Creio que a ideia é acabar com os sub23, aliás só ainda não o fizemos porque temos um acordo para cumprir, aquando da criação da B.
Neste momento os sub23 praticamente só servem para jogadores que não vão ficar, que chegaram recentemente ou que precisam de minutos por não jogarem na B.
Precisa de crescer fisicamente, mas tem muita qualidade naquele pé esquerdo. Faz-me lembrar o Trincão nas camadas jovens. Esperar que não estagne, como aconteceu com o Trincão.
O mexicano é o Alcantar. Veio emprestado para a B creio. Bom, mas nada que justifique acionar a opção, provavelmente. Por isso é que nos últimos jogos não tem sido opção.
Sobre o Domingos Andrade, acho que até tem sido dos melhores nos sub-23, mas nada de extraordinário.
É o que o @PedroP falou, do Alcantar do que vi nem desgostei no entanto duvide que fique, o Domingos tem boa qualidade técnica mas não me parece que algum dia chegue, no máximo dará um Dala.
Esqueci me do Jallow que tal como muito falado no seu tópico desapareceu por completo, um miúdo que o ano passado apresentou características físicas e técnicas interessantíssimas.