Soube de uma curiosidade. O Renascido é o único sub-xx convocado (não sei a idade ao certo), logo é vencedor do prémio de melhor jogador jovem é dele por exclusão de partes. Portanto se virem um ‘Renascido eleito melhor jovem português do euro’, já sabem. :lol:
:arrow:
E João Mário no banquinho porque está traumatizado.
Jogos de preparação antes da grande competição valem de pouco, apenas dar ritmo aos atletas. Ninguém vai estar arriscar lesões, nem tão pouco a jogar nos limites. Nem concordo muito com um jogo tão perto da estreia.
epa esta cs sempre a fazer de tudo para o RS ser titular n europeu so para voces verem perguntaram ao lampião diamantino miranda qual era os 4 d meio campo para ele e ele nm tocou n nome d RS ,ja agora uma questão porque raio o FS mete o AG a extremo se ele e lento?
Quase de certeza que o Bob e titular hoje a jogar na Luz o que também não é um indicador que vá ser titular no euro, o seleccionador tem rodado a equipa para experimentar várias soluções por isso ele é dos poucos que ainda não começou a titular.
Só que vai ser a loucura cada vez que tocar na bola, em 2012 fui lá ver um jogo contra a Turquia mesmo antes do euro e cum caraças era a loucura pelo Nelson Oliveira… Veja se onde está hoje lol
O pessoal tem de compreender que nesta seleção vai ter sempre de jogar alguém dos corruptos e dos lampiões, senão vai haver chatice. Por isso, o Danilo vai jogar sempre (e se o Fernando Santos vir que o meio campo do Sporting até resulta melhor, já andou a experimentar o Danilo a central para salvaguardar isso) e ou o Eliseu tem início garantido, ou vai-se arranjar maneira de meter o Bob Marley no meio campo. A maior parte das sugestões de 11 que vejo muito dificilmente vão acontecer por isso mesmo, ainda que fossem as melhores.
Eu cá acho que hoje é o jogo para o lançamento da titularidade do mago sanches logo no 1º jogo da Euro. Jogo na estrumeira, adversário teoricamente acessível. Calha jogar de início e Portugal vencer normalmente, e amanhã as capas “Com Renato é diferente”, “Portugal já ganha com Renato” :lol:
Espero estar redondamente enganado e que FS não ceda às pressões vindas de praticamente todo o lado