Adeptos que insultaram Frederico Varandas recebem notificação do Sporting

Sócios prevaricadores na última Assembleia Geral começaram a ser notificados

Sócios prevaricadores na última Assembleia Geral do Sporting começaram a ser notificados pelo Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting e são alvos de processos disciplinares.

O JOGO está em condições de adiantar que começaram já a ser notificados, através de carta registada, os sócios identificados pelo Conselho Fiscal e Disciplinar como sendo aqueles que, na última assembleia geral (AG) do emblema de Alvalade se terão dirigido ao presidente do Sporting, Frederico Varandas em termos insultuosos e pouco respeitosos, sendo então alvos dos consequentes processos disciplinares.

2 Curtiram

lol nunca vi um gajo tão nojento no clube enfim o Sporting e muitos sportinguistas não merecem isto

1 Curtiu

Hoje em Tondela fui insultado pelo SCP, gostaria de saber como posso notificar o Sr. Presidente?

5 Curtiram

Vais ter de esperar. Antes de ser aprovada a subida de salário ao Conselho Directivo eles não fazem horas extra!

1 Curtiu

Que Presidente carai?
Mas tu sequer consideras esse boneco na categoria de Presidente?
Mas ele tem sequer preparação para presidente do sindicato dos Enfermeiros Veterinários?

Gostaria de questionar de que forma legal, válida e coerente, foram identificados os referidos sócios.

Será que o Sr Presidente também vai ser notificado por ter atirado beijinhos aos sócios? É que foi uma atitude claramente provocatória, insultuosa e pouco respeitosa.

1 Curtiu

Pior que isso.
Já apelidou os sócios e o clube de: “malucos”, “burros” e “cientistas do futebol”.

1 Curtiu

Não pode ser notificado porque é inimputável…

Entre burros e beijinhos

De acordo com o jornal O Jogo, «começaram já a ser notificados, através de carta registada, os sócios identificados pelo Conselho Fiscal e Disciplinar como sendo aqueles que, na última assembleia geral (AG) do emblema de Alvalade se terão dirigido ao presidente do Sporting, Frederico Varandas em termos insultuosos e pouco respeitosos, sendo então alvos dos consequentes processos disciplinares».

A minha pergunta, face ao noticiado, é: em que alínea do regulamento disciplinar se incluem os beijinhos provocatórios de um presidente, em plena AG, ou o chamar publicamente “burros” a todos os Sportinguistas que criticam os actuais órgãos directivos?

Tasca do Cherba

Que me notifiquem os Quilhões.

Estes atrasados da treta do CFeD enviaram notificação a 2 primos meus e 1 outro amigo meu ca da terra que vive em lisboa tambem.

Eles vão limpar o cu a notificação e depois o Baltasar venha la ter com eles.

É para isto que serve os códigos de barras nos boletins de voto.

Antes que sejam fake news e diz que disse…no meio de tantos críticos que existem aqui no fórum à actual direcção, era importante se UM pusesse aqui a notificação.
Pode apagar o nome por questões de privacidade, mas assim todos poderemos criticar com conteúdo ou…como alguém diria, com cabeça, pernas e membros.

Ui, perguntas difíceis a esta hora. É realmente uma bela questão.

Espero que os visados façam a mesma pergunta utilizando meios legais e indo até às últimas consequências para obterem a resposta, e pelo caminho lixem quem tiverem de lixar.

Coreia do Norte.

1 Curtiu

Varandas, és um incapaz e vais acabar como fizeste por merecer. Mais cedo do que pensas…

Jorge Póvoa
Sócio 110.177-0

Acho que têm os dados para enviar o processo disciplinar…

2 Curtiram

António Gomes
Sócio n° 114965-0

Venham os Pidescos

Muito bem, quem prevarica e viola os estatutos deve ser punido. Não é só aplicado a judas e Azevedos . Qualquer sócio está sujeito ao estatutos disciplinares do clube e a q lhe sejam aplicada penas , de suspensão , expulsão etc. muito bem CONSELHO FISCAL E DISCIPLINAR !!! Muito bem SCP :clap::clap::clap::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

Que tal o varandas que chama de malucos, manda beijinhos etc? Que dizes?

E passado todo este tempo não apareceu uma única imagem de uma notificação…
É por estas e outras que nunca seremos uma família unida.
Qualquer OCS lança uma treta cá para fora e é logo uma pequena guerra civil sem que exista qualquer prova de que a treta seja real