Adán a caminho

Fico com a ideia que o pessoal está à espera que venha um híbrido geneticamente alterado. Tipo cruzando o jogo de pés do Ederson, a agilidade e reflexos do Oblak, a coragem do Ter Stegen, a segurança de saída do Alisson, os 1v1s do Courtois e a experiência do Buffon.

Mentalizem-se duma coisa, o Sporting não vai gastar milhões e milhões num GR. Vamos ter que apontar para um GR jovem, sem grandes provas dadas, mas muito talentoso e arestas a limar ou um gajo deste género. Um GR mais batido e maduro, menos talentoso mas se calhar mais seguro no imediato.

:o

Viraste fã do Piccini ou o Bruno Gaspar é o pior lateral do mundo? :mrgreen:

Não inspira muita confiança… Porque não um Rulli da Real Sociedad?

Porque não o Oblak?

Se calhar porque a Sociedad vende caríssimo e ele não vai sair da La Liga para vir para a Liga NOS.

Parece que o problema com este não são as capacidades técnicas, mas sim do foro mental.

Sinceramente e sabendo o que sei, dispenso.

Sim, o Adán a sair aos cruzamentos não inspira muita confiança.

Podes desmontar essa última frase? Que problemas falas?

Ver secção de Insides, o problema já foi superficialmente aflorado por lá.

Se me deres permissão entrarei com todo o gosto! :mrgreen:

Bom keeper. Bom reforço

Talvez fosse interessante.

? :o

Gostava, bom guarda-redes sem dúvida. Inferior ao judas Patrício de facto, mas também agora ia ser sempre complicado arranjar alguém do nível dele.

Vai ser dificil agradar a todos… este ou outro vai ser sempre alvo de analise mais profunda, foram demasiados anos com o mesmo keeper na baliza :boohoo:

Fez uma boa epoca no Betis mas no Real falhou rotundamente, até foram buscar outro guarda redes, o Diego Lopez ao Sevilha

Sinceramente esta um nivel (pelo menos) abaixo do Rui Patricio

Eu nunca gostei do Piccini a atacar. Mas a defender não me lembro de ver no Sporting um gajo tão bom. Assumindo que o Bruno Gaspar não defende melhor que o Piccini, será que ele é assim tão virtuoso ofensivamente que faça pender a balança para o seu lado ? Do que me recordo dele, não. Mas não excluo que se calhar sou eu que tenho uma visão pessimista das coisas. Ou então o Síndrome de Estocolmo aplicado ao futebol. Em que durante um ano fui submetido a um prolongado processo de intimidação pelos pés do Piccini, que agora acabo por desenvolver sentimentos de apego e simpatia pelo agressor :mrgreen:

Fraco.

O mesmo Rulli que custou cerca de €10M à Real há um ano ou ano e meio?

Mal por mal, prefiro o Renan Ribeiro.

Que venha