Fico com a ideia que o pessoal está à espera que venha um híbrido geneticamente alterado. Tipo cruzando o jogo de pés do Ederson, a agilidade e reflexos do Oblak, a coragem do Ter Stegen, a segurança de saída do Alisson, os 1v1s do Courtois e a experiência do Buffon.
Mentalizem-se duma coisa, o Sporting não vai gastar milhões e milhões num GR. Vamos ter que apontar para um GR jovem, sem grandes provas dadas, mas muito talentoso e arestas a limar ou um gajo deste género. Um GR mais batido e maduro, menos talentoso mas se calhar mais seguro no imediato.
Vai ser dificil agradar a todos… este ou outro vai ser sempre alvo de analise mais profunda, foram demasiados anos com o mesmo keeper na baliza :boohoo:
Eu nunca gostei do Piccini a atacar. Mas a defender não me lembro de ver no Sporting um gajo tão bom. Assumindo que o Bruno Gaspar não defende melhor que o Piccini, será que ele é assim tão virtuoso ofensivamente que faça pender a balança para o seu lado ? Do que me recordo dele, não. Mas não excluo que se calhar sou eu que tenho uma visão pessimista das coisas. Ou então o Síndrome de Estocolmo aplicado ao futebol. Em que durante um ano fui submetido a um prolongado processo de intimidação pelos pés do Piccini, que agora acabo por desenvolver sentimentos de apego e simpatia pelo agressor :mrgreen: