Quanto ao Abel, muito boa notícia, acho que era muito importante ele ficar em Alvalade e acredito que na próxima época evoluirá ainda mais. Quanto ao Wender, novo empréstimo é muito mau. Era de se vender, era uma boa oportunidade, mas acho que neste último aspecto não fomos inteligentes. Arriscamo-nos a ficar com mais um empecilho…
Quanto ao Wender, novo empréstimo é muito mau. Era de se vender, era uma boa oportunidade, mas acho que neste último aspecto não fomos inteligentes. Arriscamo-nos a ficar com mais um empecilho...
Vender a quem?
Será que há alguém que queira comprar um jogador mediano com 30 anos e que deve ganhar um bom ordenado?
Quanto ao Wender, novo empréstimo é muito mau. Era de se vender, era uma boa oportunidade, mas acho que neste último aspecto não fomos inteligentes. Arriscamo-nos a ficar com mais um empecilho...
Vender a quem?
Será que há alguém que queira comprar um jogador mediano com 30 anos e que deve ganhar um bom ordenado?
Dá-te por feliz enquanto houver quem queira ficar com ele e ajudar a pagar o tal ordenado
Quanto ao Wender, novo empréstimo é muito mau. Era de se vender, era uma boa oportunidade, mas acho que neste último aspecto não fomos inteligentes. Arriscamo-nos a ficar com mais um empecilho...Vender a quem?
Só estou mesmo a ver um clube: o Sporting. Vê lá se ainda não gramamos com um ou dois “Velozes” ou “Standards” com essas características, para compor o nosso plantel de sucesso europeu… :wall:
Quanto ao Wender, podemos sempre esperar para ver onde vai parar o Zé Coveiro, e depois tentar impingir o estropício. Assim podiam falar em pessoa em vez de ao telefone. Se bem que, a serem verdade os rumores que correm por aqui quanto ao futuro do nosso campino, será difícil que se interesse pelo Wender…
Quanto ao Wender, novo empréstimo é muito mau. Era de se vender, era uma boa oportunidade, mas acho que neste último aspecto não fomos inteligentes. Arriscamo-nos a ficar com mais um empecilho...Vender a quem?
Dá-te por feliz enquanto houver quem queira ficar com ele e ajudar a pagar o tal ordenado
E será que ajudam mesmo a pagar o ordenado ou somos nós que o pagamos na totalidade? Questão pertinente…
Se bem que, a serem verdade os rumores que correm por aqui quanto ao futuro do nosso campino, será difícil que se interesse pelo Wender... :wink:
Agora deixaste-me curioso.
Conta lá essas novidades que nós não dizemos a ninguém
Se bem que, a serem verdade os rumores que correm por aqui quanto ao futuro do nosso campino, será difícil que se interesse pelo Wender... :wink:Futuro seleccionador nacional?! :lol:
Se bem que, a serem verdade os rumores que correm por aqui quanto ao futuro do nosso campino, será difícil que se interesse pelo Wender... :wink:Agora deixaste-me curioso.
E eu também estou curioso…
Será o nome da cabeça do LFV??? :-k
Bem visto Turco
Se bem que, a serem verdade os rumores que correm por aqui quanto ao futuro do nosso campino, será difícil que se interesse pelo Wender... :wink:Agora deixaste-me curioso.
Digamos que o campino pode tornar-se novamente adjunto do adjunto, e que este “duo dinâmico” poderá estar prestes a enfiar o barrete em mais um colosso europeu…

Já sei…
Queiroz - Pesudo @ Glórias ?
