Abel quase garantido

Filipe Soares Franco afirmou hoje públicamente que já existe um principio de acordo com o Braga para a transferência definitiva de Abel para o Sporting.

O lateral direito já reagiu a esta noticia:

[b]«O meu sonho era representar um clube com a grandeza do Sporting» (Abel)[/b]

O defesa «leonino» ficou satisfeito com a palavras do presidente do Sporting, que referiu esta tarde estar tudo bem encaminhado para a permanência do jogador em Alvalade.

«Penso que as coisas já estavam encaminhadas nesse sentido. Agora, se o presidente falou isso significa que está tudo a correr bem e vamos aguardar o desfecho», afirmou Abel, que realçou o facto de sempre ambicionar alinhar por um clube com as características do Sporting: «O meu sonho era representar um clube com a grandeza do Sporting.»

Sobre a próxima temporada o lateral «leonino» demonstra ambição: «Cheguei ao clube há seis meses, mas qualquer jogador que representa o Sporting sabe que a mentalidade que existente é para ganhar todas as competições em que compete.»

in abolaonline

Excelente notícia, espero bem que se confirme. :arrow:

Isto sim é uma boa notícia. Espero que o consigam garantir o mais rápido possível.

Alguém apague esse “quase”!!!

E rápido, antes que os lamps ou os tripas façam algum raide “daqueles” :evil:

principio de acordo com o braga…

ai meu deus…

Não percebo qual é o vosso receio, é vontade do Sporting ficar com ele, é vontade do Braga negociar o atleta, e é vontade do Abel permanecer em Alvalade, já existe um principio de acordo, agora só falta formalizar isso e pronto.

Não percebo qual é o vosso receio, é vontade do Sporting ficar com ele, é vontade do Braga negociar o atleta, e é vontade do Abel permanecer em Alvalade, já existe um principio de acordo, agora só falta formalizar isso e pronto.

Ena pá, com tanta boa vontade e a faltar só a assinatura, e sobretudo porque é um negócio gerido por essa sumidade como o contorcionista Jameson, faz-me lembrar o Paulo Assunção. :wink: Só quando vir preto no branco!

Positiva e esperada medida.

O braga até nos deveria fazer um descontozinho, já que, desencalhámos de lá o Alves e o Wender por uma enorme maquia.

A Renascensa acabou de avançar que já existe acordo total entre Sporting e Braga para a permanencia de Abel em Alvalade, e que este brevemente irá receber uma proposta de contrato por três temporadas.

Boa notícia.

Melhor notícia até agora desde o fecho do campeonato, espero que corra tudo bem!

Esse “quase” é que não está com nada… :?

Espero mesmo que ele fique, é dos jogadores que eu mais gosto no plantel.

O Abel já era para ontem, caramba!! Despachem lá isso a bem de todos! :wink:

Tenham calma, acho que estão todos muito nervosos sem necessidade, já existe um acordo, com o Braga, e ouvi à pouco o Abel na rádio dizer que já só faltam limar pequenas arestas para que tudo fique acertado entre ele e o Sporting, portanto este caso irá certamente ficar encerrado dentro de muito em breve.

Tenham calma, acho que estão todos muito nervosos sem necessidade, já existe um acordo, com o Braga, e ouvi à pouco o Abel na rádio dizer que já só faltam limar pequenas arestas para que tudo fique acertado entre ele e o Sporting, portanto este caso irá certamente ficar encerrado dentro de muito em breve.

Essas arestas têm quantos zeros :smiley: ???

Kidding

Só espero que esse acordo inclua a “retoma” do wender. :idea:

E do Loureiro se possível mas noutros moldes… :arrow:

Pelo que disseram na rádio o acordo inclui o Wender de certeza, podendo vir a incluir até mais jogadores, mas isso agora está dependente da opinião do novo técnico do Braga, o Carlos Carvalhal.

Acho o Abel um bom jogador e com a vontade que ele ja mostrou de ficar no Sporting, penso que e de aproveita-lo.

Se nao hao-de outros ir busca-lo!

750 mil euros e um jogador para Braga [b]Abel fica no Sporting até 2009[/b]

A contratação em definitivo do lateral-direito que tão bem se adaptou ao ambiente de Alvalade está garantida por um vínculo com a duração de três temporadas. Falta apenas assinar o contrato e confirmar a identidade do leão que vai rumar a Braga.

Empréstimo leonino [b]Wender continua em Braga[/b]

O futuro de Wender, jogador que a meio da época regressou a Braga, por empréstimo do Sporting, depois de ter sido contratado ao clube minhoto no último defeso, vai permanecer na Cidade dos Arcebispos, não estando a nova cedência relacionada com o negócio da transferência de Abel para Alvalade…


Se não fôssemos outra vez comidos pelo Braga é que eu me admirava. :lol: