surgem de meia duzia de membros das claques e não de um movimento organizado e ordeiro, mas com peso. Melhores resultados teria uma manifestação de milhares Sportinguistas à porta do edifício exigindo que dali só saíssem duas coisas: demissão em bloco e eleições antecipadas.
Eu até sugeriria um movimento desse tipo mas o fórum ainda fechava é melhor estar quieto :).
Hoje, estou quase convencido da sua inevitabilidade. [i]Sad but true[/i].
Não sei, infelizmente o mais provável é vermos cenas infelizes como as de hoje, com adeptos do mesmo clube à pancada uns com os outros, do que um aperto aos dirigentes, esses apertos normalmente surgem de meia duzia de membros das claques e não de um movimento organizado e ordeiro, mas com peso. Melhores resultados teria uma manifestação de milhares Sportinguistas à porta do edifício exigindo que dali só saíssem duas coisas: demissão em bloco e eleições antecipadas.
Eu até sugeriria um movimento desse tipo mas o fórum ainda fechava é melhor estar quieto .
É a VERGONHA Total! Nunca me lembro de ter visto o Sporting tão mal servido! Começa pelo Presidente que é uma Anedota! Rui Meireles e Paulo Andrade são uns Parasitas! Peseiro nem para o Coruchense servia, e como se não bastasse há ali meia duzia de jogadores sem um pingo de Categoria!!!
DEMITAM-SE OPORTUNISTAS VERGONHOSOS!!!
Tens o meu apoio moral e fisico, mas só no caso de o Forum nao fechar :lol: