Adem Ljajic (Torino)

Muito individualista,e por vezes toma sempre a opção do remate em situações em que o passe é mais sensato!
No entanto,poderá ser trabalhado! Ainda uns grandes furos abaixo do Bruno Fernandes…

Se recusamos um destes, venha o ronaldo

Nao estou a dizer para recusar,apenas para ter em conta os valores que se podem pagar! Só estou a dizer que caso o BF fique não vejo o porquê de contratar este!

Qual BF? Aquele que rescindiu? Esse Vendido não joga mais no Sporting! Desejo-lhe que volte a ser esquecido como dos tempos em que andava por Itália.

BF ficar?? :cartao: :naughty:

Enquanto jogador para mim é excelente, mas não quero cá alguém que agiu de má fé com o clube e pouco se importou nos danos que ia provocar desportivamente ou economicamente. Que venha a cláusula ou uma negociata favorável ao clube.

Quanto a Ljalic, assim fosse possível e tínhamos um acréscimo de qualidade para o que temos agora :pray:

Lol
Viu se no 1° jogo do.mundial

Tem juízo, andas só a meter veneno

O BF nunca voltará a jogar no SCP, pelo menos nos próximos anos, isto não se esquece assim

Wut?

O Ljalic é bem superior ao Burro Fernandes e não digo isto porque o Burro rescindiu. Mais jogos de competições europeias, mais experiência em clubes mediáticos como Roma ou Inter e ao lado do Belotti foi uma das estrelas nas recentes épocas em Torino. O Burro antes de chegar ao Sporting andava com dificuldades em ser um titular indiscutível. O Sporting não deve nada a ele, ele é que nos deve e muito porque foi graças ao Sporting que conseguiu integrar o lote de 23 convocados para um mundial.

Queria muito! No entanto nao acredito muito…

Eu também não quero o BF,mas também muitos deles foram atrás de empresários que prometeram mundos e fundos! Mas aguardemos…

Joga muito

Gostava muito mas deve ser caro. E tendo em conta esta conjuntura atual e tão próximos da AG, não me cheira que tirem este da cartola em 2 dias.

OH YEAAH! SANGUEDELEAO IS BACK! O IGNÓBIL A NÃO PERDOAR UMA E A APROVEITAR PARA DAR MAIS UMA BICADA NO RIVAL SPORTING! DIGNO DE UM SER ORGULHASAMENTE ASQUEROSO!

Não é um jogador do calibre do Tom van Weert, mas até podia ser útil… :think:

:mrgreen:

Era só A CONTRATAÇÃO

Da minha parte, não aguardamos nada! Não há lugar para Vendidos no Sporting!

Para mim são 100% jogadores do Sporting: Coates, Mathieu, Piccini, Risto, Misic , Lumor, Montero, Doumbia, … Até parece foram todos formados em Alcochete

Quanto ao Adem, tudo é possível, e tendo em conta que vamos encaixar 9 grandes negócios, o dinheiro vai aparecer!

Entulho.

De notícia… Ahah

Preferia o messi >:(

Sim, por favor