Lembro-me de ter visto um jogo caseiro em que fez dupla com o Domingos, antes desse 5-0, e apesar do pouco trabalho esteve certinho, mas o Domingos esteve melhor.
O Rabia n tem qualidade para jogar na nossa equipa e tentar uma transferência já se tiver “mercado” pois n parece q VA ser solução ele e Naby Sarr foram duas apostas erradas e sem qualidade para a equipa principal
Não concordo.
Dou o beneficio da dúvida a Rabia. Já o conhecia antes de vir para o Sporting, e as indicações eram muito interessantes. É natural que a sua adaptação ao futebol europeu seja mais demorada. Mas potencial Rabia tem.
Já no que diz respeito ao Sarr… bem, já teve tempo para se mostrar, e definitivamente não correu bem. Salvo melhor opinião, recambiava-o.
Com a contratação do Bruno Alves,isto esta a melhorar!
Cristiano
Lopes / Contratação
Everthon
B.Alves
Jefresson
Danilo
Adrien
João Mario / Contratação
Nani (se Possivel)
Carrilo
Slimani / Bendtner
Estamos a ficar com um onze muito competitivo,e com a taça de portugal praticamente ganha, é preciso entrar forte na supertaça em agosto e por os adversários em sentido.
Vencendo a taça e supertaça ficamos com 2 troféus internos em 2015,isto é o Sporting de volta!
ficando o Ewerton, eu não mexia nos centrais.
com a mais que certa não renovação do Carrillo (já nem falo do Nani) e a saída do William (seria uma brutal surpresa se ficasse), as prioridades serão outras.
o Paulo continuará a crescer, o Tobias idem aspas. o Ewerton parece-me um tipo seguro (ainda que tenha que ser visto num outro contexto de exigência).
não sendo um lote de centrais top, parece-me suficiente para não envergonhar e fazer uma boa temporada.
o 4º central seria sempre alguém dos BB.
Reus. II Espanhola (equivalente ao nosso CNS, teoricamente, mas na prática à nossa II Liga). Algumas vezes titular, na maioria não (creio).
Acho que era bem integrado na B, não me admira que esta estadia por Espanha lhe tenha feito bem à cabeça. Como jogador não é nada do outro Mundo, mas para o nível da II Liga chega. Faria uma boa dupla com o Domingos Duarte, permitindo ao Domingos jogar sobre a direita.
Caso se confirme a entrada de Bruno Alves, este ocupará uma das posições de titular. perante este cenário e mantendo-se Paulo Oliveira e Ewerton julgo que o melhor para Tobias Figueiredo seja um empréstimo a um clube da 1ª liga por forma a evoluir jogando.
Dos jogos que acompanhei só o vi a central no ultimo e não esteve mal. Para 6 não me parece com talento suficiente para mais altos voos sinceramente. Mas pode ser que esteja enganado.