?
Foi há 2 ou 3 anos quando se falava da saída do merdas
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vi alguns jogos do Bétis esta época e o Adán era sempre figura de destaque. GR muito seguro e experiente.

pozzani:
:naughty:
?
Até ver notícia da CS… mas vem com lacinho se o quisermos. Tirar ilações
A ser verdade seria uma boa solução para a saída do RP (Rei Píveas)
A confirmar-se e consumar-se era para mim das melhores alternativas mesmo tendo em conta a idade!!

JLeonino:
pozzani:
:naughty:
?
Até ver notícia da CS… mas vem com lacinho se o quisermos. Tirar ilações
Tal como o Picini qd veio de lá…
Paco Setien a caminho? Eheheh
Muito bom redes!

Paco Setien a caminho? Eheheh
Muito bom redes!
Quique , não paco
Gosto do perfil, guarda-redes com qualidades, ainda jovem, com pedigree de equipa grande.
Não será um upgrade ao Rui Patrício, mas é uma opção interessante, dependendo também dos números do negócio.
Obrigado, mas dispenso. Mas dispenso mesmo.

Setien a caminho? Eheheh
Muito bom redes!
Programou livrar-se dele, agora trazia-o… :lol:
O Setien não sai de lá. Mas se saísse, não era o Adan que ele levava atrás.
:great: também acho uma boa opção. Oxalá se concretize o negócio.
Matchbox Twenty:Seria uma excelente solução. Tem sido sempre titularíssimo no Bétis, experiente e com qualidade.
Esta época foi titular nas primeiras 30 jornadas e falhou as últimas 8 apenas por lesão.
E eu ainda diria mais , é estrangeiro , não faz comunicados e aposto que não será alérgico ao Bruno.
Só pelo facto de ser estrangeiro nunca irá perder a cabeça por aceder à selecção dos deslumbrados que está na Russia , ao mesmo tempo dá-se um rude golpe na clique mais antiga e cancerosa da formação , menos um para ser manipulado pela imprensa cartilheira.
:arrow: :arrow:
Muito bem observado.
Não gostava nada dele quando apareceu no Real e nas épocas seguintes a ter saído.
Depois perdi o rasto.
Nem sabia que era do Betis.

Não gostava nada dele quando apareceu no Real e nas épocas seguintes a ter saído.
Depois perdi o rasto.
Nem sabia que era do Betis.
O que não deixa de ser estranho dado que é uma das figuras mais importantes do clube e um dos melhores guarda-redes de La Liga.
Honestamente não me recordo das prestações dele no Real… Acham que ficamos bem servidos ou vem só para fazer número ??

Honestamente não me recordo das prestações dele no Real… Acham que ficamos bem servidos ou vem só para fazer número ??
Se vier faz esquecer o RP em 2 meses!
Um nome que não me tranquiliza minimamente
Bem-vindo! Se vier este e Balbuena andam a trabalhar bem.
Só gostava de saber se há treinador por detrás disto ou é trabalho do Inácio.
Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk
Jogador há muito referenciado pelo Sporting e…benfica.