Adán a caminho

Quando o FIFA 18 serve como um certificado de qualidade para os jogadores :lol:

Se isto pega com o FM, é ver o Tó Madeira aqui referenciado :mrgreen:

Então mas… agora um jogador só é bom se dizer sim a tudo o que o presidente faz? É essa umas das condições para ser contratado, dizer sim e não se opor ao presidente?
Que tenha que haver respeito pelo clube e por quem o representa concordo, agora, “…não será alérgico ao Bruno” é considerado importante… Estamos mesmo mal.

Não era a minha primeira escolha mas gosto. [emoji6]

TOTY > FIFA Best 11

:inde: Quando vocês começam com essas coisas, fico tipo Braz a falar da actualidade dos clubes: não faço ideia do que estão a falar.

Bom gr embora seja inferior ao RP na minha opinião.

Exatamente o esta vinda do Adan ainda dá para financiar o Pau Lopez…

Preferia investir 3 ou 4 milhões em kritsyuk, ou 7 ou 8 pou até um pouco mais em Andriy lunin e ficávamos com guarda redes divinal…do que Adan para ai por uns 2 milhões €…

O Presdiente tem feito muito pelo Sporting e o facto de por vezes querer ser o centro das atenções e não delegar em outrem leva a asneiras como Doumbia e Castaignos…o Doumbia então é um negócio ruinoso.

Que se invista no Lunin isso sim!

O MEU Plantel 2011 / 2012

Vendas: Rui Patrício ; João Pereira ; Rodríguez ; Jeffrén ; Izmailov ; Pongolle ; Bojinov ; Grimi ; Jaime Valdés ;

Dispensas: Pereirinha , Xandão , Evaldo , Polga , Ribas ; Mexer ; Rosado ; A.Marques ; Celsinho ;

Empréstimo/Equipa B: Arias ; Turan ; Vitor Golas ; Zezinho ; Diogo Salomão ; William Carvalho ; Amido Baldé ; William Owuso ; Eric Dier ; Pedro Mendes ;

Guarda-redes:

• Antonio Adán
  • Marcelo Boeck
  • Tiago

Defesa-direito:

• Rafael
  • Cedric

Defesa-esquerdo:

• Insúa
  • Rat

Defesa-central:

• Onyewu
  • D.Carriço
  • Nuno Reis
  • Maduro

Médio-defensivo:

• Rinaudo
  • M.Topal

Médio-centro:

• Elias
  • Schaars
  • A.Martins
  • A.Santos
  • Adrien

Médio-ofensivo:

• Matias Fernandez
  • Edérson

Ala-direito:

• Labyad
  • Ninis

Ala-esquerdo:

• Capel
  • Carrillo
  • Wilson Eduardo

Avançado-centro:

• Wolfswinkel
  • Hugo Rodallega
  • Rubio

Entradas:

• Adán ( R.Madrid ; Acaba contrato em 2014 )

• Rafael ( Man Utd ; Acaba contrato para o ano )

• Rat ( Shaktar ; Acaba contrato em Junho )

• Nuno Reis ( Sporting/Cercle ; Regresso )

• Maduro ( Valência ; Acaba contrato em Junho )

• M.Topal ( Valência ; Acaba contrato em 2014 )

• Adrien ( Sporting/Académica ; Regresso )

• Ederson ( Lyon ; Acaba contrato em Junho )

• Labyad ( PSV ; Acaba contrato em Junho )

• Ninis ( Panathinaikos ; Acaba contrato em Junho )

• Wilson Eduardo ( Sporting/Olhanense ; Regresso )

• Hugo Rodallega ( Wigan ; Acaba contrato em Junho )

TOTAL:
Saídas: 11 | Entradas: 11

É óbvio que é apenas um esboço . Como estes há dezenas ou centenas de outros jogadores com qualidade para o nosso plantel . Tentei fazer uma " ronda " pelos principais campeonatos e analisar a situação do jogador , contrato e impacto na nossa liga . Claro que se chegarem surpresas como Arias, Rubio ou Carrillo … fantástico . Jogadores que eu desconhecia quando foram falados . Ou até … Rinaudo .

Das entradas só pagaríamos a transferência de 3 jogadores ( Adán , Rafael e Topal ) . Todos os outros chegariam a custo 0 ( claro … há sempre as " comissões " , prémios de assinatura … ) e acrescentariam qualidade , em minha opinião .

https://www.porta10a.com/index.php?topic=43811.msg1823086#msg1823086

QUEM É QUE TINHA RAZÃO, ■■■■■■■ ?!?

A reposta do [member=3605]VeDrIx ao meu plantel:

Como nota prévia, digo já que não vou comentar tudo por estar com pouco tempo mas...

perdi todo o meu interesse no resto quando li que dispensavas o Ribas e o Xandão.

https://www.porta10a.com/index.php?topic=43811.60

Quando somos jovens e rebeldes :joy::joy::joy:

É um bom Keeper. Nada a apontar

Mais a sério, actualmente gosto menos dele do que gostava. Sendo que há 6 anos era mais uma aposta no potencial, do que outra coisa. Porque sendo suplente do Real, era difícil adivinhar o que podia sair dali.

Seria uma contratação na linha do Bruno Gaspar, um jogador que não é superior ao que sai. É um bocado preocupante, mas nós somos o Sporting e não há-de ser nada, AMIRITE ? Só mais uma nota. Fui ao fórum do Betis, e a nossa imagem está mesmo na lama. Desde “tesos”, a “clube instável”, a “se os jogadores vão todos rescindir, por que é que o Adán quer ir para lá ?”.

SPORTING SEMPRE :green_heart::green_heart::green_heart:

Para este fórum nenhum jogador é suficientemente bom e têm sempre de apontar defeitos.

Até o Messi seria alvo de críticas, enfim.

Bom GR, talvez não tanto quanto o Patrício mas não desgosto.

Eu também queria o buffon…

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Depende da rescisão :grinning:

Clássico fórum SCP é comentarem a dizer “Clássico fórum SCP”, e depois vai-se a ver e não é um “Clássico fórum SCP”.

Porquê expressar uma opinião num fórum ? Porquê expressar uma opinião de todo, se não for igual à minha ? Agora vamos todos bater palmas ao Adán, mesmo aqueles que o conhecem, só porque o Patrício virou mercenário, bufo e traidor na boca de alguns. Como se essas qualidades entrassem em campo e salvassem golos.

Não partilho do entusiasmo, só mesmo tendo em conta outros nomes que nos foram ligados.E nesse sentido este acaba por ser o mais razoável até ao momento.

Como o podence saiu, libertou um lugar para o Messi, dirão alguns :twisted:

Só conheço o Adan de nome, se foristas o conhecem melhor, então não vejo porque não podem dar a sua opinião, seja ela negativa ou positiva quanto ao jogador.

Continuo a preferir o Beto e entregar o lugar de 2o GK ao Max

Post “Clássico KingJames” a referir-se a um post “Clássico fórum SCP”

Espero que seja mentira. Não gosto nada do tipo. Aparece nos highlights e tem jogos onde engata mas também tem jogos onde mostra muita irregularidade e não é propriamente seguro nos cruzamentos e cantos.

Prefiro alguém mais sóbrio, mais regular.

Até agora Viviano, Joe Hart e Adán.

Não agrada nenhum e todos são irregulares.

E o que eu digo, o problema está aqui no Rui Patrício que alguns adeptos vêm e que mais ninguém no mundo vê.

Especialmente no que a regularidade diz respeito.
É isso é jogo de pés, fantástico.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk