Abdul Fatawu Issahaku

Se andas com 2 gk no banco, se com a lesao do Paulito nao tens avancado no banco, se o Edwards anda horrivel, tens que acrescentar extremos ao problema, acrescenta aos que enumeraste, o Fatawu reduzia os problemas, sem duvida…

Acho que o preocupante é que ele não errou, preferiu foi insistir nas pancas que nunca iriam subir o nível do clube, que fosse o Rochinha, Arthur ou Esgaio, exatamente o que fez com o Essugo onde decide apostar no Tanlongo para depois despachar e ficar com o Essugo que consequentemente abanca.

Falta lhe acima de tudo colocar os jogadores com mais capacidade para fazer crescer o clube, principalmente em campo, nós poucos min do Essugo até a ala acrescentou coisas melhores e diferentes do titular de meia época passada, e certamente que o Fatawu nesta altura com minutos fazia descansar e bem o Edwards para ver se acorda e o Trincão sempre que necessário.

Falta lhe muito isso, tem uma fé cega em cepos e confia pouco em jogadores que é óbvio o talento mas que acabam por nunca jogar, ou ser lançados do nada em contextos nada favoráveis e volta aos Esgaios e Paulinhos ou Netos e Reis, não se percebe dado que estes nao dão garantias.

Em resumo, ele não errou, sendo bom treinador que é fez o que quis porque quis, querendo lá saber se podia ter melhores resultados ir apostando num Fatawu ou Essugo em vez desses pesos mortos sem qualidade para cá estarem.

Mas a nível de extremos tens:

Pote
Trincão
Edwards
Nuno Santos
Geny

Não me chocava se houvesse mais um.
Mas por ex, para GK tens 2 sendo que nenhum deles são o que precisamos.

Para 8 tens o Morita, Bragança e Pote
LD - Esgaio e Geny e o Fresneda a aparecer.
LE também me preocupa bastante, quando o Nuno está em dia mau a coisa pode correr muito mal.
PLC tens 1 e meio lol.

Por isso a nível de extremos e centrais é o que me preocupa menos, acho que é onde estamos melhor servidos.

Foi um pouco isso que eu tentei dizer no meu post. Que a malta tem necessidade de pintar uma história com heróis e vilões, e muito drama à mistura.

Isso é tudo muito bonito não fosse o Geny e o Nuno titulares a alas, logo não podem contar como extremos da mesma maneira que os outros 3 sendo que 2 são sempre titulares, portanto pelo menos 1 extremo esquerdo é uma prioridade, e dos bons.

De resto concordo, faltam acima de tudo jogadores com outras características em praticamente todos os setores, mais potentes e fortes fisicamente, com mentalidade forte, concentrados a 100% no jogo e em ganhar, na baliza falta um GR de topo claramente.

Não é o maior problema, isso parece óbvio

Mas este fim de semana vais a Arouca e as tuas opções reais para extremo são um Trincao que fez a meio da semana 90 minutos bastante exigentes, um Edwards que anda numa forma terrível (do ponto de vista físico e “futebolístico”) e o Pote vindo de lesão, que ainda nem sequer treinou esta semana

Portanto sim, parece mais ou menos óbvio que se ele estivesse por cá daria jeito…

E isto não é estar a apontar o dedo ao RA ou outra coisa qualquer, se o jogador não queria ter essa papel, é o que é. Mas que ele poderia ser útil, disso não me parece que haja dúvidas

Fez um bom jogo hoje , com uma assistência.

Mais uma grande joga ontem, ganhou o pênalti e tem um trabalho brutal na assistência para o Vardy no 2-2.

Cada vez melhor e a evoluir mais em todas as ações de jogo.

1 Curtiu

Fatawu e o lateral Tiago que o Sporting deu ao Estoril, e já joga em França, para guardar o Esgaio…,só aqui estava toda a ala direita de qualidade.

Mas o Trincão e o Esgaio, fazem parte do processo Amorim…,e o Trincão tem finalmente justificado parte do investimento feito, vejamos no futuro!

Ponto muito importante, não fosse a implosão do Ipswich nos descontos ontem e a situação do Leicester ficava muito mais complicada.

Agora contra o chelsea para quem quiser ver :slight_smile:

Teve mal agora.
Não está a correr muito bem isto não, como a toda a equipa do Leicester. Muito nervosismo.

Que bolinha agora… deu um golo certo ao colega mas este teve péssimo na finalização.

Entretanto na transição comete o pênalti.

Muito bem na recuperação defensiva mas teve uma abordagem arriscada, mostrou a sua inexperiência neste lance

Fez agora um cruzamento que era meio-golo.

Entretanto fez penalty.

misto de emoçoes este jogo lool

Fez um bom cruzamento, de resto só fez merda. Os adeptos do Leicester já o querem fora de campo.

Está a fazer um jogo horrível sejamos sinceros. E eu adoro o jogador.

Tá muito errático, tá o espelho da equipa.

Completamente horripilante o jogo do Leicester até agora.

O Leicester está num forma horrível ao ponto da subida á Premier League estar em risco.

Sim, desceram muito de rendimento. Passaram de uma equipa sólida defensivamente para um passadiço quase.

Andam a viver muito dos rasgos de alguns jogadores(Fatawu um deles) e do Vardy que velhinho ainda se farta de marcar.