Adán a caminho

31 anos, também não é nenhum problema ainda para mais sendo um keeper.

Veremos se é verdade

Que discrepância nas avaliações :lol:

Este gajo esta na tots espanhola mau não deve ser.

Diria que quem esteja a trabalhar nas contratações está a trabalhar bem. Pelo menos na identificação dos alvos, isto porque ainda nenhum dos dois está assegurado.

Adán, é um GR seguro que trás tranquilidade para a defesa. Obviamente que não tem a qualidade do Rui mas é um GR muito seguro, sem show off como gosto.

Por mim está decidido :mrgreen:

Gosto do modelo de aquisição…
Gostaria de um contrato de 2 anos, na melhor altura de um GK.

E pedia muito, mas mesmo muito, que procurassem nesses 2 anos um alvo bastante jovem que pudesse vir ja no proximo ano crescer na sombra e ir jogando.
Por favor

Dispensava. Obviamente que tendo em conta os nomes que se tem falado para a baliza, é um nome que deixa o pessoal todo excitado.

Está encontrada a melhor forma de pagar a parte das mais valias do Piccini. É ficar com o GR deles

Vamos lá seguir a linha de raciocínio de muitos que de repente viram no Patrício um guarda redes fraco.

Adán: 30 jogos, 53 golos sofridos. Óptimo guarda-redes!

https://www.youtube.com/watch?v=SVISYgpTWoo

Uma vez calha a todos…mas 2 vezes?

https://www.youtube.com/watch?v=YHci1CPpyFA

https://www.youtube.com/watch?v=aJbxESuh_0g

Realmente é um guarda-redes muito fraco…(irony mode off) ^-^

Nem entro por aí. Isso é típico de “analista de zerozero”. Nunca ouviu falar do jogador, abre uma tab no zerozero e vê quantos golos marcou/sofreu e vem para aqui mandar bitaites com base nisso. O Timo Horn sofreu 70 golos esta época, isso faz dele um mau guarda-redes? Não, está é num dos campeonatos mais competitivos do mundo a jogar sem defesa e a levar 2/3/4 golos por jogo. Os 53 golos sofridos nem me preocupam, o Bétis não foi propriamente uma equipa que preferiu um futebol defensivo. É como ires ver a exibição do Adán contra o Real na primeira volta e dizeres que é um grande guarda-redes porque fez a exibição da vida dele. Nem um extremo, nem outro.

A sério que analisas um redes assim?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Não seria a minha escolha pois conheço-o e acho muito um Gr de “engate”

Depende muito se está em noite de brilhar.

Tem desconcentracoes e com os pés é fraco

Mas é alto, tem experiência e com as instruções certas pode ser solução sem dúvida

Edit: eu apostaria em

Marcelo Grohe ou Andrea Consigli

Tendo em conta o quão deprimente são alguns nomes que nos são apontados, o Adán até é jeitoso.

Preferia, no entanto, uma aposta mais consistente (e onerosa, claro) como o cillessen, trapp ou até com maior margem, kritsyuk.

De qualquer forma é engraçado ver alguns a desdenhar o modelo “suicida” do miguel cardoso e a quererem o sétien.

O Adán? Não estamos a falar do mesmo, certamente.

Está onde?

Completamente. Às tantas ainda lhes financiamos o Pau Lopez.

Clássico fórum SCP. Mais vale dizerem, é tempo perdido encontrar um substituto para o mercenário pois nenhum vai agradar aos versados deste espaço. O grego não convenceu, o Hart idem, este também vai pelo mesmo caminho…bom mesmo é idolatrar os manhosos da academia que acabam em terceiro mais perto do braguilha e a perder troféus para um Aves do Mota.

Não faz mal…o Adán não é só melhor que o Pau…é MUITO melhor que o Pau! :stuck_out_tongue:

Team of the Season. Fifa 18

Vê lá se chegas ao século XXI…

:twisted:

Tots = Team of the season.

Não ficava desagradado e acho que não ficávamos mal.

Não é o ideal e claro que ficamos a perder em qualidade em comparação com o Rui, mas se o cash andar baixo para gastar num redes…

Fisicamente como estará? Foi operado a uma Pubalgia a 05 de Abril…quanto tempo demora normalmente? 3 meses? :think: