Muito individualista,e por vezes toma sempre a opção do remate em situações em que o passe é mais sensato!
No entanto,poderá ser trabalhado! Ainda uns grandes furos abaixo do Bruno Fernandes…
Nao estou a dizer para recusar,apenas para ter em conta os valores que se podem pagar! Só estou a dizer que caso o BF fique não vejo o porquê de contratar este!
Enquanto jogador para mim é excelente, mas não quero cá alguém que agiu de má fé com o clube e pouco se importou nos danos que ia provocar desportivamente ou economicamente. Que venha a cláusula ou uma negociata favorável ao clube.
Quanto a Ljalic, assim fosse possível e tínhamos um acréscimo de qualidade para o que temos agora
O Ljalic é bem superior ao Burro Fernandes e não digo isto porque o Burro rescindiu. Mais jogos de competições europeias, mais experiência em clubes mediáticos como Roma ou Inter e ao lado do Belotti foi uma das estrelas nas recentes épocas em Torino. O Burro antes de chegar ao Sporting andava com dificuldades em ser um titular indiscutível. O Sporting não deve nada a ele, ele é que nos deve e muito porque foi graças ao Sporting que conseguiu integrar o lote de 23 convocados para um mundial.
OH YEAAH! SANGUEDELEAO IS BACK! O IGNÓBIL A NÃO PERDOAR UMA E A APROVEITAR PARA DAR MAIS UMA BICADA NO RIVAL SPORTING! DIGNO DE UM SER ORGULHASAMENTE ASQUEROSO!
Da minha parte, não aguardamos nada! Não há lugar para Vendidos no Sporting!
Para mim são 100% jogadores do Sporting: Coates, Mathieu, Piccini, Risto, Misic , Lumor, Montero, Doumbia, … Até parece foram todos formados em Alcochete
Quanto ao Adem, tudo é possível, e tendo em conta que vamos encaixar 9 grandes negócios, o dinheiro vai aparecer!