Acaba finalmente a teimosia da Scolari

Finalmente Tonel na selecção…já era sem tempo!
Estranhamente o Carlos Martins também é convocado, numa altura em que a forma não é a melhor!
E claro João Moutinho, volta para onde devia estaR!´
Já posso ir para as aulas contente. lol

Tonel, finalmente, agora que Andrade ja esta recuperado…

Martins é estalada em PB por andar a desperdiçar um jogador e Moutinho é desperdicio pq não vai jogar mesmo…

Parabéns ao Tonel e felicidades a todos os jogadores do Sporting, e já agora boa sorte tb para os restantes. A vitória neste jogo é essencial.

Scolari sabe o que faz e no caso de Martins parece-me que ele não se esqueceu de que ele se lesionou na Selecção quando estava em grande forma

caneira de fora?

Desapareceu, finalmente, um dos maiores “cavalos de batalha” de muitos foristas. Parabéns ao Tonel e que tenha sorte.

Amen. :lol:

Estranha a chamada de Carlos Martins…

Boa sorte leões!

Já devia de ter pelo menos mais 3 convocatórias no curriculum.

Vai tarde, mas ainda a tempo de convencer o brasuca.

Fico revoltado só de pensar que o Scolari optou pelos passadores Ricardo Costa e Ricardo Rocha antes de dar uma oportunidade ao Tonel.

caneira de fora?

O Caneira está lesionado, mas em principio estará apto para a deslocação à Madeira

Scolari sabe o que faz e no caso de Martins parece-me que ele não se esqueceu de que ele se lesionou na Selecção quando estava em grande forma

Está bem visto!

Em termos de lealdade o Scolari é um Senhor.

Se não é a melhor convocatória de Scolari está lá perto,Tonel já merecia,agora tem que corresponder se jogar.Moutinho está no lugar dele,Martins alguma surpresa mas deve ser por lealdade como já referiram.Extra Sporting,Meireles já merecia e finalmente Costinha de fora,Maniche causa-me alguma surpresa.Quanto a Nuno Valente se calhar mais um problema físico.O nível dos pontas de lança continua a preocupar-me.

Concordo com a opinião que o Scolari chamou o Carlos Martins pelo facto deste se ter lesionado ao serviço da selecção, num jogo de preparação. No meu ponto de vista, não existe ninguem melhor para recuperar mentalmente um jogador mesmo bem, como o Scolari, como o fez em relação ao Ricardo num momento mais conturbado e conforme já vi postado aqui no forum, que o grande responsável pela reabilitação do Ricardo terá sido o Scolari, que manteve o Ricardo como titular da Selecção Nacional.

O Tonel à muito que chamava para si um lugar nesta selecção, desde a epoca passada, em virtude dos jogos e das prestações solidas que mantinha ao lado do Polga na equipa do Sporting. Poderá ser uma manobra por parte de Scolari a chamada somente agora do Tonel, conforme referiu nas declarações de hoje, que espera contar com o Jorge Andrade para complementar a entrada de novos jogadores nesta selecção e que de alguma maneira seja mais pacifica.
Declaração de Scolari à empresa :“É também um jogador importante para o grupo pela sua liderança e pelo exemplo que pode dar aos mais novos.”

Em relação à convocatória no Moutinho, nada a dizer, acho que já se estava à espera que ele fosse chamado, tendo em conta as prestações brilhantes que têm a cada jogo.
Será futuramente o patrão do meio campo da Selecção, seguindo os passos de um senhor chamado Paulo Sousa.

Quando vi o título do tópico assustei-me. Pensei que Baía tivesse sido convocado :stuck_out_tongue:

Quanto ao Tonel, é mais que justa a convocatória.

Quanto ao Martins, só pode ser para compensar a tal lesão pela selecção.

Incy,
não é o Paulo Bento que tem desperdiçado o Martins. O Martins é que tem desaproveitado o potencial que tem.

Quando vi a noticia, a primeira coisa que pensei foi o Scolari ficou maluco! Mas finalmente deu o braço a torcer as evidencias.

A chamada do Tonel só peca por tardia.
Do Moutinho é preciso dizer mais alguma coisa?! :slight_smile:
A do Carlos Martins admito que possa ter a ver com a recupração como já foi referido.

De saudar o regresso do Jorge Andrade, mesmo depois de tanto tempo parado. Parece que é desta que vamos ter uma defesa.

Quando vi o título do tópico assustei-me. Pensei que Baía tivesse sido convocado :P
:lol:

Enquanto Martins não perceber que o futebol é para ser jogado por um colectivo e não individualmente e que não vale a pena ficar a olhar para o arbitro enquanto o jogo corre à espera de uma possivel falta, Paulo Bento faz muito bem em ir mostrando a este e a Nani que para serem grandes jogadores como muito intitulam têm que crescer mentalmente (grande problema de Martins) aliás Scolari já disse que Paulo Bento é que é o grande mestre destes novos jogadores que irão ser muito importantes num futuro próximo…

Relativamente a Tonel… ALELUIA MEU IRMÃO…

Já começava a dar razão aos portistas quando diziam que havia perseguição ao Baía… o Brasileiro estava mesmo a irritar…

TONEL vai mostrar toda a sua garra e que é bastante mais valido do que Ricardo Rocha etc etc etc e a dupla será TONEL-Ricardo Carvalho

Quando vi o título do tópico assustei-me. Pensei que Baía tivesse sido convocado :P

Pensei o mesmo :lol:

Falando a sério, o Baía podia ter sido convocado para…complemento 8)

Falando a sério, o Baía podia ter sido convocado para...complemento 8)

Vai bescar. :lol:

Quanto à convocatória, confesso que fiquei surpreendido com a chamada de Tonel, não por não achar justa, mas porque achava difícil a opção de Scolari pelo central do Sporting. Acredito que, apesar da sua boa forma, a derrocada na Polónia também pode ter ajudado a esse pensamento.

De resto, convocatórias inteiramente merecidas quer para Moutinho, Nélson e Raul Meireles. Quanto a Carlos Martins, acaba por me surpreender a sua chamada, mas é mais uma boa oportunidade para o atleta se enquadrar num ambiente, que se quiser poderá ser ainda mais regular para o próprio.

Eu gostei sobretudo da convocatória do Manuel da Costa e do Daniel Fernandes…lol Quem são eles para merecerem ir à selecção A?
Quaresma finalmente chamado e também o Raúl Meireles…Está algum burro para morrer!! :shock: Aprovo fortemente, sobretudo no caso do Meireles, jogador que muito aprecio. :wink:
Quanto ao Tonel, só é convocado à falta de melhor, ponham isso na cabeça!
Quanto aos restantes elementos do SCP tudo normal, Nani não merece lá estar neste momento…