Temos é que jogar a bola e conquistar mais 3 pontos !
:arrow:
Exactamente,o Sporting contra o Mónaco na 1ª jornada da liga dos campeões,já não me lembro em que ano é que foi,ganhou em Alvalade 3-0 e o relvado parecia um pelado,por isso tem que ganhar e mais nada,e se no fim do jogo já houver pouca relva,foi porque o Sporting a comeu e ganhou.
VIVA O SPORTING!
Eu apostava num golo no último minuto pelo Liedson, com um remate forte mas a ser desviado por um ressalto do relvado. :twisted:
E no mesmo instante um tipo lá por Paços de Ferreira a marcar um golo com a mão e em fora de jogo na baliza dos andrades sem que o paraty percebesse... golo único do jogo, claro! :lol: :lol: :lol:
Se isto acontecesse até dava uma beijoca na careca do paraty. :twisted: :twisted:
Estou convencido de uma coisa,esta é a jornada decisiva,ou sim ou sopas,
Porque vamos supor que os porcos empatam,não acredito que na ultima jornada,no estádio deles contra o aves,precisando de ganhar não ganhem,por isso só á 3 sentimentos para este fds:
FORÇA SPORTING!!!
FORÇA PAÇOS!!!
FORÇA VITÓRIA!!!
Só quero que vençamos a Académica, o resto que venha por acréscimo.
Confesso que essa conversa me deixa sempre um bocado perplexo. Não estou a falar exclusivamente por ti, mas oiço isso regularmente. Já ouvi o Paulo Bento dizê-lo, e no caso dele acho bem que uma pessoa naquela posição seja moderado nas palavras... Mas num adepto comum não percebo.
O nosso objectivo principal ainda é sermos campeões nacionais, logo o resto "não é por acréscimo", devemos torcer por derrotas dos nossos adversários directos, porque sem elas não vamos a lado nenhum.
De discursos condicionados acho que estamos um bocado fartos, por mim falo, pelo menos.
Portanto, ganharmos à Académica, SIM. E que o Paços e o Vitória ganhem também!
Confesso que essa conversa me deixa sempre um bocado perplexo. Não estou a falar exclusivamente por ti, mas oiço isso regularmente. Já ouvi o Paulo Bento dizê-lo, e no caso dele acho bem que uma pessoa naquela posição seja moderado nas palavras... Mas num adepto comum não percebo.
O nosso objectivo principal ainda é sermos campeões nacionais, logo o resto "não é por acréscimo", [b]devemos torcer por derrotas dos nossos adversários directos[/b], porque sem elas não vamos a lado nenhum.
De discursos condicionados acho que estamos um bocado fartos, por mim falo, pelo menos.
O propósito do Sporting é conquistar vitórias e não torcer por derrotas dos nossos adversários directos.
Eu sei que neste caso particular, a nossa conquista do campeonato nacional depende de uma derrota de um adversário mas, ela tb de nada servirá se não ganharmos o nosso jogo. Ou seja, a nossa vitória está sempre acima dos resultados dos outros todos. Logo, as derrotas dos outros são o acréscimo.
Pelo menos é esta a minha lógica de raciocínio.
[/b]
O nosso objectivo principal ainda é sermos campeões nacionais, logo o resto "não é por acréscimo", [b]devemos torcer por derrotas dos nossos adversários directos[/b], porque sem elas não vamos a lado nenhum.
O propósito do Sporting é conquistar vitórias e não torcer por derrotas dos nossos adversários directos.
Eu sei que neste caso particular, a nossa conquista do campeonato nacional depende de uma derrota de um adversário mas, ela tb de nada servirá se não ganharmos o nosso jogo. Ou seja, a nossa vitória está sempre acima dos resultados dos outros todos. Logo, as derrotas dos outros são o acréscimo.
Pelo menos é esta a minha lógica de raciocínio.
[/b]
Há tempos disse aqui, a partir da altura em que és Sportiguista és um Anti-benfiquista/Anti-portista.
Eu todos os fins de semanas espero uma vitoria do Sporting e duas derrotas dos rivais, acréscimos são os golos, o espectaculo, a maneira como cada jogador se empenha e os shows de bola.
Há tempos disse aqui, a partir da altura em que és Sportiguista és um Anti-benfiquista/Anti-portista.
Eu todos os fins de semanas espero uma vitoria do Sporting e duas derrotas dos rivais, acréscimos são os golos, o espectaculo, a maneira como cada jogador se empenha e os shows de bola.
Embora não seja radicalista, partilho dessa opinião. E ainda a reforço mais sabendo que tanto benfiquistas como portistas (mais os benfas) desejam sempre a nossa derrota, seja em que circunstâncias for.
(remember UEFA Cup Finals in Lisbon?)
Muito honestamente que galinaceos e porcos percam sempre cá e lá fora, se forem humilhados, tanto melhor. ( e eu sou tipo Miguel Veloso e Veloso Senior )