No banco hoje nos sub23.
É a primeira vez que é convocado esta temporada?
No banco hoje nos sub23.
É a primeira vez que é convocado esta temporada?
Jogam a que horas?
11h
Não sei se o jogo dá no canal 11 ou no YouTube do canal 11
obrigado
Creio que sim
Moeda de troca no possível negócio Monchu…?
Pqp depois temos um treinador que disse de boca cheia para todos os jovens que tiver dúvida,que podem vir para cá,porque aqui terão oportunidade,e no final querem ir todos embora alguma coisa está mal
Toda a gestão em volta do Arvelo é estranhíssima.
Um miúdo que no ano passado foi o melhor dos sub 23 e revelou muito potencial este ano deixou de contar(mesmo tendo a lesão)??
Até digo mais: foi o único jogador apresentado para a equipa B este ano que não foi inscrito na Liga.
Não sei se foi algum problema de indisciplina ou com o Amorim(nos treinos em que foi aos A) mas é estranho… algo aconteceu e falta de qualidade não é.
O Scouting funciona mas depois não os aproveitamos…Fatawu, Arvelo…
Custa-me a acreditar que agora são todos indisciplinados.
Muita coisa pode ter acontecido mas temos que meter na mesa o facto de também se enconstar jogadores por não quererem assinar por certos agentes.
É uma realidade no futebol quando dirigentes e agentes andam de mãos dadas. Com isto não quer dizer que tenha sido o caso.
Algo está mal explicado.
O Arvelo tem potencial e muita qualidade.
Espera mais um bocadinho e vais ler comentários que ele fez isto e aquilo. Eu não sei, a indisciplina deve estar a contaminar a água de Alcochete.
O Arvelo está em que equipa do Sporting? Aqui para alguns a culpa é sempre do Amorim seja em que equipa/escalão for.
Ninguém culpou o Amorim seja do que for, deixem de ser virgens ofendidas. Já estava mesmo à espera deste comentário.
Algo aconteceu, porque tal como disseram acima foi o único jogador apresentado nos B que não foi inscrito na Liga.
Liga essa onde está a equipa profissional do Sporting Clube de Portugal treinada pelo Ruben Amorim.
“Eu até gosto do Amorim, mas…”
Dormes a pensar nele, fogo…
Foste tu que escreves-te “Não sei se foi algum problema de indisciplina ou com o Amorim”.
Apenas escrevo que o Amorim não responsável por tudo o que acontece no Sporting.
Não se curem que não é preciso.
Eu em lado nenhum referi que o Amorim falhou aqui, não conheço o Arvelo nem sei das rotinas dele nem se é uma boa influencia ou não.
Para ser o único jogador da equipa b não inscrito na Liga é porque algo aconteceu, quer seja com o Amorim ou restante Staff.