Crio este tópico para discutirmos a abordagem ao Dossier - Defesas Centrais.
A ideia é cada um definir, de forma realista, com que lote gostaria de abordar a época de 2015/2016.
No fundo, trata-se de responder, de forma fundamentada, às seguintes questões:
Que entradas?
e
Que saídas?
PS:
Quem achar que tem algum interesse para a sua análise pode encontrar alguns dados sobre os nossos jogadores e sobre os jogadores rivais em http://www.forumscp.com/index.php?topic=65104.0.
Desde já, muito boa iniciativa teres começado estes tópicos [member=3466]Strikerr. :great:
Na A: Paulo, Ewerton(acionar a cláusula de 1,5M€), Tobias e Rosell
Na B: Rabia, Domingos e Wilson
Saídas: Sarr(empréstimo ou venda se der lucro), Nuno Reis(fim de contrato), Sambinha(fim de contrato), Ruben Semedo(venda), Yiming(venda ou empréstimo).
Manter a “tripla” do plantel principal (P. Oliveira. Ewerton e T. Figueiredo). Emprestar N. Sarr.
Na equipa B ficar com o Domingos e com o Rabia. Deixar sair o N. Reis. Emprestar o R. Semedo. Se conseguirmos arranjar uma colocação para o Sambinha também me agradava, mas não me chateava se continuasse pela equipa B.
Tirava o Reis da A (deixava-o ir à vida dele, que já o merece) e acrescentava o Bruno Wilson à B (4º central). De resto, igual. O 4º central teria oportunidades nas Taças ou em caso de necessidade, e seria o Rabia ou o Souttar (dependendo do rendimento de ambos durante a época).
Para mim era Oliveira - Tobias - Ewerton e “sacava” o Baeur ao Maritimo ou o Josué ao Guimarães…são ambos novos e um ano de transição (e ir jogando a taça da liga) era interessante para os preparar…
Deve-se dar estabilidade a este sector depois de uma época atribulada. Ficaria com Paulo Oliveira, Ewerton, Tobias e Nuno Reis/Rabia.
Emprestava/ mandava para equipa B o Sarr.