A Verdade

se isso fosse verdade a comunicação social já sabia…

Não acredito.

Se os jogadores e equipa técnica estivessem sem receber, tinham-se esgatanhado todos para vencer o jogo com o Halmstaad e assim o clube receber dinheirinho fresco da UEFA. :-k

Tenho razoes para dizer que nao acredito!

Ja agora, quais? :?:

Não percebo incy. Tu conheces a situação que por exemplo se vivia o ano passado quando o Viadson decidiu esticar as férias. Qual a surpresa?

Pode ser verdade devido as contas terem estado congeladas, mas seria apenas uma situação de explicar ao plantel o porque de estar a acontecer, para alem disso TODOS os clubes sem excepçao pagam 30 dias atrasados, o que neste caso significaria 15 dias de atraso com explicação plausivel.
Para alem disso le o post do Bonitácio, entao vinham anunciar 16M de lucro com isto a acontecer? Eu acredito que eles sao malucos e n percebem um cú de futebol… mas…

… Em termos financeiros nao costumam mentir.
Para além disso, façam-se contas, dispensa de Barbosa e Rui Jorge, redução salarial a Sá Pinto.
Venda de Enak por 7M, mais 3M recebidos por Roca.
Gastaram o dinheiro de Roca em Alves e Wender, e mais 3.5 em Deivid, ainda sobra dinheiro do Enak, para alem do emprésimo obrigacionista que foi um sucesso e teve que ir a rateio. Volto a repetir, isto pode ter acontecido devido as contas congeladas, mas mal de nós se os jogadores fossem assim tão mercenarios que mesmo recebendo explicações que tudo era temporario entrassem nesta “onda”…

Para alem disso le o post do Bonitácio, entao vinham anunciar 16M de lucro com isto a acontecer? Eu acredito que eles sao malucos e n percebem um cú de futebol... mas...

Os anúncios que falas são outra conversa… não te esqueças que o Sporting é cotado e tem obrigações para com quem realmente manda no clube, os bancos. Esses “anúncios” valem o que valem.

Obviamente que acho estranhíssima esta história do Peseiro estar a “segurar pontas”, mas uma eventual situação de salários ou prémios em atraso faz algum sentido tendo em conta o clima actual.

Mauras,

Alguem neste fórum tem uma informaçao “inside” de um desses bancos que falas, que me leva a pensar que a situação é ainda mais impossivel, não posso falar, mas acredita que se for o caso de estarem 45 dias sem receber, é mm devido a merda que o governo fez.
Ja pedi a pessoa em questão para escrever o que puder sem dar “bandeira”

Mais um a fazer rumor, como tb posso fazer rumor que passou alguma vez neste fórum, ou seja nunca passou. :slight_smile:

Proofs, or STFU! :x

Mauras,

Alguem neste fórum tem uma informaçao “inside” de um desses bancos que falas, que me leva a pensar que a situação é ainda mais impossivel, não posso falar, mas acredita que se for o caso de estarem 45 dias sem receber, é mm devido a merda que o governo fez.
Ja pedi a pessoa em questão para escrever o que puder sem dar “bandeira”

Ok mas então existe uma hipótese. Para um jogador deve ser igual ao litro estar sem receber 45 dias por culpa do Sócrates ou do Espírito Santo (o outro, não é o dono do Sporting). Existe a possibilidade e obviamente isso encaixa na situação actual que vemos em campo e fora dele.

Quanto à culpa do governo nesta situação repito o que disse: a malta verde que votou neles tem de aguentar… assim como o prêse que tanta campanha gosta de fazer por eles.

O hugo66 parece já ter muito crédito aqui no forum… parabéns :lol:

O hugo66 parece já ter muito crédito aqui no forum... parabéns :lol:

Então não? :roll: :wall: :-({|= [-X :^o

O hugo66 parece já ter muito crédito aqui no forum... parabéns :lol:

Yep, mas andam aqui pessoas que têm informações, e infelizmente não as podem divulgar com a mesma leviandade.

As contas que estão congeladas são do Clube e não da SAD. O resultado positivo que foi anunciado foi também do Clube e não da SAD.

Para alem disso le o post do Bonitácio, entao vinham anunciar 16M de lucro com isto a acontecer? Eu acredito que eles sao malucos e n percebem um cú de futebol... mas...

16 M de Euros de Lucro contabilistico não significa que se tenha 16 M de Euros no Banco para resolver problemas de tesouraria.

16 M de Euros de Lucro contabilistico não significa que se tenha 16 M de Euros no Banco para resolver problemas de tesouraria.

Eu sei, mas tens o crédito :arrow:

Outra noticia duma fonte fidedigna, pelos menos um dos dirigentes da SAD do Sporting está envolvido no caso Casa Pia e um dos elementos da equipa técnica do Sporting ajudou na altura a Fátima Felgueiras a fugir do país. Suspeita-se tambem que uma célula da Al Qaeda se está a formar na Academia do Sporting em Alcochete … por isso a Al Jazeera filmou o jogo Sporting-Benfica.

Estas noticias devem ir para “Outros assuntos”

Ja que nao fazem parte de “futebol”

Nao acho graca nenhuma a estas brincadeiras de mau gosto!

Os meninos que querem ser os intlectuais do Forum,por vezes espalham-se.

Outra noticia duma fonte fidedigna, pelos menos um dos dirigentes da SAD do Sporting está envolvido no caso Casa Pia e um dos elementos da equipa técnica do Sporting ajudou na altura a Fátima Felgueiras a fugir do país. Suspeita-se tambem que uma célula da Al Qaeda se está a formar na Academia do Sporting em Alcochete ... por isso a Al Jazeera filmou o jogo Sporting-Benfica.
Sempre tão palavroso e reflexivo sobre o Sporting e neste momento só te dá para a palhaçada...

Na noite do dia 13 de Setembro passado foi-me confirmado que se há coisa em que o Sporting é cumpridor ao máximo, é na questão do cumprimento com os salários dos jogadores. A fonte, obviamente, não a vou revelar.

Outra noticia duma fonte fidedigna, pelos menos um dos dirigentes da SAD do Sporting está envolvido no caso Casa Pia e um dos elementos da equipa técnica do Sporting ajudou na altura a Fátima Felgueiras a fugir do país. Suspeita-se tambem que uma célula da Al Qaeda se está a formar na Academia do Sporting em Alcochete ... por isso a Al Jazeera filmou o jogo Sporting-Benfica.
Sempre tão palavroso e reflexivo sobre o Sporting e neste momento só te dá para a palhaçada...

Deve ser reflexo do teu avatar …