Para que isto não morra…
Entretanto chegou-me a mim a prenda.
Sou arguido por ter escrito, e passo a citar-me:
“O trabalho foi bem feito, seu incompetente. São a vergonha de Portugal”.
Para que isto não morra…
Entretanto chegou-me a mim a prenda.
Sou arguido por ter escrito, e passo a citar-me:
“O trabalho foi bem feito, seu incompetente. São a vergonha de Portugal”.
Será que o Sporting poderia providenciar alguma ajuda judicial?
Quer dizer, o Sporting é en***ado com areia e ainda tem de pagar os danos à pila do outro?
Então mas isto não tem fim à vista?
Eu acho que isto não vai dar em nada. Aliás, não vai mesmo. Fica é bem patente o baixo nível destes senhores do apito.
Ah sim, isso deve dar cá uma condenacão. :lol:
Bem sei que nada vai dar.
Mas já deu a chatice de ter de fazer 60 kms para prestar declarações.
O inspector era leão, ao menos isso!
Que não caia em esquecimento esta vergonha contra adeptos e sócios do Sporting Clube de Portugal.
Que seja bem lembrada esta sacanice, numa noite em que fomos novamente assaltados.
Mais um desenvolvimento deste fantástico caso!!!
Ora, eu não ofendi o sr, como sabem.
Então hoje recebi esta maravilhosa carta!!!
Como é que respondo a isto e digo que não aceito de maneira nenhuma o pagamento de 100 euros?
Mas pagar 100 euros porquê?
Por dizer: “O trabalho foi bem feito, seu incompetente. São a vergonha de Portugal” ?
Bem-vindos a Portugal!!!
Alguém sabe como posso responder a isto? Tendo em conta que a carta vem do tribunal de Gondomar.
Mais um desenvolvimento deste fantástico caso!!!
Ora, eu não ofendi o sr, como sabem.
Então hoje recebi esta maravilhosa carta!!!
Como é que respondo a isto e digo que não aceito de maneira nenhuma o pagamento de 100 euros?
Mas pagar 100 euros porquê?
Por dizer: “O trabalho foi bem feito, seu incompetente. São a vergonha de Portugal” ?
Bem-vindos a Portugal!!!
Alguém sabe como posso responder a isto? Tendo em conta que a carta vem do tribunal de Gondomar.
[member=4224]sr_chambino Não tens nenhum amigo/conhecido advogado que te dê uma ajuda?
Acho que não…Nunca precisei de recorrer a nenhum! :lol:
Eu já me informei e ligando para o tribunal disseram-me que posso escrever por e-mail. E eu aceito tudo mas…os 100 euros? Isto é um autêntico assalto, depois do assalto que foi esse jogo do bonfim.
Bom día :lol:
O tribunal de Gondomar instaurou-me um sumaríssimo e deu provimento ao ofendido Sr. Vasco Santos que me deu 4 dias úteis para apresentar um pedido de desculpas formal por escrito e depositar 100€ na sua conta.
E ainda pena suspensa de 4 meses de não voltar a ofender o seu âmago.
A indecência não tem limites! :rotfl:
Olha, o Chamb recebeu uma carta igual! :lol:
#habituadoarecebercheques
#quero100euros
Poderiamos porventura fazer uma vaquinha e enviar-lhe um voucher para o museu da cerveja. Convenhamos, era brilhante.
É melhor ter cuidado com o que se diz acerca deste fantástico arbitro. Não vá processar tudo e todos!
Vitor pereira nao lhe nomeia desde Janeiro? É outro que deve estar lesionado, se bem que no ultimo jogo que apitou garantiu os 3 pontos ao seu clube :whistle:
E é isto a arbitragem em Portugal, onde já chegou! É uma classe que é vista com desconfiança. E é com estas personagens que a arbitragem não irá melhorar.
Boas Chamb, hj recebi uma carta igual à tua, só difere em 2 casas decimais na referencia. :lol:
Ainda não me informei, consegues explicar melhor o que te foi dito?Talvez me vá informar com um advogado meu conhecido.
Em relação aos 100 euros não são 4 dias para pagar mas sim 4 meses(“prazo fixado para a suspensão provisória”); e não deves ter muito por onde fugir(sem certezas). Faz parte das 3 obrigações, a menos que te queiras sujeitar ao “processo sumaríssimo”
“O que é o processo sumaríssimo?
É outra forma especial de processo penal, a aplicar em casos em que o crime seja punível com pena de prisão não superior a 5 anos ou só com pena de multa, se o Ministério Público entender que deve ser concretamente aplicada pena ou medida de segurança não privativas da liberdade (multa, admoestação*, trabalho a favor da comunidade); torna-se necessário que haja concordância por parte de juiz, arguido e, se o crime for particular, também do assistente.”
*Em que consiste a admoestação?
A admoestação é uma pena substitutiva da pena de multa e consiste numa solene censura oral feita ao arguido, em audiência, pelo tribunal, só tendo lugar se ao arguido dever ser aplicada pena de multa com o limite máximo de 240 dias, se o dano tiver sido reparado e o tribunal considerar que, por aquela via, se realizam de forma adequada e suficiente as finalidades da punição.
Se alguém entretanto tiver informações úteis partilhe sff.
Porra, talvez pergunte se em vez de pagar a “multa”, doar o dinheiro a alguma instituição. Era melhor empregue.
:o :o :o
Isto nao esta a acontecer, nao e possivel :o :o :o
Voces fazem-me o favor de dizerem que nao aceitam nada disso e querem recorrer.
Vao a julgamento e nao paguem nunca.
Nao gastem dinheiro em advogados porque esta mer da nao da em nada…
Vao buscar um advogado oficioso.
http://www.siteadvogados.com/advogados-oficiosos
INACREDITAVEL! Ja nao existe liberdade de expressao nesse pais?
Porque não procuram ajuda junto do Gab.Juridico do SCP?
SL
Porque não procuram ajuda junto do Gab.Juridico do SCP?
SL
Como podemos fazer chegar lá o assunto?
Não paguem… Como atrás dito e bem, procurem advogados oficiosos e nada pagam…
No país onde se protestas contra a corrupção, pagas multas aos autores.
Podem vir buscar-me a casa.
Nada me daria mais gozo que ir preso por ser contra a corrupção.
PS: Já agora, o nojento que faz a simulação é este palerma que tirou o cartão da mão árbitro, motivo de gozo a Portugal:
Este Vasco Santos deve ser um triste que está a morrer há´fome, procurem alguém que perceba bem do assunto, dar 100 euros a este chulo que vá trabalhar lampião…