Eu adoro o Adrien, é o meu jogador preferido aliás, mas se é para jogar na ala prefiro que não jogue. Ele a entrar era para o lugar do Moutinho mas parece que esse tem lugar cativo. :
Era apenas essa a única alteração que faria ao onze.
O Carvalho tem de ser protegido por isso faz sentido o Fonte.
Gosto do Guerreiro a titular.
Em relação ao trinco, por muito que me custe dizê-lo, tenho quase a certeza que o Danilo será titular. E não posso criticar muito, fez uma boa época. A melhor versão do William é melhor, o problema é que tem sido irregular.
Isto ainda está na fase de experiências e se a coisa for correndo bem na primeira fase é provável que haja muita rotação na equipa. 6 dos 7 médios poder ser úteis em diversos momentos da competição que é longa, ou pelo espero que seja. Esta rotação também pode ser estendida aos laterais e até aos avançados, claro que Ronaldo só pode descansar num jogo a feijões. Só na baliza e no centro da defesa não deverá haver grande rotação, embora eu não acredite que Carvalho faça os jogos todos.
Concordo. Para entrar, nunca na ala. Todos os outros médios centro convocados têm mais cabimento para ali que Adrien. Devia era ser ele a ocupar a posição 8, mas Moutinho, depois de uma época abaixo do seu nível e de claramente estar longe do seu melhor, vive à conta do estatuto.
É sim. Já disseram ai que no ranking há diferença considerável e a Estónia esteve quase a qualificar-se para o Euro 2012, quando até havia menos vagas. A Geórgia nunca conseguiu isso.
Sobre o 11. Acho que a defesa vai ser esta com excepção do Fonte, Carvalho não joga porque fez 90 minutos (salvo erro) nos outros dois jogos. Depois parece que o Danilo está à frente do William, Moutinho do Adrien e o Gomes parece ser a aposta na esquerda. Na frente Quaresma também parece ganhar terreno ao Nani.
Pelo que o Fernando Santos disse ontem acredito que este 11 já se aproxime muito do que vai jogar no Euro. Tirando o Fonte pelo Carvalho penso que no máximo haverá uma alteração por fazer.
A Estónia empatou em casa com São Marino na qualificação para o Euro 2016. São Marino! :menos: 4 golos marcados em 10 jogos no grupo. Defendem com alguma qualidade e acabam aí. Hoje não passam do meio campo.
Continuo a achar o FS um burro do c****** (ou um tipo sem eles no sítio, o que é pior).
Venham de lá esses jogos à séria com este meio-campo lindo e que se acabe logo a festa que eu estou cheia de trabalho em Junho e é da maneira que coiso.
Sim mas também ganharam à Eslovénia e à Lituânia. Aliás, ficaram mesmo à frente da Lituânia. Não sofreram mais do que 3 golos num jogo.
Em 2012 ficaram à frente da Sérvia, Eslovénia e Irlanda do Norte enquanto que a Geórgia andava a ficar atrás da Letónia.
Isto também não tem grande interesse discutir, é mais uma curiosidade, agora que a Estónia tem mais “nome” que a Geórgia, e mais provas dadas, parece óbvio.
Encostar o Adrien ao flanco lá surtiu os seus efeitos, está feito o álibi para o tirar da equipa, agora é esperar que Danilo e André Gomes façam o jogo da vida deles frente à poderosíssima Estónia e como quem não quer a coisa do melhor meio campo a jogar em Portugal só resta um, que está agora também a ser alvo de uma tentativa de desestabilização e quiçá poderá estar criado um potencial pretexto para recorrermos a um inesperado salvador da pátria, de seu nome Deus Sanches.
só falta trocar o JM pelo tranças da musgueira! esta quase!
de mansinho mansinho lá vais encostando o meio campo que mais jogou esta época, em tempo e qualidade… és um mago!
ao Cédric bastou uma época fora do Sporting, a jogar num colosso de nível mundial para assegurar de vez o lugar!
:wall: mais uma competição pelo cano à conta destes interesses obscuros e no mínimo estranhos!