A Selecção Nacional no Euro 2016

Adrien e William no banco.

ONZE OFICIAL DE PORTUGAL: Rui Patrício; Cédric, Pepe, Fonte e Guerreiro; Danilo, Moutinho, João Mário e André Gomes; Quaresma e Ronaldo.

Meh , pior meio campo era dificil .

Só faltava trocar o João Mário pelo Renatinho da Baviera ::slight_smile:

5 paus: assistência do JME para o Ronaldo

Não desgosto do onze.

Eu adoro o Adrien, é o meu jogador preferido aliás, mas se é para jogar na ala prefiro que não jogue. Ele a entrar era para o lugar do Moutinho mas parece que esse tem lugar cativo. ::slight_smile:

Era apenas essa a única alteração que faria ao onze.

O Carvalho tem de ser protegido por isso faz sentido o Fonte.

Gosto do Guerreiro a titular.

Em relação ao trinco, por muito que me custe dizê-lo, tenho quase a certeza que o Danilo será titular. E não posso criticar muito, fez uma boa época. A melhor versão do William é melhor, o problema é que tem sido irregular.

Por mim a defesa era sempre esta. Já é a segunda vez que o Santinho joga com estes 4 na defesa, por isso alimento esperanças de que seja para manter.

Continuo sem entender o André Gomes. Não percebo como é que um gajo tão inconsequente (salvo um ou outro rasgo) anda nestas andanças.

Ainda bem!

mais uma vez temos que levar com o lento d andre gomes a extremo

Isto ainda está na fase de experiências e se a coisa for correndo bem na primeira fase é provável que haja muita rotação na equipa. 6 dos 7 médios poder ser úteis em diversos momentos da competição que é longa, ou pelo espero que seja. Esta rotação também pode ser estendida aos laterais e até aos avançados, claro que Ronaldo só pode descansar num jogo a feijões. Só na baliza e no centro da defesa não deverá haver grande rotação, embora eu não acredite que Carvalho faça os jogos todos.

Pois. :inde:

Concordo. Para entrar, nunca na ala. Todos os outros médios centro convocados têm mais cabimento para ali que Adrien. Devia era ser ele a ocupar a posição 8, mas Moutinho, depois de uma época abaixo do seu nível e de claramente estar longe do seu melhor, vive à conta do estatuto.

É sim. Já disseram ai que no ranking há diferença considerável e a Estónia esteve quase a qualificar-se para o Euro 2012, quando até havia menos vagas. A Geórgia nunca conseguiu isso.

Sobre o 11. Acho que a defesa vai ser esta com excepção do Fonte, Carvalho não joga porque fez 90 minutos (salvo erro) nos outros dois jogos. Depois parece que o Danilo está à frente do William, Moutinho do Adrien e o Gomes parece ser a aposta na esquerda. Na frente Quaresma também parece ganhar terreno ao Nani.

Pelo que o Fernando Santos disse ontem acredito que este 11 já se aproxime muito do que vai jogar no Euro. Tirando o Fonte pelo Carvalho penso que no máximo haverá uma alteração por fazer.

É trocar o J.Mário pelo Sanches e temos o pior meio campo possível. Fantástico, é obra!

Os jogadores que podem dar comissões numa transferência tem prioridade, é o futebol moderno no seu melhor.

O William e o Adrien entram no lugar de Danilo e Merdinho e o rendimento vai logo subir, por isso é que o FS vai meter Renascido também nessa altura.

A Estónia empatou em casa com São Marino na qualificação para o Euro 2016. São Marino! :clap: :menos: 4 golos marcados em 10 jogos no grupo. Defendem com alguma qualidade e acabam aí. Hoje não passam do meio campo.

Continuo a achar o FS um burro do c****** (ou um tipo sem eles no sítio, o que é pior).

Venham de lá esses jogos à séria com este meio-campo lindo e que se acabe logo a festa que eu estou cheia de trabalho em Junho e é da maneira que coiso.

O Moutinho há-de de estar de joelhos dentro de campo e há-de continuar a jogar…

Meu Deus. Que asco de selecção. Que venham de França vergados.

Sim mas também ganharam à Eslovénia e à Lituânia. Aliás, ficaram mesmo à frente da Lituânia. Não sofreram mais do que 3 golos num jogo.

Em 2012 ficaram à frente da Sérvia, Eslovénia e Irlanda do Norte enquanto que a Geórgia andava a ficar atrás da Letónia.

Isto também não tem grande interesse discutir, é mais uma curiosidade, agora que a Estónia tem mais “nome” que a Geórgia, e mais provas dadas, parece óbvio.

Encostar o Adrien ao flanco lá surtiu os seus efeitos, está feito o álibi para o tirar da equipa, agora é esperar que Danilo e André Gomes façam o jogo da vida deles frente à poderosíssima Estónia e como quem não quer a coisa do melhor meio campo a jogar em Portugal só resta um, que está agora também a ser alvo de uma tentativa de desestabilização e quiçá poderá estar criado um potencial pretexto para recorrermos a um inesperado salvador da pátria, de seu nome Deus Sanches.

Boa fernando :clap:

só falta trocar o JM pelo tranças da musgueira! esta quase!
de mansinho mansinho lá vais encostando o meio campo que mais jogou esta época, em tempo e qualidade…
:clap: és um mago!

ao Cédric bastou uma época fora do Sporting, a jogar num colosso de nível mundial para assegurar de vez o lugar!

:wall: mais uma competição pelo cano à conta destes interesses obscuros e no mínimo estranhos!