Acho só que os poucos votos de AM, se iriam diluir muito entre os outros candidatos, mas especialmente para DF, é o que me parece, mas são tudo teorias claro.
Vale o que vale, mas se não votasse SAM (tal como em 2006), teria votado em branco, tal a pobreza das candidaturas. Considerei o “menos mau” e consequentemente o que teria menores chances de vencer.
Este, outrora bastião anti-Roquette, denunciador de todas as atrocidades que essa gentalha fez e faz ao Sporting, que atacou fortemente a dinastia de 16 anos que ainda hoje nos comanda. Até ao dia em que arranjou um tacho valente para a mulher no Sporting…
[size=20pt][b]Abrantes Mendes: «Roma e Pavia não se fizeram num dia»[/b][/size]
Abrantes Mendes, um dos candidatos derrotados por Godinho Lopes nas eleições do Sporting, defendeu a equipa e a direção depois da derrota em Braga, que colocou os leões no 4.º lugar da liga e fora da corrida ao título.
Em declarações à Antena 1, o juiz desembargador sublinhou que tem “uma enorme esperança no futuro deste Sporting” e que “Roma e Pavia não se fizeram num dia.”
“O Sporting ainda pode ganhar a Taça de Portugal, e se ganhar, ganha mais do que um dos outros dois. Porquê? Porque só um dos dois pode ser campeão nacional e o que não for ainda fica pior que o Sporting, porque já está fora da Taça”, encerrou.
Outro paspalho que viu a luz. Mas a luz deste é pegas em ouro de 24 quilates dos tachos da mulher.
Concordo plenamente que é preciso dar tempo (obviamente que isto não poderá servir de escudo durante muito tempo), assim como também acho que a conquista da Taça De Portugal seria um feito interessante para uma equipa em construção.
Contudo é impensável valorizar a conquista da Taça para patamares que ela não atinge, aliás, esta competição num passado recente servia como balão de oxigénio para a “credibilidade” de alguns elementos.
Antes de pensar em vencer a final da Taça, convinha pensarmos em chegar lá, pois não foi isso que vi na passada quarta-feira em Alvalade. Se tivermos a oportunidade de vencer, será um objectivo alcançado, mas nunca poderá servir para querer colocar-se em bicos de pés junto do que os rivais vão fazendo.
Se por acaso não chegarmos sequer à final… qual será o discurso?
A pirueta que este gajo deu é inacreditável e preocupante. Mudou como da noite para o dia, mas já durante o período eleitoral se via o rumo que a coisa ia seguir.
Mais um a juntar ao Luís Duque com declarações ridículas :cartao:
O pior é que quem está a ridicularizar o Sporting com estas declarações não são os nossos adversários nem rivais mas sim os próprios dirigentes e ex candidatos a presidente do clube ^-^
Só quero ver o que dirá se formos eliminados, porque se mantivermos este nível exibicional, não ganhamos a ninguém.
Mas mais umas declarações sem ponta de lógica, a somar às que o Duque teve… Gostava era que comentassem o facto de estarmos no campeonato com o mesmo registo que no ano anterior…