Abrantes Mendes- Ex Candidato do Sporting

Abro aqui o tópico para falarmos de Abrantes Mendes nas suas actuações como ex-candidato a Presidente do Sporting Clube de Portugal

Mas ele já disse alguma coisa entretanto? Ou na expectativa de um dia o vir a fazer?

Isso :great:

Só vai voltar a falar quando houver eleições. Parece-me que este vai ser um dos tópicos mais parados do fórum :smiley:

Desilução COMPLETA. Um Flop!

Ele que se mantenha quietinho no canto dele. Foi mais um que contribuiu para as afinações.

O ex-candidato à presidência do Sporting, Abrantes Mendes, garantiu esta segunda-feira, à Antena 1, que se criaram "expectativas demasiado altas em torno da equipa".

“Não sei de quem é a culpa, mas a verdade é que levaram os adeptos a pensar que esta equipa podia ser campeã. Era melhor termos os pés mais bem assentes no chão.”

Abrantes Mendes afirmou que “há jogadores bons na equipa, mas a defesa é muito fraca”. Ainda assim, o ex-candidato garantiu que se podem tirar ilações positivas da má fase que os leões atravessam. “O aspecto positivo é permitir que a equipa leve as coisas com mais calma. Não é de um dia para o outro que se faz uma equipa”.

Este também me saiu melhor que a encomenda :lol: :lol:

Amigo,a equipa está feita há dois anos.Foi a mesmo que ficou em 4º e a mesma que ficou a 30 e tal pontos do Porto no ano passado :great:

Calado diz maravilhas. :arrow:

O maior INÚTIL e DESTRAMBELHADO candidato à Presidência do Sporting.

O seu programa de campanha baseou-se em dizer trezentas vezes que desde o dia 1 criticou o Roquettismo e o ínfame Projecto Roquette. E o que fez este palerma no dia 26/03? Teve uma patética percentagem de votos, porém essa patética percentagem aliada aos resultados da lista que foi “desafinada” bastariam para derrubar aquilo que ele tanto se orgulha de ter lutado contra durante anos e anos. Os Roquettes.

Pior que isso, para compor o ramalhete, compactua com uma fantochada de uma Auditoria, que será feita nos moldes e condições QUE ELE SEMPRE CRITICOU FEROZMENTE, de viva voz, fosse a que orgão de comunicação social fosse.

E isto tudo a propósito de quê, perguntam vocês e bem…
… De um tacho para a mulher…

ainda me lembro de ter lido uma inside-info de um forista conhecido, que o AM tinha sido responsável pela reprovação da providência cautelar, e que um familiar seu iria ser admitido a um cargo no sporting…

passado uma semana, o tacho confirmou-se! :boohoo:

RELATÓRIO DE CONTAS 10/11

Vice – Presidente: Maria de Fátima Carvalho da Costa Figueira Abrantes Mendes

Jesus ^-^

Hoje estamos a descobrir muitas coisas. :cartao:

não sei se devo ficar contente ou triste ^-^

Sem palavras…

Tacho, tachinho, tachão… agora percebo tamanho silêncio!

Lambuças!!

Fdx, isto é mau de mais :wall: :wall: :wall:

Se tivesse desistido em favor de BdC se calhar as afinações que todos vimos não seriam suficientes. Por outro lado, desistindo se calhar prejudicava a esposa e no fim de contas se prejudicava a ele…

Enfim ^-^

Nem precisava de desistir a favor do BdC. Bastava só desistir…

Não me parece que quem votou Abrantes Mendes, fosse votar Bruno de Carvalho, se os outros dois tivessem desistido ai acredito que a conversa seria outra.