Adeptos do Sporting colocados em tribunal por Vasco Santos

Para que isto não morra…

Entretanto chegou-me a mim a prenda.

Sou arguido por ter escrito, e passo a citar-me:

“O trabalho foi bem feito, seu incompetente. São a vergonha de Portugal”.

Será que o Sporting poderia providenciar alguma ajuda judicial?

Quer dizer, o Sporting é en***ado com areia e ainda tem de pagar os danos à pila do outro?

Então mas isto não tem fim à vista?

Eu acho que isto não vai dar em nada. Aliás, não vai mesmo. Fica é bem patente o baixo nível destes senhores do apito.

Ah sim, isso deve dar cá uma condenacão. :lol:

Bem sei que nada vai dar.

Mas já deu a chatice de ter de fazer 60 kms para prestar declarações.

O inspector era leão, ao menos isso!

Que não caia em esquecimento esta vergonha contra adeptos e sócios do Sporting Clube de Portugal.

Que seja bem lembrada esta sacanice, numa noite em que fomos novamente assaltados.

Mais um desenvolvimento deste fantástico caso!!!

Ora, eu não ofendi o sr, como sabem.

Então hoje recebi esta maravilhosa carta!!!

Como é que respondo a isto e digo que não aceito de maneira nenhuma o pagamento de 100 euros?

Mas pagar 100 euros porquê?

Por dizer: “O trabalho foi bem feito, seu incompetente. São a vergonha de Portugal” ?

Bem-vindos a Portugal!!!

Alguém sabe como posso responder a isto? Tendo em conta que a carta vem do tribunal de Gondomar.

[member=4224]sr_chambino Não tens nenhum amigo/conhecido advogado que te dê uma ajuda?

Acho que não…Nunca precisei de recorrer a nenhum! :lol:

Eu já me informei e ligando para o tribunal disseram-me que posso escrever por e-mail. E eu aceito tudo mas…os 100 euros? Isto é um autêntico assalto, depois do assalto que foi esse jogo do bonfim.

Bom día :lol:

O tribunal de Gondomar instaurou-me um sumaríssimo e deu provimento ao ofendido Sr. Vasco Santos que me deu 4 dias úteis para apresentar um pedido de desculpas formal por escrito e depositar 100€ na sua conta.

E ainda pena suspensa de 4 meses de não voltar a ofender o seu âmago.

A indecência não tem limites! :rotfl:

Olha, o Chamb recebeu uma carta igual! :lol:

#habituadoarecebercheques

#quero100euros

Poderiamos porventura fazer uma vaquinha e enviar-lhe um voucher para o museu da cerveja. Convenhamos, era brilhante.

É melhor ter cuidado com o que se diz acerca deste fantástico arbitro. Não vá processar tudo e todos!
Vitor pereira nao lhe nomeia desde Janeiro? É outro que deve estar lesionado, se bem que no ultimo jogo que apitou garantiu os 3 pontos ao seu clube :whistle:
E é isto a arbitragem em Portugal, onde já chegou! É uma classe que é vista com desconfiança. E é com estas personagens que a arbitragem não irá melhorar.

Boas Chamb, hj recebi uma carta igual à tua, só difere em 2 casas decimais na referencia. :lol:
Ainda não me informei, consegues explicar melhor o que te foi dito?Talvez me vá informar com um advogado meu conhecido.

Em relação aos 100 euros não são 4 dias para pagar mas sim 4 meses(“prazo fixado para a suspensão provisória”); e não deves ter muito por onde fugir(sem certezas). Faz parte das 3 obrigações, a menos que te queiras sujeitar ao “processo sumaríssimo”

“O que é o processo sumaríssimo?
É outra forma especial de processo penal, a aplicar em casos em que o crime seja punível com pena de prisão não superior a 5 anos ou só com pena de multa, se o Ministério Público entender que deve ser concretamente aplicada pena ou medida de segurança não privativas da liberdade (multa, admoestação*, trabalho a favor da comunidade); torna-se necessário que haja concordância por parte de juiz, arguido e, se o crime for particular, também do assistente.”

*Em que consiste a admoestação?
A admoestação é uma pena substitutiva da pena de multa e consiste numa solene censura oral feita ao arguido, em audiência, pelo tribunal, só tendo lugar se ao arguido dever ser aplicada pena de multa com o limite máximo de 240 dias, se o dano tiver sido reparado e o tribunal considerar que, por aquela via, se realizam de forma adequada e suficiente as finalidades da punição.

Se alguém entretanto tiver informações úteis partilhe sff.

Porra, talvez pergunte se em vez de pagar a “multa”, doar o dinheiro a alguma instituição. Era melhor empregue.

:o :o :o
Isto nao esta a acontecer, nao e possivel :o :o :o
Voces fazem-me o favor de dizerem que nao aceitam nada disso e querem recorrer.
Vao a julgamento e nao paguem nunca.
Nao gastem dinheiro em advogados porque esta mer da nao da em nada…
Vao buscar um advogado oficioso.
http://www.siteadvogados.com/advogados-oficiosos
INACREDITAVEL! Ja nao existe liberdade de expressao nesse pais?

Porque não procuram ajuda junto do Gab.Juridico do SCP?

SL

Como podemos fazer chegar lá o assunto?

Não paguem… Como atrás dito e bem, procurem advogados oficiosos e nada pagam…

No país onde se protestas contra a corrupção, pagas multas aos autores.

Podem vir buscar-me a casa.

Nada me daria mais gozo que ir preso por ser contra a corrupção.

PS: Já agora, o nojento que faz a simulação é este palerma que tirou o cartão da mão árbitro, motivo de gozo a Portugal:

https://www.youtube.com/watch?v=ZSll8NYttto

Este Vasco Santos deve ser um triste que está a morrer há´fome, procurem alguém que perceba bem do assunto, dar 100 euros a este chulo que vá trabalhar lampião…