A Verdade

:frowning: Não vos posso dizer mais nada neste momento
mas acreditem é a verdade, não há dinheiro, os jogadores não
recebem á 45 dias, o treinador é que está a segurar as pontas.
Os jogadores não dizem que não jogam ou não treinam, mas estão
apenas a fazer figura de corpo presente.
E atenção eu não gosto nem apoio Peseiro (nem o quero no Clube)
mas se os jogadores não querem jogar…

?

fonte ?

?

fonte ?

As fontes nunca se divulgam, já devias saber isso miguel! :roll:

se isso for verdade…

Dito assim…parece-me ser uma tentativa de criaão de rumor.
Se as fontes não se divulgam, é certo, pode-se cruzar a informação recorrendo a outras fontes.
Não há foristas que conhecm o carlos martins?p.e.

:slight_smile: de facto não posso divulgar a fonte, mas
digo só mais isto por enquanto, Pesudo falou ao intervalo com
os Jogadores dizendo-lhes que “alguém” estaria a tratar de
desbloquear umas verbas, não vos parece coerente??

saudações…

Não, a mim não me parece nada coerente.

1 - Porque razão estaria o Espantalho encarregue de dar essa informação aos jogadores?

2 - Que informação teve o Espantalho ao Intervalo que não tinha antes do jogo?

3 - Porquê passar essa informação aos jogadores, precisamente no intervalo de um jogo em que, ainda por cima tudo estava a correr mal?

Não, não é coerente.

?

fonte ?

Caso isto fosse verdade, a fonte teria de ser sempre, ou um jogador ou uma pessoa da equipa técnica.

“… Pesudo falou ao intervalo com os Jogadores dizendo-lhes que “alguém” estaria a tratar de desbloquear umas verbas, não vos parece coerente?? …”

Para compor o “ramalhete” só falta dizer que o tal “alguém” é o Abramovich.

cumps,
VCoelho

Foi por causa disso que ele meteu o Polga a lateral esquerdo???

Vamos supor que isto é verdade.

Nâo havera ninguem no Sporting que seja capaz de explicar a essa rapaziada que continuarem a jogar assim e a perderem(principalmente jornadas europeias) cada vez mais havera menos possiblidades de serem pagos a tempo e horas?
Certo que alguns terâo interesse em prolongar a situaçâo, podem rescindir por justa causa e ir pra outros clubes mas a maioria nâo. Vâo jogar pra onde, quando?

Caso isto fosse verdade, a fonte teria de ser sempre, ou um jogador ou uma pessoa da equipa técnica.

:slight_smile: Certissimo…

Não não foi por isso que ele meteu o Polga a lateral esquerdo
foi porque é parvo. :cry:

Nâo recebem todos os só alguns?

É que segundo as noticias aqui no forum, houve jogadores a comprarem carros e casas… :wink:

:frowning: todos, inclusive o treinador.

Eu nao acredito nesta historia!

Mais uma para defender a pele do Peseiro.

Tenho razoes para dizer que nao acredito!

Não compro essa, com todo o respeito…

Nem Eu. Ainda acredito que devido ás contas terem sido congeladas existam alguns atrasos, mas…não me parece.

Não percebo incy. Tu conheces a situação que por exemplo se vivia o ano passado quando o Viadson decidiu esticar as férias. Qual a surpresa?

Independentemente do que este forista vem dizer é situação que já me tinha passado pela cabeça, pois o clima é algo estranho.

Realmente muito vai mal pelo Sporting se numa sexta-feira a direcção se vangloria de ter tido um resultado do exercício positivo e depois com a época ainda no começo e já existem ordenados em atraso.

Eu tenho muitas dúvidas…

Estás enganado. Já não paga salários há 45 dias 6 horas 25 minutos 23 segundos … oops enganei-me 45 dias 6 horas 25 minutos 38 segundo … oops enganei-me outra vez, desisto!