12M? Contem os trocos, vendam os 2 ou 3 dos que rescindiram que trouxerem melhores (e boas) propostas - mas só esses :mrgreen: - mais Piccini e Acuña, e não hesitem em pagar. Tendo em conta que vamos ter um plantel teoricamente mais fraco que o do ano passado, temos de encontrar formas de “compensar” essa diferença em termos de planificação de plantel, e assim de repente vejo duas: passar a jogar com mais médios, e ter um ataque claramente mais talentoso e criativo do que a dupla de extremos Gelson e Acuña, que para mim, apesar de ser opinião algo impopular, sempre foi claramente o ponto fraco da equipa. Vindo o Ljajic, e se o Mihajlovic mantiver o 433, “conseguimos” ambas.
não podemos esbanjar assim dinheiro, na minha opinião por 12M€ não o devíamos comprar, o gajo é bom, mas não estamos em condições para isso, temos que ter calma e ser mais humildes, para não falar que não vão chover propostas chorudas pelos que rescindiram (nem pelos outros), estamos numa situação difícil, na minha opinião não devíamos avançar para uma compra com valores tão altos, é só uma opinião
Não esquecer que o Sinisa e o Ljajic têm uma boa relação… Foi ele que o levou para o Torino…
Não esquecer também que o Ljajic e o Viviano jogaram juntos na Fiorentina e, sendo assim, podem ser 2 pontos a favor do interesse em vir e de tentar desbloquear a situação com Il Toro
12M é um valor normal a dar por um jogador desta qualidade. E claro, dependeria sempre de ter capacidade para isso, mas acredito que cheguem boas propostas por outros jogadores e que, gerindo bem as coisas (ou seja, procurar acima de tudo empréstimos com opção de compra para as outras posições), sobre para ele.
não coloco em causa o valor dele, só acho que o Sporting neste momento não devia avançar para negócios “recordes” no clube, é caro para nós, e não há milagres, não há champions, empréstimo obrigacionista falhado, não temos dinheiro para ele, na minha opinião
Acho que sem Champs e com este forrobodó das rescisões, só daqui a duas semanas é que vamos ver contratações das pesadas, a partir de dia 1 antecipar receitas do contrato que entra em vigor da NOS. Até lá ou vem gajos alérgicos à bola ou contratações inferiores a 5M… O Torino deve pedir uma massita por este…
Não acredito, mas era lindo. Sempre adorei o Ljajic (o nome lê-se Liálitch, mas escreve-se Ljajic, acho estranho escreverem de outra forma) e vê-lo no Sporting seria fantástico. Aqueles pézinhos <3
Parece-me notório que terá de haver - e o treinador quer - pelo menos uma contratação de um jogador com alguns créditos, baixo risco e que faça a diferença. Daí ter referido que viria sempre uma ‘truta’, mesmo com esta crise institucional.
Ljalic é um nome que se enquadra neste perfil, e por isso faz sentido que pelo menos se avente a possibilidade de o contratar.
Agora, também tenho muitas dúvidas que o Sporting faça alguma contratação deste género antes do inicio do estágio ou até antes de Agosto.
E vamos ver o que vem aí dia 23, porque até eu que há um mes votaria a favor da destituição, agora não o vou fazer.
Vender Coates, Piccini e Acuna já dá alguma margem.
Se ainda for possível vender Battaglia, Rafael Leão e mais um ou outro acredito que vamos ter mais que uma “truta”.
Aliás, mesmo sem grandes encaixes existem várias trutas a custo zero é uma questão de fazer um esforço em termos salariais. O que poupam na compra e com os jogadores que rescindiram já compensa.
E se o Bruno for efetivamente destituído, ai é que não há contratações por ninguém. Fechar o que podemos até sábado, depois nunca se sabe, infelizmente.