A Verdade

Voltando ao post, Dias Ferreira deixou nas entrelinhas que o problema pode estar relacionado com ordenados em atraso.

Senão me engano ele falou em algo parecido com “coisas que não estão a ser cumpridas para com o plantel”.

Pois, ficou-me essa sensação também… :-k

O que custa-me a acreditar, mas…

Voltando ao post, Dias Ferreira deixou nas entrelinhas que o problema pode estar relacionado com ordenados em atraso.

Senão me engano ele falou em algo parecido com “coisas que não estão a ser cumpridas para com o plantel”.

Ou seja, mesmo com cortes orçamentais e baixando alguns dos ordenados mais altos do plantel, ficamos a dever?

(sei que noutra zona do fórum há quem diga que o Sporting está a cumprir, quero acreditar que sim!)

Hugo66,

É um facto neste fórum que sempre que a coisa azeda existe sempre um “piromano” para icendiar ainda mais, geralmente um infiltrado.
A única coisa que te peço, e partindo do pressuposto que és realmente dos nossos (desculpa a desconfiança mas tem que ser), ainda que n possas revelar fontes, é pelo menos que as contactes outra vez e vejas se sao crediveis, quem como eu e outros aqui te contesta, tem como fontes UM JOGADOR TITULAR DO PLANTEL, e alguém ligado a um dos parceiros do SCP que garantem nao haver ordenados em atraso, como ves n revelei fontes mas revelei origens, podes fazer o mesmo?

Incitatus.

Não sou incendiário sou do Sporting á quase 40 anos, e sou daqueles que ficam tão contentes com uma derrota das galinhas como com uma vitória
do Sporting. posto isto vou aceitar em parte o teu desafio.
A saber 2 EX-JOGADORES DO CLUBE com algum peso em Alvalade (HISTÓRICOS) e que são grandes amigos de UM OUTRO TITULAR que por
sua vez confirma a História. será suficiente?

um abraço.

the heat is on… o forista paraquedista já se atravessou… o Dias Ferreira ontem deixou dicas…

o pessoal que tem fontes que as cruze. Confesso que neste caso não as tenho.

Quantas assinaturas são precisas para originar eleições antecipadas?
O momento actual do futebol do clube está um caos e ninguém se entende e parece que as melhoras não irão existir.

Milagres também não há …

ah bom, não vi o “Dia Seguinte”
mas se o Dias Ferreira disse alguma coisa
então afinal parece que não sou assim tão incendiário… :wink: