O Guerreiro a fazer tudo para dar uma hipótese aos marroquinos, com estas faltas estéreis à Coentrão.
Quanto ao jogador em questão, não sei.
O Guerreiro a fazer tudo para dar uma hipótese aos marroquinos, com estas faltas estéreis à Coentrão.
Quanto ao jogador em questão, não sei.
TRETA
Vocês são maluquinhos! :lol:
Isto é que era bom mas esta ao nível de acreditar na vinda do Sarri :lol:
E pelas noticias de hoje, o BCP fechou a torneira. Isto vai ser bonito, vai …
DFLM:
gstv10:
DFLM:
E onde é há dinheiro para trazer o Ljajic? Bom demais para ser verdade, infelizmente as nossas finanças não estão saudáveis o suficiente para trazer um jogador desta envergadura.
O Torino não deve vendê-lo abaixo dos 10M/12M.
Se as nossas finanças não estão saudáveis, é preciso perceber o que se passou porque sempre foi uma das bandeiras da direção.
E não se sabe?
Rescindiram nove jogadores. Em condições normais o Rui e o William eram vendidos, talvez até o Battagila, e tínhamos o orçamento assegurado para esta época. Essa folga financeira permitia reforçar o plantel de outra forma, nomeadamente com jogadores da qualidade do Ljajic. E mais, não há Champions também.
E pelas noticias de hoje, o BCP fechou a torneira. Isto vai ser bonito, vai …
Mais um paraquedista…
O que é isso “BCP fechou a torneira”?
Espero que tenhas argumentos…
Pessoal um conselho: acordem para a nossa realidade atual. Ljalic? Epá é sem dúvida um grande jogador, mas o mal dele e o nosso é exatamente esse, os grandes jogadores custam o dinheiro que nós (neste momento) não temos. Preparem-se definitivamente para contratações low cost, valores superiores a 5M são impossíveis. Esta época, a meu ver, será semelhante à época de Jardim… tentar construir um plantel com o que há e acrescentar um ou outro jogador de fora mas baratuxo. É para esta realidade que eu estou mentalizado, se O Presidente conseguir fazer mais um dos seus milagres, ótimo, mas não me iludo!
Está toda a gente a chamar Ljalic ao moço porquê ?
Realmente, o nome do homem é Ljajic e não Ljalic. :lol:
De resto, seria “o” reforço… mas nunca na vida temos dinheiro para o trazer.
O jota sérvio lê-se como L
KingJames:
Pena que este seja totalmente utópico :![]()
Mano Vylela, tens um Ava que digo-te uma coisa :venia: :offtopic:
Têm uns pézinhos do crl,a atitude de uma flor, e uma ventania do crl naquela cabecinha!
KingJames:
Mas isso altera o nome dele no papel ? :mrgreen:
KingJames:
entao eu ando enganado a anos a chamá-lo de “liaic”? ![]()
KingJames:
Nada disso…O jota servio le-se I
Estava a fazer uma estatística sobre quem dizia Ljalic e Ljajic, estragaste tudo…
Agora vou ter de fazer uma estatística “lá vai alho” à JMS!
É um sonho daqueles dificeis de se concretizar, mas se está a venda por 10/12 M e o Alan Rudizio veio por 7… epah dá que pensar um bocado…
Não acredito que venha. Estamos sem vender, sem crédito na banca, sem liquidez…
Julgo que as verbas das vendas do Piccini e outros sejam utilizadas apenas para segurar o barco e não para investimentos nesta ordem, mais o salário…
Estamos sem vender
O dinheiro do pateiro deve chegar.
Mas é óbvio que não acredito nesta noticia
Vem na capa do Record como um pedido do mister.
Dizem que o Mister o considera essencial para o processo ofensivo da equipa.
Dizem que o Torino pede 12 milhões e que é um valor incomportável para o Sporting.
Dizem que estamos a tentar recebê-lo por empréstimo mediante o pagamento de um valor e com uma clausula de compra obrigatória.