Académica 0 x 2 Sporting

Vamos lá a abrir as hostilidades para a próxima jornada.

O bigodudo do Manuel Machado é daqueles gajos que não suporto. Faz parte da corja de treinadores pró-Futebol Clube do Porto.
Nunca mais me esqueço da besta, num jogo onde fomos roubados a vangloriar-se.

Eu até simpatizo com a Académica, mas depois deste gajo ter ido pra lá, só curto ve-los a perder.

Vamos lá a abrir as hostilidades para a próxima jornada.

O bigodudo do Manuel Machado é daqueles gajos que não suporto. Faz parte da corja de treinadores pró-Futebol Clube do Porto.
Nunca mais me esqueço da besta, num jogo onde fomos roubados a vangloriar-se.

Eu até simpatizo com a Académica, mas depois deste gajo ter ido pra lá, só curto ve-los a perder.

Tambem não vou muito á bola com o homem.
Quanto ao jogo,jogando aquilo que temos jogado ganhamos fácilmente.

só espero que entremos à Leão sem dar tempo ao arbitro de nos tramar…

só espero que entremos à Leão sem dar tempo ao arbitro de nos tramar...
Uma entrada à Leão é o quê, golo antes dos 3 minutos de jogo? :D

O ideal é aos 10 minutos de jogo já estar 2 a 0. :smiley:
O jogo vai ser complicado,mas creio que se jogarmos o que temos jogado ultimamente a vitória é nossa.

só espero que entremos à Leão sem dar tempo ao arbitro de nos tramar...
Uma entrada à Leão é o quê, golo antes dos 3 minutos de jogo? :D

Até ao fim do campeonato tem que ser assim, para colocar desde cedo pressao no fcp.

Eu sempre simpatizei com a Academica,mas desde que tem este treinador nao posso com eles.
E preciso e que o Sporting entre a ganhar como o tem feito nos ultimos
jogos,nem da tempo a eles respirarem.

Curti este titulo:

“COIMBRA TEM MAIS ENCANTO TODA DE VERDE E BRANCO”

Brutal…essa frase tá fixe!
Tou lá batido…
Todos a coimbra pessoal!!

Sporting Sempre…

Estou a pensar ir, mas ainda não tenho certezas. Só espero que o Sporting e o Paços nos dêem uma alegria. :arrow:

Estou a pensar ir, mas ainda não tenho certezas. Só espero que o Sporting e o Paços nos dêem uma alegria. :arrow:

Uma ou duas??? :smiley:

As que tu e nós quisermos. :lol:

Li agora no site do sporting que o jogo é ás 19h15m domingo.
O dos porcos é que ainda não se sabe.já se tá a ver que vai ser 1º que o nosso.Esperemos que não.

Os outros jogos porcos e galinhas tambem vão ser á mesma hora.

Tinham que ser os dos três (e de todos os outros envolvidos em outras lutas) à mesma hora.

Tudo bem, é às 19h15, mas os responsáveis da Académica não tiveram que apresentar nenhuma garantia à Liga de que o relvado estará em condições depois de ter tido um concerto menos de 24 horas antes? Isso é que importa para já. :idea:

FORÇA SPORTING! RUMO À DOBRADINHA!

Todos os jogos vão ser á mesma hora menos dois,pois esses dois não incluem equipa que lutem por algo,são jogos com equipas de meio da tabela.
Não me recordo é que jogos são esses :roll: .

Alguém sabe se vão ser vendidos bilhetes em Alvalade?

E preços?

Todos os jogos vão ser á mesma hora menos dois,pois esses dois não incluem equipa que lutem por algo,são jogos com equipas de meio da tabela. Não me recordo é que jogos são esses :roll: .

Belenenses-Marítimo e Boavista-Braga.

Talvez marque presença. :smiley:

O fcp vai jogar com adversários que nos empataram,1 a 1 em Paços de Ferreira e 0 a 0 com o Aves em casa.
Se se repetir estes resultados somos campeões. :smiley: