Adeptos que insultaram Frederico Varandas recebem notificação do Sporting

Ahah ganha vergonha na cara. O novo Sporting está cheio de Pedros Guerra

Sim, são autênticas marionetes a dançar ao som do jornalixo tuga…, mas sublinhe-se que isso para funciona para todas as facções que infelizmente aos dias de hoje se degladiam no SCP sem denodo algum. Disse.

E por não haver imagem assumes que não existe.

Isso é exactamente o mesmo, no sentido inverso, de que aquilo acusas.

Mais vale estar calado.

Para já assumo. Neste mundo onde conversas de whatsapp de um crime a ser julgado se conhecem ou testemunhos do Inácio vêm logo a público na comunicação social… Não ia haver um sócio a insurgir-se contra essa estupidez e colocar uma foto da notificação? Achas mesmo?

Repito. Aquilo que assumes é exactamente aquilo que acusas os outros de fazer no sentido contrário. Não tens inteligência para ver isso?

1 Curtiu

Em tempos falou-se em SC de Pyongyang…
Não os ouço…

1 Curtiu

Como eu não sou sócio mas sou um grande adepto, cá fica:
Ó varandas vai prá grande put@ que te pariu, tu o rogerio e o Viana e mais 71 filhos de um comboio de vacas. Agora pôe-me um processo se quiseres!

Ah, e o teu irmão cara de anormal do jpvarandas também!

Será que o adepto que brindou o varandas no fim do jogo, na tribuna, também vai receber um?
Atualmente isto é PIDE autentica

Mas só tem esse privilégio os que o insultam pessoalmente???
:worried:

Até hoje, nunca ouvi nem vi nenhum desses badalados casos de notificações de processos… foi só fumaça…

Então, o que aconteceu a estes ditos processos? Houve algum castigado?

Perguntei á dias aos tais meus conhecidos se me enviavam cópia da tal notificação receberam na altura, disseram que na altura queimaram as cartas e cagaram pra aquilo. Que até hj não receberam mais nada…

O Conselho Fiscal e Disciplinar não tem tempo para isso, deve andar muito ocupado com os inquéritos aos dois sócios que estavam no grupo de WhatsApp do ataque à Academia, mas não foram constituídos arguidos e nem avisaram o clube do que se estava a preparar.

4 Curtiram

Processos, castigos? Apoia mazé

Já ouvi zumzum disso… são adeptos/sócios conhecidos?

No tempo do Bruno podia-se insultar e ameaçar sem problemas vide o Espadinha. É tal democracia Norte Coreana que grassa agora em Alvalade

2 Curtiram

Quem idealizou, propôs em AG e chantageou a votar favoravelmente nesses regulamentos foi o Bruno de Carvalho.
Tem a mesma culpa no cartório que os que decidirem utilizar-los

2 Curtiram

Mas foram mandadas cartas aos socios no tempo dele? E sim aceito é uma burrice autentica porem isso nos regulamentos.

Já recebi as notificações

Com os estatutos anteriores o CFeD podia fazer o que lhe desse na real gana.

A partir de 2018, há um regulamento.

Foi isto e só isto.

1 Curtiu