Abrantes Mendes- Ex Candidato do Sporting

Quem votou em AM votou, teoricamente, contra godinho.

Acho só que os poucos votos de AM, se iriam diluir muito entre os outros candidatos, mas especialmente para DF, é o que me parece, mas são tudo teorias claro.

Só uma questão, a vice-presidencia da AG da SAD é remunerada? Se sim, qual o valor? E onde posso consultar essa informação?

“os Sportinguistas sabem o que esperar de mim!”

Está bem abelha, Este senhor para mim consegue ser pior que muitos que teem devassado o nosso clube ao longo dos anos.

Vergonhoso simplesmente Vergonhoso :cartao: :cartao:

Vale o que vale, mas se não votasse SAM (tal como em 2006), teria votado em branco, tal a pobreza das candidaturas. Considerei o “menos mau” e consequentemente o que teria menores chances de vencer.

Este, outrora bastião anti-Roquette, denunciador de todas as atrocidades que essa gentalha fez e faz ao Sporting, que atacou fortemente a dinastia de 16 anos que ainda hoje nos comanda. Até ao dia em que arranjou um tacho valente para a mulher no Sporting…

[size=20pt][b]Abrantes Mendes: «Roma e Pavia não se fizeram num dia»[/b][/size]

Abrantes Mendes, um dos candidatos derrotados por Godinho Lopes nas eleições do Sporting, defendeu a equipa e a direção depois da derrota em Braga, que colocou os leões no 4.º lugar da liga e fora da corrida ao título.

Em declarações à Antena 1, o juiz desembargador sublinhou que tem “uma enorme esperança no futuro deste Sporting” e que “Roma e Pavia não se fizeram num dia.”

“O Sporting ainda pode ganhar a Taça de Portugal, e se ganhar, ganha mais do que um dos outros dois. Porquê? Porque só um dos dois pode ser campeão nacional e o que não for ainda fica pior que o Sporting, porque já está fora da Taça”, encerrou.

Outro paspalho que viu a luz. Mas a luz deste é pegas em ouro de 24 quilates dos tachos da mulher.

Mai nada pá. 8)

Pensar que já votei neste homem ^-^ ^-^
Tá bem que foi contra o Soares Franco :mrgreen:

SL

Declarações ridículas.

Concordo plenamente que é preciso dar tempo (obviamente que isto não poderá servir de escudo durante muito tempo), assim como também acho que a conquista da Taça De Portugal seria um feito interessante para uma equipa em construção.

Contudo é impensável valorizar a conquista da Taça para patamares que ela não atinge, aliás, esta competição num passado recente servia como balão de oxigénio para a “credibilidade” de alguns elementos.

Antes de pensar em vencer a final da Taça, convinha pensarmos em chegar lá, pois não foi isso que vi na passada quarta-feira em Alvalade. Se tivermos a oportunidade de vencer, será um objectivo alcançado, mas nunca poderá servir para querer colocar-se em bicos de pés junto do que os rivais vão fazendo.

Se por acaso não chegarmos sequer à final… qual será o discurso?

Não quer que a mulher perca o emprego.
Next :arrow:

Estás desculpado! :pray:

:mrgreen:

Porque não te callas, hombre?
armado em anjinho…
Porque não vais o/vez documentar-te?

A pirueta que este gajo deu é inacreditável e preocupante. Mudou como da noite para o dia, mas já durante o período eleitoral se via o rumo que a coisa ia seguir.

Este e o Duque devem ter feito uma aposta para ver quem se sai com as declarações mais ridículas.

Mais um a juntar ao Luís Duque com declarações ridículas :cartao:

O pior é que quem está a ridicularizar o Sporting com estas declarações não são os nossos adversários nem rivais mas sim os próprios dirigentes e ex candidatos a presidente do clube ^-^

Que falta de timing enorme!

A colocar uma pressão enorme nos jogadores e no Domingos para ganharem a Taça de Portugal!

Só quero ver o que dirá se formos eliminados, porque se mantivermos este nível exibicional, não ganhamos a ninguém.

Mas mais umas declarações sem ponta de lógica, a somar às que o Duque teve… Gostava era que comentassem o facto de estarmos no campeonato com o mesmo registo que no ano anterior…

Quando era chavalito havia um jogo de tabuleiro que adorava jogar, era o Quem é Quem?
Lembram-se?

Hoje lembrei-me de reviver esse jogo, mas em versão Sporting.

Ora vamos lá então.

[hr]

[center]IMAGEM DO TABULEIRO

“É careca?”
NÃO

“Tem casaco castanho?”
NÃO

“Tem a mão na boca?”
SIM

“Está a fumar um charro???”
NÃO

“Tem pulseira verde?”
SIM

“É UM VENDIDO?”
SIM!

[/center]

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
È de rebolar a rir!!! :lol: :lol: :lol:

Está bem acompanhado? Claro!

Comeu Croquettes? SIM

Quer sair da foto? Talvez

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Para mim foi das melhores piadas que já vi neste tópico :lol:

“Está a fumar um charro???”
NÃO

:lol: