OFF TOPIC: NO DIA SEGUINTE, VOTEM TODOS NO FERNANDO SANTOS PARA MELHOR TREINADOR DA ÉPOCA!!!
A Académica é sempre uma equipa que temos que ter cuidado , é uma daquelas que temos uma malapata , é bom que os jogadores estejam alertados para isso , tendo em conta isso é mais um jogo para ganhar.
OFF TOPIC: NO DIA SEGUINTE, VOTEM TODOS NO FERNANDO SANTOS PARA MELHOR TREINADOR DA ÉPOCA!!!Lol, é isso e proibir a entrada de lenços brancos no galinheiro para que este génio fique lá por muitos anos! :lol:
Será que o relvado vai estar em condições no domingo para o jogo!!!..
Tenho muitas duvidas …
O relvado vai estar optimo pk só vao ser libelinhas a assistir ao concerto do Jorge Miguel. ![]()
O relvado vai estar optimo pk só vao ser libelinhas a assistir ao concerto do Jorge Miguel. :D:lol: :lol: :lol:
Alguém sabe se vão ser vendidos bilhetes em Alvalade?E preços?
BILHETES PARA O ACADÉMICA-SPORTING JÁ ESTÃO À VENDA
Já se encontram à venda os bilhetes para o jogo que opõe Académica e Sporting Clube de Portugal, a contar para a 29.ª jornada da BwinLiga.
Este encontro terá lugar no Estádio Cidade de Coimbra, no próximo domingo, às 19h15.
PREÇO DOS BILHETES:
Bancada Sul Inferior - 20 euros para o público, sofrendo um desconto de 50 por cento para as crianças até aos 10 anos (10 euros o bilhete, portanto).
Bancada Sul Superior - 25 euros, mantendo-se o preço dos bilhetes infantis nos 10 euros
Bancada Central (Nascente e Poente Inferior) - 30 euros.
Bancada Central (Nascente Superior) - 35 euros e 40 euros
Bancada Central (Poente Superior) - 40 euros.
Em todos os casos, os bilhetes para as crianças até aos 10 anos custam 10 euros.
A Académica emitiu um comunicado, onde garante que o relvado do Estádio Cidade de Coimbra estará em plenas condições no domingo e deixa um aviso ao Sporting.Numa “fase em que desportivamente existe grande pressão”, a Académica assegura que não vai tolerar “que para desculpar um eventual desaire desportivo o Sporting alegue razões que a própria razão desconhece”.
O clube lembra que o “relvado do Estádio Cidade de Coimbra foi considerado o melhor do Euro’2004” e faz mesmo uma comparação, que destino explícito para os leões: “O relvado nunca teve que ser substituído, ao contrário de outros, como o de Alvalade no qual já se realizaram diversos jogos em condições absolutamente impraticáveis”.
in Record
Resposta em campo. ![]()
O Sporting requisitou bilhetes?
Já estão escolhidos os árbitros para a próxima jornada.
No nosso jogo teremos o Lulu Ladrão, pelo que é bom voltar a marcar cedo e de preferência mais que uma vez, para lhe tirar a tentação de ajudar o seu beifica a chegar à LC.
Em Paços vai estar o Paraty, bandalho que nos deve um título e que bem podia pagá-lo, de preferência já esta semana. :twisted:
A Académica emitiu um comunicado, onde garante que o relvado do Estádio Cidade de Coimbra estará em plenas condições no domingo e deixa um aviso ao Sporting.Numa “fase em que desportivamente existe grande pressão”, a Académica assegura que não vai tolerar “que para desculpar um eventual desaire desportivo o Sporting alegue razões que a própria razão desconhece”.
O clube lembra que o “relvado do Estádio Cidade de Coimbra foi considerado o melhor do Euro’2004” e faz mesmo uma comparação, que destino explícito para os leões: “O relvado nunca teve que ser substituído, ao contrário de outros, como o de Alvalade no qual já se realizaram diversos jogos em condições absolutamente impraticáveis”.
in Record
Resposta em campo.
:arrow: Penso q n deve haver grande problema com o relvado pq o palco está montado atrás da baliza.
qual a preocupação com o relvado?? pa quem teve a jogar 1 ou 2 anos num relvado de merda ja devia tar acostumado com relvados em mau estado :twisted:
A resposta da Academica e que foi pouco educada.
Esses senhores estarao a trabalhar para quem???
Por estas e por outras é que não gosto da Académica. Para além de nunca ter ido à bola com consensos, a postura da Académia sempre me irritou. Portanto, resposta em campo, 3 pontos, e continuar a sonhar! :arrow:
Não simpatizo nem antipatizo com a académica, é-me indiferente!
Acho a preocupação do Sporting legitima e uma falta de bom senso a marcação dos dois eventos para o mesmo FDS!
É certo que prejudicará ambos! Tão certo como certo é que prejudicará mais quem faz um futebol mais técnico e atacar mais!
Só espero que, caso o relvado esteja em mau estado, a académica perca com um golo de ressalto num buraco!
:arrow: Penso q n deve haver grande problema com o relvado pq o palco está montado atrás da baliza.Além de que, tendo em conta o artista, a rapaziada que vai pisar o relvado deverá ser bastante "delicada"... :lol:
:arrow: Penso q n deve haver grande problema com o relvado pq o palco está montado atrás da baliza.Além de que, tendo em conta o artista, a rapaziada que vai pisar o relvado deverá ser bastante "delicada"... :lol:
:lol: :lol:
Temos é que jogar a bola e conquistar mais 3 pontos !
Temos é que jogar a bola e conquistar mais 3 pontos !
:arrow:
Exactamente,o Sporting contra o Mónaco na 1ª jornada da liga dos campeões,já não me lembro em que ano é que foi,ganhou em Alvalade 3-0 e o relvado parecia um pelado,por isso tem que ganhar e mais nada,e se no fim do jogo já houver pouca relva,foi porque o Sporting a comeu e ganhou.
VIVA O SPORTING!
Temos é que jogar a bola e conquistar mais 3 pontos !:arrow:
Exactamente,o Sporting contra o Mónaco na 1ª jornada da liga dos campeões,já não me lembro em que ano é que foi,ganhou em Alvalade 3-0 e o relvado parecia um pelado,por isso tem que ganhar e mais nada,e se no fim do jogo já houver pouca relva,foi porque o Sporting a comeu e ganhou.
VIVA O SPORTING!
Fui ver esse jogo.
Futebolisticamente é das poucas boas recordações que tenho de jogos que assisti ao vivo.