:lol: :lol: :lol: :lol:
Digamos que o campino pode tornar-se novamente adjunto do adjunto, e que este “duo dinâmico” poderá estar prestes a enfiar o barrete em mais um colosso europeu…
:shock:
Digamos que o campino pode tornar-se novamente adjunto do adjunto, e que este “duo dinâmico” poderá estar prestes a enfiar o barrete em mais um colosso europeu…:shock:
Jasus!!! :!: :shock:
Queiroz - Pesudo @ Glórias ?Eu escrevi colosso europeu sem aspas... :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu percebi, eu percebi meu caro! 8)
Pois. Já escrevias era o tal colosso europeu com as letras todas. ;) O Ferguson vai de férias?Queiroz - Pesudo @ Glórias ?Eu escrevi colosso europeu sem aspas... :lol:
Ya, já estou em delírio só de imaginar que após 35 telefonemas aliciadores de Pesudo, pela calada da noite, Wender enverga finalmente o jersey do Man.Utd. em cerimónia presenciada por 35 jornalistas internacionais… :lol:
Grande notícia, que grande contratação … pelo que li no pasquim do norte o “negócio” seria 750 mil euros e um jogador para Braga, é bom para o Sporting porque finalmente contrataram um DD.
cumps,
VCoelho
Abel confirmado em Alvalade
O presidente do Sp. Braga, António Salvador, já confirmou que está feito o negócio para a transferência em definitivo de Abel para o Sporting. «O Sporting accionou a cláusula de opção.»
Além de Wender, que continuará cedido por mais uma temporada ao abrigo da transferência de João Alves para Alvalade, o Sp. Braga vai receber mais um jogador. A lista de futebolistas a emprestar que o Sporting facultou aos bracarenses é extensa e caberá agora ao novo técnico dos minhotos, Carlos Carvalhal, escolher qual o leãozinho que pretende.
in abolaonline
“É um orgulho representar este clube”
Depois do acordo com o Braga, o Sporting oficializou ontem a contratação de Abel, cujo vínculo será até 2009. O lateral-direito não escondeu a alegria de um desejo concretizado…
Abel assinou um contrato com o Sporting válido até 2009. Depois do entendimento entre os clubes, ontem foi a vez de o lateral-direito consumar a ligação aos leões por três temporadas, numa reunião que contou com a presença de Carlos Freitas e Rui Meireles. Em Alvalade desde Janeiro, onde chegou emprestado pelo Braga, o camisola 78 sublinha o orgulho de ver consumada uma ambição.
“Para mim, é um orgulho poder representar este clube, esta instituição, e fazer parte deste grupo de trabalho. Aliás, aproveito esta oportunidade para agradecer a todos pela forma como me acolheram e ajudaram a ultrapassar a minha fase de adaptação. Quero também deixar aqui uma palavra para o Braga, o meu anterior clube, onde também me dei bem. Estou feliz. A convicção e a motivação são as mesmas. Quando aqui cheguei, há seis meses, esperava que este momento acontecesse. Lutei, trabalhei e fui recompensado por isso mesmo. Assinei um contrato que me deixa satisfeito. O futuro dirá se irei fazer mais algum. Quem sabe? O importante é que estou contente.”
“Paulo Bento é um grande treinador”
Sobre a renovação de Paulo Bento, Abel não poupou elogios ao treinador. “Fico satisfeito, pois trata-se de uma pessoa com muita qualidade e capacidade, a quem também foi dada a oportunidade de mostrar as suas capacidades. Pelo trabalho que desenvolveu, e em termos individuais, fico contente, pois, além de um grande treinador, é um grande homem. Agradeço-lhe também a forma como me recebeu”, confessou, ao mesmo tempo que compreende a intenção leonina de manter a estrutura defensiva. “Depois do que fizemos na segunda volta, é natural que o Sporting queira ficar com os jogadores que lhe deram alegrias.”
Abel desvalorizou ainda as suas motivações a nível da Selecção Nacional, optando por dar ênfase aos objectivos leoninos. “Sinceramente, como português, espero que a nossa selecção consiga ser campeã do mundo. Quanto ao resto, logo se vê, agora quero gozar bem as férias, para, quando voltar, dar o máximo por este grande clube. Agora vamos tentar fazer o que todos os sportinguistas desejam: conquistar títulos. É isso que me vai ser exigido. A mim e a todos.”
in ojogo
PS: Pronto já podem descansar os mais receosos, que o “quase” no título do tópico já não tem razão de existir.