Adem Ljajic (Torino)

Este era TOP! 8)

Por muito que o modelo de negócio dos clubes grandes, e pequenos, esteja demasiado assente em receitas extraordinárias - diga-se vendas de jogadores - um clube não pode passar de ‘saudável’ a ‘doente’, financeiramente, apenas por não as realizar. Eu entendo que a liquidez diminua, mas não entendo que a equipa deixe de ficar competitiva e a situação financeira do clube seja desculpa para o que quer que seja. Bem sei que é para outros tópicos, mas a história do adiamento das obrigações vai desembocar aqui.

Gostava, mas não sei se gostava mais pelo lugar paradisíaco ou pela oportunidade de ter falhado todos os acontecimentos das últimas semanas :smiley:

Esta avaliado em 13M€ no transfermarkt, nao me parece que temos carcanhol para dar 13M€ para um jogador.

Gostava nas não acredito pelas quezílias dele com o Sin Mihajlovic

O que se passou é que perdemos um Activo gigantesco. E o dinheiro que recebemos das vendas não chegou na hora, ainda estamos a receber ás pingas

Seria um excelente reforço mas duvido que venha. Esperar para ver.

Não se falou em qualquer sitio que vinha o Sirigu e o Ljalic??

Venha ele.
Este é mesmo craque!

Isso não faz sentido. Foi só um dos indiscutíveis para Mihajlovic durante o ano e meio que esteve no Torino.

Teve problemas com o Mazzarri e não com o Mihajlovic.

Não há dinheiro! Não há dinheiro? Pelas minhas contas fizemos 9 grandes vendas só falta concretizarem-se e é bem possível que alguma até esteja já para breve.

Segundo o RecordLixo: Perspetiva de acordo por Battaglia. Conversações encaminhadas.

Nem dinheiro temos para mandar cantar um cego, quanto mais para contratar o Ljalic…

Era muito bom, mas infelizmente e impossivel, so mesmo os mais ingenuos acreditarao que ele vem.

SL

Não o vendem por menos de vinte milhões.

Pena ser mentira. :inde:

Era bom era, mas no way boys.

Seria um sonho ver este jogador no Sporting.

Mas não acredito. Deveria exigir um grande esforço financeiro.

Se for possivel negociar a venda do BF, temos aqui um bom substituto.

Passar do calibre do Van Weert para Llajic… roller coaster de emoções.

Este sim, um reforço!! E que reforço!

Era tão mas tão bom!!

Será que o Sinisa o consegue trazer?

Vai uma velinha daqui!

:pray: