Adeptos do Sporting colocados em tribunal por Vasco Santos

Bom…

Constou-me por aí que andam adeptos a ser intimados a ir prestar declarações, na qualidade de Arguídos, pelo envio de SMS ao dito senhor após o jogo com o Vitória de Setúbal na época de Leo Jardim, em que empatámos 2-2 e fomos escandalosamente roubados. Parece que ainda são alguns, não apenas uma dúzia.

A mim ainda não me chegou nada, nem me lembro se lhe enviei alguma coisa, mas a ter enviado não o ameaçei nem ofendi em nada. No entanto, algumas pessoas que estão a ser intimadas também não o fizeram. Parece que mensagens como “Já tens bilhete para a festa do título?” ou “Não achas perigoso fazer este tipo de arbitragens?” estão entre as eleitas.

Tendo em conta que o número andou aqui no fórum, queria saber se algum forista já recebeu a notificação em casa e se sim, o que pensa fazer para se defender e ripostar.

Já me chegou a prenda de Natal.

Estado: Arguído com Termo de Identidade e Residência.

Queixoso: Vasco António Moreira dos Santos.

Acusação: Injúrias.

Motivo: Envio de mensagem com o seguinte conteúdo:
“É aqui que vendem bilhetes para a festa de campeão? Não acha um perigo pessoal andarem a fazer estes trabalhos anos após ano?”.

A coberto de supostas ameaças à vida, o Sr. Vasco Santos conseguiu que um juiz do Tribunal de Gondomar desencadeasse um gigantesco processo a nível nacional e colocasse o Ministério Público a revirar a vida de todas as pessoas que lhe enviaram mensagens não solicitadas, após a vergonhosa arbitragem que resultou num empate a 2 no Vitória Futebol Clube - Sporting Clube de Portugal em 9 de Março de 2014, num processo PIDEsco onde todos os adeptos visados estão a ser interrogados pela Polícia Judiciária.

Terão havido realmente alegadas ameaças por mensagem, mas o Sr. Vasco Santos conseguiu que a Polícia Judiciária seja usada para recolher dados sobre todos os que, indignados, lhe enviaram mensagens, desfrutando assim de assim recursos públicos avançados para, no mesmo “autocarro” das alegadas ameaças, indiciar todas as pessoas mesmo as que lhe enviaram mensagens como “PALHAÇO DO CARAL-O”, e assim conseguir meios da Polícia Judicária para receber uma gigantesca indemnização de vários adeptos do Sporting somados e penas para estes até 2 anos de prisão com pena suspensa.

O Sr. Vasco Santos é filho de Martins dos Santos, ex-árbitro condenado em 2013 a 18 meses de prisão com pena suspensa por tráfego de influências, enquanto observador da arbitragem da Associação de Futebol do Porto.

O ataque público ao Sporting continua. Além dos danos causados ao Sporting ao longo de gerações de Desvirtuação e Manietação do Desporto, de ataques a instituições, resolvem agora atacar e intimidar as pessoas a quem têm causado indignidade, usando ainda os meios do Estado para lhes sacarem dinheiro e espalhar destruição.

Não da em nada. É negar, e dizer que já não se lembram de nada

Espero que os adeptos lampiursos que enviaram SMS ao Jesus, ao William e ao Patrício tenham o mesmo tratamento. Oh wait, mas estes são do clube da corrupção…

Aconteceu-me o mesmo após o Gil Vicente vs Sporting apitado pelo Bruno Paixão.

O e-mail não dizia nada de grave mas tive de prestar declarações na PJ.

Entretanto foi arquivado. Bastou um e-mail a pedir desculpa. :lol:

Então confirma-se o ataque aos adeptos do Sporting.

Será que os adeptos do benfique que constantemente ofenderam Pedro Proença foram algum dia indiciados?

O que são sms sem ofensas ao lado de um aperto a pescoço em pleno estádio durante um jogo?

Espero que haja memória quando este autêntico canalha vier arbitrar um jogo a Alvalade.

Este país chegou de facto a um ponto de ridículo extremo…

Sem duvida alguma já não existem palavras.

:arrow: :arrow: :arrow:

Ridículo é pouco para adjectivar esta canalhice.

Eu não acho ridículo em modo nenhum! Se há ofensas e em alguns casos ameaças, desde que relevantes, não me escandaliza absolutamente nada!

O que falta agora é processo sobre aquela arbitragem e perceber se houve corrupção ou favorecimento! Por mim os árbitros tinham de ir a flash-interview tal e qual os treinadores !

Para quando a possibilidade de processar estes ladrões de apito na boca que desvirtuam a verdade desportiva prejudicando terceiros em milhões de euros? >:D

E a mensagem que por exemplo o Viridis publicou parece ser ofensiva? Contém ameaças?

A questão é essa.

Isto com sms’s não vai lá…é mesmo a paulada nos cornos.

É fácil! Eles que provem que foram vocês que escreveram as mensagens!! Só têm de dizer que deixaram o email aberto ou o telemovel desbloquedo enquanto foram à casa de banho descarregar um lampião na faculdade ou no trabalho, e alguém enviou as mensagens por vocês.

O que eu acho verdadeiramente nojento é que se gastem recursos do Estado para esta palhaçada, enquanto as autoridades competentes fecham os olhos a vouchers e afins!!

Que palhaçada de país, até mete nojo!

Deixem-se de mails e SMS, isto é apanhar esses fdps na rua dar uma tabefes no focinho e dizer até amanhã!

E vai arbitrar o nosso jogo este fim-de-semana… Seems legit. :venia:

Fogo só aqui ja da pra ver a tendência ele poderá ter no próximo jogo… Vai tentar lixar nos… >:D

Alguém que me envie por PM o numero de Vasco Santos, que também quero ser processado pelo Sr. Vasco Santos.

Só agora vi isto. Que porco nojento do caralho. Ainda por cima filho de outro gatuno, que cabrões!

Vai tentar foder-nos no domingo, sem dúvidas! Muito cuidado com este jogo!